Ir para conteúdo

Cadê o Chapolin?

Featured Replies

Postado

Alguém sabe quando foi a última exibição do Chapolin no SBT, antes de ser rifado pela última vez? Alguém sabe se o SBT pode voltar com ele? Algum rumor, notícia, sei lá, qualquer coisa sobre o assunto? :(

Postado

Chapolin saiu do ar em março do ano passado, e não tem nenhum rumor de uma possível volta da série ao SBT.

Postado

Só Deus sabe quando volta, talvez se Eu, a Patroa e as Crianças sair da faixa da tarde (e Arnold ou Raven não entrar de novo...)

Postado

Na geladeira do SBT.

Postado

Na geladeira do SBT.

Ou no cofre do Bozo.

Postado

Declarei no ano passado e volto a afirmar: Chapolin não deve voltar para a grade do SBT.

Na década passada a série foi ganhando cada vez menos espaço, até ser super saturado entre 2008 e 2012. No ano passado colocaram em um péssimo horário, com pouca divulgação e exibição porca, e deu no que deu. Ultimamente o cerco tem se fechado para o próprio Chavinho.

Certamente o Vermelhinho terá o mesmo destino do falecido Clube do Chaves.

Postado

Murilo Fraga já disse que Chapolin não tem o mesmo apelo e audiência de Chaves e que não tem planos de voltarem com ele na grade do SBT. Infelizmente, acho que Chapolin no SBT é coisa do passado. :ohno:

Postado

Como o MF disse, há grandes chances do Polegar nunca mais voltar a grade do Sbt <_<

Se soubessem utilizar melhor a série, daria mais audiência até do que Chaves :closedeyes:

Postado

Cadê o Chapolin?

Ó eu aqui! digo... :P

Esse ano era obrigação do SBT passar, já que a série fará 30 anos da 1ª exibição no Brasil. Mais SBT não liga pra esse tipo de coisa -_- e ainda tem episódios perdidos e inéditos que nós fãs queremos ver dublado e até hoje o SBT não quis exibir :triste:-_-

Sobre esse negócio de Chapolin, não ter o mesmo apelo e audiência que Chaves:

No ano passado Chapolin teve a mesma audiência que Chaves, e naquelas exibições de 2008 conseguiu uma boa audiência segundo alguns fãs. Então dá pra se dizer que isso é apenas 50% certo.

E se o problema é a audiência passa às 06h00 da manhã de Sábado, o horário é horrível mas pelo menos estaria passando.

É torce pra TLN voltar e quem sabe, passar todos os perdidos e inéditos que tem dublado (Exceto os perdidos mundiais).

Editado por chapolin

Postado

torço pro chapolin voltar esse ano quem sabe a gente não é Surpreendido ele acabe voltando em agosto ou até o final do ano ou só ano que vem não podemos perda as esperaça e também temos que continuar enchendo o saco do SBT pro chapolin volta pra eles saberem também que os fans gostam do chapolin

Postado

E hoje em dia, precisa do SBT pra assistir Chapolin?

Postado

E hoje em dia, precisa do SBT pra assistir Chapolin?

Precisamos do SBT para assistir os inéditos e perdidos.

Postado
  • Este é um post popular.

Precisamos que o SBT exiba o Chapolin para o Lucas Viana e o Raphael gravarem em HD e postarem pra download pra daí sim a gente assistir quando quiser. :P

E também, pelo menos no meu ponto de vista, é diferente você assistir no YouTube, PC, DVD, etc e você assistir na TV, é uma emoção diferente. :D

Postado

E também, pelo menos no meu ponto de vista, é diferente você assistir no YouTube, PC, DVD, etc e você assistir na TV, é uma emoção diferente. :D

YT e PC até eu concordo, mas DVD é quase a mesma coisa cara. '-'

Postado

¬¬ é só colocar o cabo HDMI na TV e dá no mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu adoro essa adaptação na dublagem da maga, bem melhor do que "cocozito".
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Coincidência? ACHO QUE NÃO
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Defecazione de mosca
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curiosamente, ontem foi o dia do descobrimento da América.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho ainda pelo visto!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.