Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin estreiam em julho no Boomerang

Featured Replies

Postado

O Boomerang mais uma vez da um novo passo em relação ao seu reposicionamento, previsto para chegar definitivamente entre os meses de agosto a outubro. Depois de trazer diversas animações e o live action LazyTown para sua grade, o canal também levará ao ar a partir de julho, os mexicanos Chaves e Chapolin Colorado.

Exibidos em sequência, a estreia acontece no dia 1º de julho, de segunda a domingo às 14h e 0h. Vale lembrar que os seriados também vão dar expediente no canal TBS.

Fonte: ANMTV

Postado

Acho que vão ser os mesmos episódios de Chaves que vão passar na TBS, mas podemos esperar novidades de Chapolin

Postado

Não deixa de ser uma opção a mais né? Quanto mais variações nas exibições além do SBT, melhor. :)

Mas mesmo assim, concordo com o Alan.

Postado

Será que é epidemia? :blink:

Jóia, um belo presente de 30 anos para os fãs. Que venham novidades :joia:

Postado

Infelizmente não tenho canal Boomerang, mas fico feliz =)

Postado

Maneiro!

E olha que faz anos que não vejo Boomerang. Agora fiquei curiosa para ver como vai a programação desse canal.

Vai ser uma boa opção mesmo,caso o TBS e o Boomerang tenham horários diferentes,assim se um fã não puder ver numa certa hora pode ver outra.

Lucas Fernando,bem que poderia ser mesmo epidemia.

Será que isso aumenta as chances de ter o programa do Chespirito no ar também?

Postado

Maneiro!

E olha que faz anos que não vejo Boomerang. Agora fiquei curiosa para ver como vai a programação desse canal.

Vai ser uma boa opção mesmo,caso o TBS e o Boomerang tenham horários diferentes,assim se um fã não puder ver numa certa hora pode ver outra.

Boomerang mudou muito sua proposta. Agora está passando até Looney Tunes (o clássico).

Sobre a notícia, o melhor de tudo é o que vai ter Chapolin! :D Quem sabe não venham mesmo novidades nessas exibições na TV a cabo? Estou bastante esperançoso.

Postado

É o mesmo Boomerang que já exibiu Pica-Pau, Popeye e outros clássicos? Se sim, parece estar retornando aos velhos tempos :)

Postado

É o mesmo Boomerang que já exibiu Pica-Pau, Popeye e outros clássicos? Se sim, parece estar retornando aos velhos tempos :)

Esse mesmo. Parece que o canal, que até um tempo era voltado ao público adolescente, tá funcionando como um CN 2.

Editado por Chambón

Postado

Acabei de ver a programação,pelo menos a de hj. E realmente parece um CN 2.

Mas não chega aos pés do Tooncast.

Bem que Mutante Rex e sabados secretos podia sair do Tooncast e ir para o Boomerang.

Postado

Será que irão exibir as aberturas narradas pelo Tatá :rolleyes:

Postado

Será que é epidemia? :blink:

Digo, que bom, mais uma opção de horário pra assistir CH. Agora, uploaders, preparem-se :D

Editado por Gabriel Koller

Postado

Vi a programação hoje, e até achei que a OiTV tinha colocado a grade do Tooncast no Boomerang... Só acho que o Boomerang vai pegar emprestado os episódios que o CN tinha e repassar, com intervalos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longos.

Postado

Ótima notícia, nova opção de CH.

Até lá vou ver se providencio esses dois canais.

Postado

Pena que não tenho esse canal.

Mas só que temos uma nova opção! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.