Ir para conteúdo

Fitas de Vídeo Game

Raphael

Recommended Posts

Postado

Tópico para o assunto: Você tem fitas antigas de vídeo game em casa?

Eu tenho apenas 11 de Mega Drive Genesis e 5 de Nintendo 64.

Seguem as fotos (clicando nelas vocês podem ver em tamanho original):

DSC00047.JPG

DSC00039.JPG

DSC00040.JPG

DSC00041.JPG

DSC00042.JPG

DSC00043.JPG

DSC00045.JPG

DSC00046.JPG

Mega Drive Genesis:

- Mighty Morphin Power Rangers The Movie (1995) - Pirata

- Alisia Dragoon (1992) - Pirata

- Toy Story (1995) - Pirata

- Tiny Toon Buster's Hidden Treasure (1993) - Pirata

- Sonic 3D Blast (1996) - Pirata

- Turma da Mônica Na Terra dos Monstros (1989) - Original

- Sonic The Hedgeog 2 (1992) - Original

- Mortal Kombat 3 (1995) - Original

- The Revenge Of Shinobi (1989) - Original

- 6 Pak (1995) - Original

- Taz Mania (1992) - Pirata

Notas:

- A maioria dessas fitas eu adquiri entre 1995 e 1998;

- A fita do Sonic 2 era de uma locadora que ficava na esquina daqui de casa, troquei ela por uma fita do Homem Aranha no qual não curtia;

- Apesar de pirata, a fita do Taz Mania é uma das minhas preferidas;

- As fitas de Power Rangers, Alisia Dragoon e Taz Mania foram compradas numa mesma ocasião;

- As fitas de Toy Story e Sonic 3D Blast foram compradas numa mesma ocasião;

- A fita do Tiny Toon tem uma etiqueta atrás onde informa a data de sua compra: 27 de Dezembro de 1997;

- A fita 6 Pak veio junto com o vídeo game, logo... foi a primeira que eu tive, ela possui 6 jogos: Sonic The Hedgeog 1 (1991), Golden Axe (1990), Super Hang-On (1989), Streets Of Rage (1991), The Revenge Of Shinobi (1989) e Columns (1990).

Nintendo 64:

- Banjo Kazooie (1998)

- International Super Star Soccer 98 (1998)

- Mario Kart 64 (1996)

- Mario Party 1 (1998)

- Diddy Kong Racing (1997)

Notas:

- A fita Banjo Kazooie pertencia a uma outra locadora que eu frequentava no início de 2000, a fita foi trocada por uma de basquete que veio junto com o vídeo game mas eu não curtia;

- A fita de Futebol foi a única que foi comprada em loja no ano 2000;

- As demais fitas do Mario e Diddy Kong foram compradas há cerca de 2 anos e são usadas, a que se encontra em melhor estado é a do Diddy e a que está em pior estado é a do Party, contudo ela funciona direitinho, só foi mau cuidada.

----------

E vocês? Tem fitas de jogos em casa? Se sim, jogam até hoje? Querem contar sobre alguma ou publicar fotos?

É só postar. :like:

Postado

Eu tinha algumas fitas do Mega Drive do meu irmão, mas só me sobrou a do Batman. Tenho uma do Mario 64 também em perfeito estado. Acredito que ainda estejam funcionando.

Postado

Eu tenho algumas de Super Nintendo, como Super Mario World, Super Mario Kart, Aladin, Rei Leão, The Mask, Mickey Magical Adventure 3 e a clássica Futebol Brasileiro 96. Eu tenho também a trilogia Donkey Kong Country, mas eu emprestei em 2009 e até hoje não devolveram (o foda é que as 3 estavam salvando). Também tenho uma fita 4 em 1 (Final Fight, Super Bomberman, Top Gear e Ronaldinho Soccer 97) que "peguei emprestado" em 2004.

• Curtir 1
Postado

Devo ter umas 15 fitas de Super Nintendo (e o vídeo game também). As melhores são Super Mario World, Donkey Kong Country, Futebol Brasileiro 96, Street Fighter. E uma 7 em 1 que também é bem massa. :D

• 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Ressucitando...

O único, ÚNICO console e fitas que tinha aqui em casa era o Gameboy Edição Especial (transparente)

As únicas fitas que tinha era Pokemon Gold e Frog (não tem fotos :(). Eu jogava mesmo era no bom e velho emulador.

Postado

Eu também. Hoje mesmo joguei Super Mario Bros, Bethoven (jogo difícil do caramba) e Super Mario World. Tudo no bom e velho Snes Station.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...