Ir para conteúdo

[Enquete] Qual emissora é/foi a melhor na exibição de Chaves?

34 votos

1. 1. Qual emissora é a melhor na exibição de Chaves?

• SBT
      15
    • Cartoon Network
      1
    • TLN
      18

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu acho a abertura visualmente dispensável, mas inegavelmente é nostálgica.

Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Postado

Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Também não vejo graça na abertura original, o pessoal dá tanto valor à ela só por ser original mesmo

Postado

Cara muitos desenhos e series são assim,se fosse assim um filme seria apenas varias gravações sincronizadas com pessoas atuando,que graça teria :no: ?fora que é muito maneiro ouvir a Voz do Marcelo Gastaldi na abertura,assim como é maneiro ouvir a voz do RIcardo Mariano ou do Carlos Alberto Vaccari em filmes e series dublados,pra min assim como a serie cada pedaço da dublagem inclusive a abertura são nostálgico,eu até acho a abertura d SBT legal,mais não mais do que as aberturas originais que possuem cada uma uma locução diferente com uma impostação diferente,pra min tudo isso é nostálgico,acho que esse é mal das pessoas de hoje em dia,engolem os produtos da mídia sem nem ir atras do que estão comendo e nem de como ele está sendo servido

Editado por gustavo lins

Postado

Mas a abertura do SBT que é nostálgica, pelo menos pra mim

A abertura do SBT realmente é nostálgica, mas poderiam de vez em quando exibir as aberturas originais. As do lote de 92 mesmo ficaria legal, a música é a mesma da abertura do SBT.

• 8 meses depois...
Postado

No SBT é tradição

Mas assisto em qualquer canal

Postado

TLN, depois o SBT.

Postado

O pessoal fica falando em TLN, TLN, TLN... Pô meu, a única coisa diferente na TLN era a abertura (que nem sequer exibiram as dubladas) e os Créditos, Só. Além é claro daquele Noise Reduction dos Infernos... MIL VEZES A EXIBIÇÃO DO SBT!!! Mesmo com os Cortes (Que quase não fazem mais), eles ainda exibem os semelhantes e alguns comuns, que não deram as caras na TLN.

Mesmo eu não gostando de quem tá lá dentro, continuo achando que o SBT tem a Melhor exibição. E o melhor: O AUDIO É LIMPINHO!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #39 - Um triângulo amoroso (1974) #40 - A doença do Quico (1974) #188 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) #189 - As paredes de gesso - parte 2 (1978)
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 17/02/2026 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília: Onde estão os passarinhos?/O boxeador ferido/o extrato de energia vital
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.