Ir para conteúdo

[SBT-RS] Chaves no 'Quem Não Viu Vai Ver'

Featured Replies

Postado

Gente, é sério mesmo que o SBT está exibindo Chaves na faixa do programete tapa-buraco que inventaram, ou eu bebi umas a mais e estou tendo alucinações?!

Cara, isso chega a ser uma piada, estão tirando o público para palhaço... Pelo que eu entendi, a intenção deste programa, além da frustrada de tentar levantar a audiência, era reprisar programas que já foram exibidos e que não estão mais no AR. Afinal, o próprio nome já diz...

Quem não viu Chaves?! É o que mais se vê nessa grade voadora. E posso não ter prestado muita atenção nas chamadas, mas não estavam anunciando "Ô Coitado" para hoje?

Essa "emissora", se é que pode ser chamada assim, cada dia me surpreende mais.

Postado

Na rede está passando Ô Coitado normalmente, ou você bebeu toda a garrafa e não deixou um pouco pra mim ou é coisa da sua afiliada. :ermm:

Postado
  • Autor

Eita, então eu bebi mesmo :muttley:

Mas porque demônios estão exibindo Chaves aqui? E com as vinhetas do QNVVV e tudo??? Não deixa de ser loucura dessa emissora, assim como fizeram naquela época em que liberaram Chaves só para Porto Alegre.

E como falei antes, vi várias chamadas anunciando a Filó para hoje, por isso me assustei muito quando vi o Chaves. Que desorganização, hein?

Postado

Então é culpa do SBT RS, como uma emissora própria deveriam ter mais cuidado com isso mesmo.

Postado
  • Autor

Pois sim, ao menos com as chamadas. Anunciam uma coisa, e vem outra...

Não acompanhei nos outros dias, mas vamos ver se isso se repete amanhã.

Ah sim, e em relação ao Chaves, para registro, exibiram na faixa:

Invisibilidade (1976)

Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Postado

Aqui passou O coitado

Postado

Aqui no SBT Rio deu Ô Coitado com um episódio onde o seu Steve foi sequestrado em Perú, e agora tá dando Chaves com o episódio "Jogando Bola" (1975). Também não prestei muita atenção nas chamadas (afinal fiquei quase o dia todo sem ver TV) mas estavam anunciando Ô Coitado para hoje no Quem Não Viu Vai Ver normalmente.

Postado

Na parabólica deu "Ô coitado" normalmente.

Postado

Nem vi o que passou aqui, até porque só ligo a TV no SBT às 19:20 ou mais tarde :P

Mas que desorganização desse SBT RS, embora não seja tão incomum essas afiliadas cometerem erros assim.

Postado
  • Autor

Na verdade a exibição não parece ter sido erro, já que estava tudo bem editado com as vinhetas do QNVVV e encaixado com o horário da Rede. Só no que vacilaram foi em terem mantido as chamadas da Rede, que anunciava a Filó.

Com certeza isso foi mais uma "brilhante" estratégia da alta cúpula, como naquela vez em que Chaves era exibido somente aqui no RS. Sinceramente, eu acho isso uma palhaçada. Se é para exibir Chaves, então que tirem essas vinhetas de QNVVV, porque não tem nada a ver com o produto em exibição.

Postado

De qualquer forma é uma causa nobre.

É natural que pessoas que acordaram após 40 anos em coma queiram ver Chaves.

Postado

Aqui também, todo é dia é isso, passa 1 episódio do Chaves e depois o Jornal Local. :D

Postado

Aqui também, todo é dia é isso, passa 1 episódio do Chaves e depois o Jornal Local. :D

aqui é ao contrario,passa o QNVVV e depois corta pro jornal local

Postado

De qualquer forma é uma causa nobre.

É natural que pessoas que acordaram após 40 anos em coma queiram ver Chaves.

Ou o Capitão América :rolleyes::P

Postado
  • Autor

Hoje, novamente, estão exibindo Chaves com as vinhetas do QNVVV.

18h35 - Os Toureadores - parte 2 (1975) (Dublagem Maga)

19h00 - O Disco Voador (1977)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.