Ir para conteúdo

Nova Web Emissora de TV exibirá Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Autor

Como alguns devem saber, estou lançando e estreando hoje minha própria Web Emissora de TV, e decidi criar este tópico para sempre informar a todos as exibições, horários, entradas ou saídas do ar, e tudo mais relacionado aos seriados CH na Televirtual. Para começar, a grade de programação deste fim de semana, com os seriados destacados. Confira:

Grade de sábado(19)

00:00 - Show RBD Live in Rio

02:00 - Clube do Chaves (Edição especial)

03:30 - Faixa Livre

09:30 - Faixa Animada

12:00 - TOP Shows da semana
14:00 - Chaves
14:30 - Pegadinhas
15:00 - Mr.Bean
15:15 - Humor na TV
16:00 - WWE - Luta livre na TV
18:30 - Um Maluco no pedaço
19:15 - RBD La Família
20:00 - RBD Live in Rio Reprise
22:00 - Michael Jackson llive in Munich
Grade de domingo(20)
15:00 - Maratona CH
Postado

Muito legal... Boa sorte na Emissora. Vou dá uma olhadinha vez ou outra nas exibições... ;)

Postado

Boa sorte com ela amigo :joinha:

A grade foi muito bem elaborada, sempre que puder assistirei um pouco ^_^

Postado

Que foda, posta o horário completo aí pra eu ver se assisto

Postado

Pretende colocar "Três é Demais" e "Arnold" na sua programação? ^_^

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Pretende colocar "Três é Demais" e "Arnold" na sua programação? ^_^

Nenhuma dessas duas séries estão em pauta. rs'

Postado

Nenhuma dessas duas séries estão em pauta. rs'

Eu perguntei se pretende... ^_^

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Eu perguntei se pretnde... ^_^

Por isso. Em nossas reuniões de programação, definimos em três lotes os programas(principalmente as séries). o lote dos que estão sendo exibidos, o lote dos que serão exibidos em breve, e o lote de programas futuros. E estas séries não foram nem citadas. rs'

Postado

Por isso. Em nossas reuniões de programação, definimos em três lotes os programas(principalmente as séries). o lote dos que estão sendo exibidos, o lote dos que serão exibidos em breve, e o lote de programas futuros. E estas séries não foram nem citadas. rs'

Ah sim, entendi...

No caso, você tem toda uma equipe que te ajuda na TV?

A abertura é 00.00 hs., certo?

Postado
  • Autor

Ah sim, entendi...

No caso, você tem toda uma equipe que te ajuda na TV?

A abertura é 00.00 hs., certo?

Sim sim, somos uma equipe. Pequena mas somos. rsrs' Isso, estreamos a meia noite. As 23:00 entra a contagem regressiva na tela!

Postado

Cara, seu site tá muito foda, sério mesmo, admirei muito sua emissora, a única coisa que eu não gostei muito é que tem muitas novelas, mas de resto gostei das escolhas das séries e vou assistir sempre que estiver a toa

Editado por Alan1509

Postado
  • Autor

Cara, seu site tá muito foda, sério mesmo, admirei muito sua emissora, a única coisa que em desanima é que tem muitas novelas, mas de resto gostei das escolhas das séries e vou assistir sempre que estiver a toa

Valew cara, muito obrigado. :)

Postado

Tomara que tenha a mesma sensação de ver uma emissora de TV... :P

Enfim, boa sorte no trabalho e que continue no ar por muito tempo!

Estou ansioso para a estréia do canal! :joinha:

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Postado

Dei uma olhadinha na abertura do canal ontem... Desejo-lhe sorte... Em alguns momentos a imagem deu umas congeladas, mas eu acho que foi por causa de minha internet. ;)

Postado
  • Autor

DAQUI A POUQUINHO COMEÇA CHAVES!!! VENHAM TODOS: http://tvtelevirtual.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos ✔️ Episodio 2 b./c. (1973): El mozo revoltoso / Don Ramón pintor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou também: "Sai de baixo que lá vem saturedra!" Não ficou bom o meu nome kkkkk
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  5. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.