Ir para conteúdo

ENEM 2014

Featured Replies

Postado

Ainda não. E falta menos de um mês. :unsure:

Postado
  • Autor

Então logo deve vir. Perguntei porque me inscrevi e depois não acompanhei mais nada. :P

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O local da prova está disponível no site: http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/

Postado

Estava querendo saber disso mesmo, sobre o meu local, não é muito longe, então está tranquilo, embora eu tenha tentado 3 senhas até chegar na certa.. :duh::muttley::muttley:

Postado

O meu local de prova também não é muito longe de casa. :)

Postado

O Meu é longe, vou ter que pegar dois ônibus para chegar... :angry:

Postado

Sem brincadeira, existe algum artigo da Constituição que obriga que o ENEM e o Teleton tem que ser realizados todos os anos no mesmo dia?

Incrível que a data, apesar de diferentes a cada ano, sempre coincidem entre os dois eventos.

Postado

Chegou o cartão de confirmação hoje pra mim. O local da prova não é tão longe, uns 6km. Dá pra ir tranquilo a pé.

Postado

6km? Então vê se não sai de casa em cima da hora pra não aparecer no jornal passando por baixo do portão :P.

Postado

Se tu acha 6 Km perto, imagina meu Colégio que não está nem a 500 metros de casa... :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

6km é perto, em meia hora vai a pé.

Postado

Pessoal, o que levar para o dia do Enem? Precisa imprimir aquela folha com o local da prova?

.

Editado por Ramyen

Postado
  • Autor

No ano passado lembro que levei o comprovante que recebi em casa e um documento com foto.

Mas até agora não recebi o tal comprovante em casa.

Postado

No ano passado lembro que levei o comprovante que recebi em casa e um documento com foto.

Mas até agora não recebi o tal comprovante em casa.

Pois somos dois. :ponder:

Lápis e Caneta, também né? Um amigo me falou que davam na entrada, mas não acreditei muito.

Postado
  • Autor
Lápis e Caneta, também né? Um amigo me falou que davam na entrada, mas não acreditei muito.

Lápis não sei se dá para usar, mas a caneta deve ser de tinta preta e deve ser levada pela pessoa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda bem que passou essa saga que estava sumida desde 2019 e 2020 eu apostei nos churros mas eu perdi
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As BGMs foram escolhidas a dedo nesses dois episódios, acertaram em cheio. Sempre observo isso também
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembrava mais era dessa versão do que a saturada de 1977 só fui saber a existência da versão de 1977 foi nas exibições do SBT nesse ano
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quico colando as figurinhas no álbum com Fiddler of Hawaii é magnífico, lote de 1988 supremo. E ela faz o papel de uma "velha nova", quando tem o close do Ramón segurando a mão dela, lá está a mão novinha com unhas vermelhas. Uma velha das mãos novas.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostei da escolha dos episódios de hoje, apesar de esperar os churros desde o começo das exibições de 3 episódios no sábado. Mas escolheram um episódio que a Florinda não participa e dois que ela sobra bastante. Só na esquete dos ladrões que ela tem uma participação relevante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.