Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado
  • Autor

Comecei a colecionar no sábado dia 03/05 !

Vou ver até quando vai está disponível essas figurinhas .

Começou qual? o virtual? ou o real?

Postado

Os códigos das virtuais valem até Agosto :like:

Postado

Creio que ele se referia às figurinhas "físicas", pois ele está colecionando o álbum normal.

Postado

Troquei mais umas 40 figurinhas hoje... Meu álbum já tem umas 500 coladas. :D

Mas infelizmente não tenho nenhuma seleção completa. :(

Editado por JoelJunior15

Postado

Comecei a pouca semana a colecionar. Estou com 10 (ou mais) figurinhas coladas kk (nunca terminei minhas coleções). Se alguém tiver aí pra trocar, me falem. Ah, e me passem o site do álbum virtual? :D

Postado

Ah, e me passem o site do álbum virtual? :D

http://www.fifa.com/stickeralbum

Lembre-se de que é necessária conta no site da FIFA. :joia:

Postado

http://www.fifa.com/stickeralbum

Lembre-se de que é necessária conta no site da FIFA. :joia:

Valeu gatão. <3 :wub:

Postado
  • Autor

Creio que ele se referia às figurinhas "físicas", pois ele está colecionando o álbum normal.

É que ele escreveu "Vou ver até quando vai está disponível essas figurinhas ".

Postado

Falando em FIFA, achei que o negócio do Lucas era futebol...

-------------------------------

Faltando pra mim: 16, 30, 31, 49, 92, 129, 142, 171, 302, 612, L1, L2, L3, L4, W1, J1, J2, J3, J4

Tendência de ser mais um matonense a conseguir todas as figurinhas sem contudo tirar/trocar nenhuma publicitária!

Editado por Victor235

Postado

Victor, porque não vem trocar aqui em Ribeirão algum final de semana? Garanto que você consegue figurinhas publicitárias para todos os matonenses. :lol:

Postado
  • Autor

Dessas figurinhas publicitárias, já de primeira eu consegui 4. Só que uma delas era repetida <_<

E a "poprósito" enquanto o Victor está atrás das figurinhas publicitárias, tem colecionadores que nem chegaram a colar estas figurinhas no álbum.

Por não ser de futebol, essas figurinhas não faz parte do álbum a opinião deles.

Postado
E a "poprósito" enquanto o Victor está atrás das figurinhas publicitárias, tem colecionadores que nem chegaram a colar estas figurinhas no álbum.

Por não ser de futebol, essas figurinhas não faz parte do álbum a opinião deles.

Já eu, mesmo não sendo de futebol, colo elas no álbum pois ao meu ver ele ficaria incompleto.

Mas já peguei várias publicitárias.

Postado
  • Autor

Esqueci de dizer, que meu pai comprou alguns pacotinhos, e agora já tenho figurinha do Irã :D Já a Holanda, bom essa ainda estou sem nenhuma mas por enquanto.

Já eu, mesmo não sendo de futebol, colo elas no álbum pois ao meu ver ele ficaria incompleto.

Mas já peguei várias publicitárias.

[2] Pois é fod*-s* mesmo não sendo de futebol eu colo também. E eu não tenho culpa que a fdp da Panini fique enchendo o álbum com propagandas.

E lembrando que em 2010 também teve mas foram apenas 4, já nesse ano são 9.

Postado

Em 2010 tiveram publicitárias? No meu álbum não tinha nenhuma.

Postado
  • Autor

Sim teve. Era 4 figurinhas de um cartão de crédito, que não estou me lembrando qual era.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  2. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, porque se fizessem o consolidado do programa inteiro, a média ia ser mais baixa e não ia valorizar os picos que o programa tem em alguns quadros. A audiência do Clube teve a mesma evolução da semana passada: pegou em baixa e entregou em alta, mas média é média e não mostra isso. Inclusive, a Tele Sena derrubou a audiência que recebeu. O Domingo Animado que foi a âncora, dando bem menos do que dava a média do Notícias Impressionantes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:34 - Quem me dá uma mão? (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino que seja para algo relacionado às vendas dos horários. Domingo Legal I - 11h30 à 15h15 Domingo Legal II - 15h15 à 16h45 Domingo Legal III - 16h45 à 18h30.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.