Ir para conteúdo

Chapolin vai virar série animada

Featured Replies

Postado

bom ponto, mas e se com algo novo do chapolin vindo pra gerar audiencia o sbt não se anima a exibir o seriado original?

Talvez não, talvez sim. Seria uma boa razão pra volta do Chapolin, mas também eles poderiam achar que exibindo as 2 ao mesmo tempo, uma ia dar mais resultado que a outra...

Postado

Bom, que não seja tão ruim quanto é a série animada do Chaves. Tomara que o visual seja mais bonito que o de Chaves, pois já se passaram 8 anos da estréia... Não é possível que criem algo melhor nesse intervalo de tempo.

Postado

O filme deve sair até 201_. :ermm:

Quanto ao desenho se deixarem ele menos infantil, ficará ótimo. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

É... bom...

Eu sinceramente não imagino nada do que possa estar vindo por ai. Não acredito que venha algo de bom mas também não acredito que possa ser algo ruim. Na realidade, fico neutro a respeito disso. Só acho que eles deviam ter um foco único, ou seja, ficarem focados ou no filme ou no desenho. Senão, no final das contas, ambos vão demorar meio século pra sair e talvez nem sejam coisas tão boas...

• 3 semanas depois...
Postado

Ambos Chaves e Chapolin animados, vão desprezar a atriz Ma. Antonieta, infelizmente. Talvez personagens parecidos com que os atores na série original, se produzir mesmo o desenho.

Postado

Seria legal que fosse um desenho mesmo,até porque um filme seria pouco pro personagem

Editado por gustavo lins

Postado

Recentemente, no dia 19 deste mês, o site Chavodel8 publicou a mesma notícia, com novas declarações de Roberto Gómes Fernándes. Diz o cara:

"Estamos produciendo la serie animada del Chapulín colorado. Va a estar a principios del próximo año. Hoy sabemos que se puede hacer, la experiencia de El Chavo animado nos lo dio"

(er... lamento contradizê-lo sr Fernándes... mas não creio que o resultado do desenho do Chaves fosse suficiente para deixá-los muito empolgados).

Ele prossegue afirmando:

.

“Teníamos muchas dudas y temores cuando iniciamos, porque la producción de una caricatura es mucho más complicada, cualquier producto de televisión requiere más recursos en todos los sentidos y nos aventamos a hacerlo. Arrancamos El Chapulín con un poco más de confianza y lo que estamos logrando, está espectacular”.

Por último, ele afirma:, "en lo personal es mi personaje favorito y hay un vínculo personal de mi parte, es por eso que surge algo de la magnitud de McDonald’s"

É galera. Aposto que o desenho sai mesmo dessa vez, no ano que vem. Há até uma imagem no site, que acredito ser referente à própria série. Vejam:

1947349_260992614075294_1177749422_n-300

Foi exatamente assim que começou o anúncio oficial da série do Chaves, exatamente um ano antes da estréia.

A propósito: lembro-me perfeitamente daquele tempo. Em janeiro de 2006 aproximadamente, comecei a contagem dos dias. Recordo de mim comentando sobre o assunto com meus colegas de classe, em meu terceiro ano de Ensino Médio, defendendo a produção com unhas e dentes, baseado no argumento de que seria uma maneira maravilhosa de imortalizar os personagens: já não haveria problemas com a idade dos atores, mais recursos estariam disponíveis, novos enredos poderiam ser criados, etc etc etc... Era meu sonho de infância se tornando real!!!

Resultado: em outubro eu baixava os episódios em espanhol mesmo, antes da estréia no Sbt, empolgadíssimo. No entanto, apesar de meu entusiasmo de fã, apesar de minha boa vontade em relação à série, quanto mais ela prosseguiu, mais decepcionado fiquei. A primeira temporada foi inteiramente constituída por remakes, executados em uma animação estranha. E quando, já na segunda, novos enredos foram criados, estes fugiam por completo do espírito da série original. Uma pena. Que oportunidade fantástica foi desperdiçada!!!!

Não é possível afirmar com certeza que A MESMA situação se repetirá com o desenho do Chapolin. Pode ser que tenham mais cuidado desta vez. No entanto, não vou criar expectativas de novo.. Em se tratando do Fernándes e suas produções, todo cuidado parece pouco. Torcerei de longe desta vez, sem grande envolvimento emocional. Tomara que dessa vez, a série me surpreenda!!!

• 3 meses depois...
Postado

O Chapolin Colorado em desenho, estreará no primeiro trimestre de 2015. :D

300-chapulinc.jpg

Notícia em espanhol:

El Chapulín Animado se estrenará el primer trimestre de 2015:

Después del éxito de la serie animada de El Chavo, con siete temporadas al aire y 135 episodios, además de su presencia en diferentes plataformas, Televisa ya prepara, con desarrollo de Ánima Estudios, la primera entrega de El Chapulín animado para el primer trimestre de 2015.

