Ir para conteúdo

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show

Featured Replies

Postado

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show

625_315_1398195271MorningShow_Divulga%C3

A Rede TV! promove a partir de hoje (22) o início de uma transformação no Morning Show. O programa fica até o dia 5 sendo apresentado somente por Zé Luiz e Thiago Rocha. Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. A emissora está procurando quatro novos apresentadores. O nome da atração também mudará nesta data, passando a se chamar Muito Show.

A reestreia prevê que o horário fixo do programa será às 18h45. O Morning Show entrou no ar em 27 de maio do ano passado às 8h30, mas nunca decolou na audiência, registrando menos de 1 ponto no Ibope. Ao passar a ser apresentado no começo das noites durante o verão, o programa atingiu 2 pontos de audiência, resultado que empolgou a direção da Rede TV! a promover essas mudanças.

As informações foram confirmadas pela Rede TV! em primeira mão ao Notícias da TV. O formato se manterá igual, e a mudança de nome está ligada ao novo horário. As reprises matinais da atração não serão mais exibidas a partir do dia 5 de maio.

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

No programa de hoje, os dois apresentadores não tocaram no assunto das mudanças no Morning Show nem explicaram aos telespectadores a ausência de Micheli, Renata e Capella.

Notícias da TV

Postado

Nobody cares!

Pelo menos se tocaram que um programa chamado Morning Show num domingo de noite não tinha nada haver...

Postado

Acho que essas noticias pequenas e que não fazer impacto nenhum podem ser incluidas em um tópico unico.

Postado

"Morning Show" já não combinava mesmo com o programa, mas "Muito Show" soa tão brega... Podiam soltar um pouquinho mais a criatividade.

E seria válido para a Rede TV! averiguar se o problema estava nos apresentadores e não no programa, antes de distribuir tantos cartões vermelho.

Postado

Já vi que a Rede TV não é criativa pra nomes de programas

Postado

Estou indignado que contrataram a Micheli Machado, ela é ótima, a maior revelação da Rede TV em 2013. :angry:

Um dos únicos programas dando certo na emissora e ainda tiram do ar.

Postado

Querem cortar tantos gastos, e acabam tirando gente boa também. :triste:

Nem sei mais como vai ser o futuro da Emissora.

Postado
  • Autor

Acho que essas noticias pequenas e que não fazer impacto nenhum podem ser incluidas em um tópico unico.

Você ser índio? :muttley:

Postado

Você ser índio? :muttley:

Porra, esqueci do vai! kkkkk

Postado

Nem sei mais como vai ser o futuro da Emissora.

E olha que essa Rede TV! é guerreira. Já está há muitos anos no AR nesse mesmo lodo, que piorou com a saída do Pânico. É um verdadeiro milagre ainda estar no Ar depois de tantos problemas financeiros e de ibope que enfrenta.

Postado

E olha que essa Rede TV! é guerreira. Já está há muitos anos no AR nesse mesmo lodo, que piorou com a saída do Pânico. É um verdadeiro milagre ainda estar no Ar depois de tantos problemas financeiros e de ibope que enfrenta.

A Rede TV está bem mais tranquila financeiramente e foi a única emissora (junto com a Record) a crescer do ano passado em relação a 2014 em audiência.

Postado

Não sei mais quem quebra primeiro, se é a Petrobras ou a RedeTV :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a faixa de VHF dos canais 7 ao 13 (174~216 MHz) são exatamente o dobro da frequência do rádio FM (87~108 MHz), como o sinal da TV analógica era só pra emitir o aviso, diminuíram a potência do transmissor e os harmônicos das rádios estavam mais fortes. Aqui, não tenho muitas surpresas com isso, moro perto da capital de SP. E aqui, é cheio de morros por isso os sinais não vão muito longe.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 12 (1973): El utilero inútil / Pescaditos de colores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo ✔️ Episodio 99 (1975): Don Ramón en la escuela pt.1
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Independiente Medellin
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Fórum Social
    Hoje acho que foi um dos dias que mais ventou aqui na minha cidade. - Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo foram afetados por fortes rajadas de vento nesta quarta-feira. Em São Paulo, três mortes foram registradas em decorrência do vendaval, enquanto no Rio de Janeiro, duas pessoas morreram. Um apagão atingiu a cidade do Rio de Janeiro e diferentes municípios do estado na tarde desta quarta-feira deixando quase de 1,9 milhão de imóveis sem energia. A falha afetou consumidores atendidos pela Light e pela Enel Rio, além de interromper temporariamente a circulação das linhas 1, 2 e 4 do metrô; deixando mais de meio milhão de clientes sem energia elétrica. Ventos intensos superiores a 100 km/h foram causados pelo contraste térmico entre as massas de ar. A entrada de ar frio no Sudeste, onde predominava o ar quente e seco, é o que gerou as rajadas de vento. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/ventos-fortes-causam-5-mortes-em-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.