Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves #09

Featured Replies

Postado

v0j3.png

Programa Vizinhança do Chaves #09
Duração: 36:40
Tamanho: 33,5MB
Locução: Lucas Souza
Narração: Flávio Ramos

Para ouvir e/ou baixar:

Soundcloud: clique aqui.

01. Abertura - Flávio Ramos

02. Início do Programa - Lucas Souza

03. Pedido por Barbirotto: Rio Negro & Solimões - O Cowboy Vai te Pegar

04. Pedido por Eduardo Godinez: Marcelo Nova - A Balada do Perdedor

05. Pedido por ViniCH: Bruno Mars - When I Was Your Man

06. Break com Victor235 - Notícias da Semana

07. Pedido por Riddle: MLP - Winter Wrap Up

08. Pedido por Chad: Breaking Benjamin - Diary of Jane

09. Pedido por Leonardo Villagrán: Ylvis - The Fox

10. Encerramento - Lucas Souza
- Abraços e agradecimentos.

11. Encerramento - Flávio Ramos

Trilhas de Fundo:
Megadeth - Sin
Megadeth - Five Magics
Aerosmith - Rag Doll

Não perca tempo! No próximo programa será atendido os 3 (três) primeiros pedidos de cada fórum!

Postado

Ótimo, já vou escutar.... :joia:

Postado

Vai um pedido sério meu pra compensar issae:

Miss Lilly Higgins Sings Shimmy - Les Luthiers

Postado

Bullet for My Valentine - Hand of Blood

Depois eu escuto. :D

Postado

Aviões do forro - ziriguidum

Postado

Vejam o que é a burocracia, o criador do programa não consegue fazer pedidos porque chega no tópico depois que ele já tem três pedidos /vamp.

EDIT: consegui rs

Postado

Atenção: O Programa Vizinhança do Chaves também será exibido na Rádio ACPA. Semanalmente aos sábados, das 20h ás 21h.

Editado por iago83

Postado

Esse programa em especial, ficou muito legal. Parabéns @Lucas_CH :joinha:

Postado

O Vini deveria ter pedido essa música em português, com a banda Malla 100 Alça :P .

O que acharam da trilha diferenciada do "Direto da Redação"?

Apesar do programa em si ter ficado legal, não gostei dos pedidos desta edição. Os pedidos da edição anterior foram bem melhores.

Postado

Marcelo Nova é foda demais, na minha opinião essa música dele foi a melhor das escolhidas para esta edição. Se na próxima eu conseguir pedir música, vou pedir alguma dele junto com o Raulzito em "A Panela do Diabo". :D

Aposto que foi o Victor quem teve a ideia de colocar o Lepo Lepo HAUAHHAUUHAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUUA

Atenção: O Programa Vizinhança do Chaves também será exibido na Rádio ACPA. Semanalmente aos sábados, das 20h ás 21h.

Então quer dizer que a partir de agora esse programa do VdC também vai derreter o rego da cueca? :lol:

Postado

O meu fechou, mas fechou com chave de ouro!!! kkk

Postado

E o Lucas gravando o podcast como talk shows: uma parte pré-gravada e outra gravada no dia :P.

Postado

Agora sim

Mecano - El Mapa de tu Corazón

e por peticao do Victor, vou fazer o blitz, vou enviar amanha ou na terca feira ;):joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lookman (atacante / Atlético de Madrid)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.