Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Deviam comentar as pérolas que o Alex Escobar fala em suas narrações, não são erros mas são hilários, como a frase "Que inveja desse topete heim!". Ele disse isso em umas das suas primeiras narrações na copa.

O Alex Escobar é muito divertido narrando,descobri isso agora na copa, deviam deixa-lo narrar mais coisas, além de engraçado ele empolga um pouco. =D

Queria saber o nome daquele cara que narrou os jogos de futebol das olimpíadas de Londres do SporTV ele também soltava umas frases bem elaboradas; Eu até hj me arrependo de não ter tomado nota delas.

Editado por Usagi chan

Postado

Queria saber o nome daquele cara que narrou os jogos de futebol das olimpíadas de Londres do SporTV ele também soltava umas frases bem elaboradas; Eu até hj me arrependo de não ter tomado nota delas.

Ele se empolga muito mesmo Pópis, mas deixa a narração divertida. Eu morri de rir quando ele falava sobre o aplicativo da Globo, e disse em certo momento "que de graça até injeção na testa". :muttley:

Postado

Sempre tive curiosidade em ver o Faustão ou o Rezende narrando os jogos da Copa por algum motivo. Seria épico, só acho.

Postado

O canal SporTV contou com quatro narradores para cobrir as Olimpíadas de Londres. Entre eles, Milton Leite e Luís Carlos Jr., que são os mais conhecidos da casa. Você deve estar falando do Milton Leite, que é conhecido por soltar algumas pérolas.

Postado

O canal SporTV contou com quatro narradores para cobrir as Olimpíadas de Londres. Entre eles, Milton Leite e Luís Carlos Jr., que são os mais conhecidos da casa. Você deve estar falando do Milton Leite, que é conhecido por soltar algumas pérolas.

Sim, do tipo: "Rogéio Ceni é chato pra baralho"... :lol:

Postado

Sim, do tipo: "Rogéio Ceni é chato pra baralho"... :lol:

Rogéio Ceni? É um novo jogador? :assobiando:

Digo... Tem jogo que eu só assisto porque é ele narrando :lol:

Postado

"A Grande Família" terá morte de um dos protagonistas; saiba quem

Alerta de spoiler:

NOTÍCIAS
Em sua última temporada neste ano, "A Grande Família" terá a morte de um de seus protagonistas no decorrer dos episódios finais.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Agostinho (Pedro Cardoso) irá morrer na reta final da série.

A morte, no entanto, será trabalhada até o final do texto, já que ele irá para o céu e será julgado por tudo que aprontou no decorrer de quase 14 anos em que o programa está no ar.

"A Grande Família" já teve praticamente toda sua temporada escrita por Adriana Falcão e Mauro Wilson. Resta apenas o episódio final.

A série deverá chegar ao fim em setembro, dando lugar ao "The Voice Brasil".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/24/a-grande-familia-tera-morte-de-um-dos-protagonistas-saiba-quem-76434.php

Postado

Que decadência da série... Inventam tanto ao invés de terminá-la...

Saudades da época do Seu Flor. :(

Postado

Teaser O Rebu (2014) - apresentação:

http://vimeo.com/99051125

Essa novela tem cara de ser excelente, passou no intervalo do jogo e quando vi fiquei impressionado. :o

Postado

Agostinho sempre foi o personagem mais engraçado, porém recentemente não consigo rir do personagem igual antes, ele simplesmente não parece o mesmo

Postado

Agostinho sempre foi o personagem mais engraçado, porém recentemente não consigo rir do personagem igual antes, ele simplesmente não parece o mesmo

Mas o ator é excelente, acho que ele não está mais engraçado devido ao encaminhamento que se deu a série nos últimos anos.

Nem de longe lembra os áureos anos de 2001, 2002 e 2003.

Postado

Mas o ator é excelente, acho que ele não está mais engraçado devido ao encaminhamento que se deu a série nos últimos anos.

Nem de longe lembra os áureos anos de 2001, 2002 e 2003.

Exatamente, e aquele filho dele consegue ser pior ainda, ô muleque irritante
Postado

O Beiçola era muito engraçado, as temporadas em que ele estava mais destacado eram ótimas!

Postado

O pessoal comentando sobre "A Grande Família" no tópico da Globo, e nem lembraram que tem um tópico próprio da série no FUCH. :lol:

Beiçola>>>>>>>>>Florianinho

Postado

Qualquer um é melhor que esse Florianinho, ô garoto insuportável

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.