Maca Rotter, directora general de Televisa Consumers Products, afirmó que El Chavo animado les permitió obtener experiencia en los productos animados y por ello, están listos para llevar a las multipantallas la primera temporada de El Chapulín animado.

“Le tenemos mucha fe a este producto porque El Chavo ya nos aplanó el terreno, rompimos la barrera del cambio de plataformas y llegamos a otras generaciones con ocho temporadas al aire y 135 episodios. Era algo impensable y que reafirma este personaje como la marca más grande e importante de Televisa a nivel mundial. Pero ahora estamos muy enfocados en El Chapulín, que aún no tiene fecha ni lugar de estreno, pero sabemos que será durante el primer trimestre de 2015″ afirmó.

Rotter aseguró que aún sin salir al aire, esta primera temporada ya tiene ofertas de compra internacional, pero en México será transmitida en Canal 5 de Televisa y posteriormente en TV paga.

Finalmente, dijo que el éxito de estos personajes son gracias a la trascendencia que han logrado en la región, “pero sobre todo en lo que logra transmitir Roberto Gómez Bolaños ‘Chespirito’ a través de cada uno de ellos”.

FONTE: CHAVO DEL 8

http://www.chavodel8.com/noticias/chapulin-animado-primer-trimestre-2015/

Postado

Até agora nenhuma imagem saiu certo? Continuam as incertezas sobre como será o formato do desenho, espero que não por muito tempo..

Postado

Será legal se eles fizerem com os mesmos personagens da série, como: Tripa Seca, Quase Nada, Super Sam, etc.

Postado

O Chapolin Colorado em desenho, estreará no primeiro trimestre de 2015. :D

300-chapulinc.jpg

Notícia em espanhol:

El Chapulín Animado se estrenará el primer trimestre de 2015:

Después del éxito de la serie animada de El Chavo, con siete temporadas al aire y 135 episodios, además de su presencia en diferentes plataformas, Televisa ya prepara, con desarrollo de Ánima Estudios, la primera entrega de El Chapulín animado para el primer trimestre de 2015.

Maca Rotter, directora general de Televisa Consumers Products, afirmó que El Chavo animado les permitió obtener experiencia en los productos animados y por ello, están listos para llevar a las multipantallas la primera temporada de El Chapulín animado.

“Le tenemos mucha fe a este producto porque El Chavo ya nos aplanó el terreno, rompimos la barrera del cambio de plataformas y llegamos a otras generaciones con ocho temporadas al aire y 135 episodios. Era algo impensable y que reafirma este personaje como la marca más grande e importante de Televisa a nivel mundial. Pero ahora estamos muy enfocados en El Chapulín, que aún no tiene fecha ni lugar de estreno, pero sabemos que será durante el primer trimestre de 2015″ afirmó.

Rotter aseguró que aún sin salir al aire, esta primera temporada ya tiene ofertas de compra internacional, pero en México será transmitida en Canal 5 de Televisa y posteriormente en TV paga.

Finalmente, dijo que el éxito de estos personajes son gracias a la trascendencia que han logrado en la región, “pero sobre todo en lo que logra transmitir Roberto Gómez Bolaños ‘Chespirito’ a través de cada uno de ellos”.

FONTE: CHAVO DEL 8

http://www.chavodel8.com/noticias/chapulin-animado-primer-trimestre-2015/

Espero que seja verdade mesmo.

• 5 meses depois...
Postado

Postem aqui qualquer noticias sobre o andamento da produção de Chapolin em Desenho Animado.

Como fotos,noticias e etc.

NOTÍCIAS

Em breve Chapolin Colorado em desenho animado

JcGCR9f.jpg

A Pagina El Chavo del 8 postou "Pronto... el Chapulín Colorado Animado! que les gustaría ver en las historias de este nuevo proyecto?" em Tradução livre: " Em breve... o Chapolin Colorado Animado! Que histórias gostaríamos de ver nesse novo projeto?

Desculpem si já havia um Tópico. :ohok:

Postado

Eu vi essa foto, Finalmente o Desenho que eu tanto esperava vai sair do papel.

Postado

Que bom que o projeto ta sendo desenvolvido mesmo...

Postado

Eu vi essa foto, Finalmente o Desenho que eu tanto esperava vai sair do papel.

Tomara que fique pronto pelos menos 1 temporada logo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:19 - O robô que pirou (1979) 13:40 - Selva (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ticiane Pinheiro não é mais contratada da Record. A notícia sobre o fim do vínculo foi divulgada pela emissora por meio de nota oficial nesta terça-feira. O contrato da apresentadora terminou e não será renovado. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2025/12/09/contrato-de-ticiane-pinheiro-com-a-record-chega-ao-fim-e-nao-sera-renovado.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  5. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.