Ir para conteúdo

[Enquete] Qual emissora é/foi a melhor na exibição de Chaves?

34 votos

1. 1. Qual emissora é a melhor na exibição de Chaves?

• SBT
      15
    • Cartoon Network
      1
    • TLN
      18

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu acho a abertura visualmente dispensável, mas inegavelmente é nostálgica.

Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Postado

Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Também não vejo graça na abertura original, o pessoal dá tanto valor à ela só por ser original mesmo

Postado

Cara muitos desenhos e series são assim,se fosse assim um filme seria apenas varias gravações sincronizadas com pessoas atuando,que graça teria :no: ?fora que é muito maneiro ouvir a Voz do Marcelo Gastaldi na abertura,assim como é maneiro ouvir a voz do RIcardo Mariano ou do Carlos Alberto Vaccari em filmes e series dublados,pra min assim como a serie cada pedaço da dublagem inclusive a abertura são nostálgico,eu até acho a abertura d SBT legal,mais não mais do que as aberturas originais que possuem cada uma uma locução diferente com uma impostação diferente,pra min tudo isso é nostálgico,acho que esse é mal das pessoas de hoje em dia,engolem os produtos da mídia sem nem ir atras do que estão comendo e nem de como ele está sendo servido

Editado por gustavo lins

Postado

Mas a abertura do SBT que é nostálgica, pelo menos pra mim

A abertura do SBT realmente é nostálgica, mas poderiam de vez em quando exibir as aberturas originais. As do lote de 92 mesmo ficaria legal, a música é a mesma da abertura do SBT.

• 8 meses depois...
Postado

No SBT é tradição

Mas assisto em qualquer canal

Postado

TLN, depois o SBT.

Postado

O pessoal fica falando em TLN, TLN, TLN... Pô meu, a única coisa diferente na TLN era a abertura (que nem sequer exibiram as dubladas) e os Créditos, Só. Além é claro daquele Noise Reduction dos Infernos... MIL VEZES A EXIBIÇÃO DO SBT!!! Mesmo com os Cortes (Que quase não fazem mais), eles ainda exibem os semelhantes e alguns comuns, que não deram as caras na TLN.

Mesmo eu não gostando de quem tá lá dentro, continuo achando que o SBT tem a Melhor exibição. E o melhor: O AUDIO É LIMPINHO!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.