Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que estranho... Neste momento ao invés de um episódio de "A Patrulha Salvadora" estão exibindo aquele especial do Chaves brasileiro. :headscratch:

Postado

Rosana Jatobá e Virginia Nowicki surpreendem em teste de programa do SBT:

Rosana Jatobá é forte candidata a apresentadora do programa.

rosana-jatoba-participa-do-bate-papo-uol

O SBT, nas últimas semanas, gravou testes com onze apresentadoras para um novo programa de variedades, estilo "Vídeo Show", que agora só depende da aprovação do seu alto comando.

Por alto comando, entenda-se o próprio dono, Silvio Santos.

Desse total, se destacaram nos testes Rosana Jatobá, Virginia Nowicki, Nadja Haddad e Analice Nicolau.

O desejo, caso venha a ser aprovado, é transformar o piloto em produto fixo da grade, com exibições diárias e ao vivo.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/12/rosana-jatoba-e-virginia-nowicki-surpreendem-em-teste-de-programa-do-sbt.htm

Editado por JoelJunior15

Postado

O ruim do SBT é insistir com alguns do elenco de Carrossel! As únicas que ainda tem um futurozinho é a Larissa manoela e a Maisa! Os homens são horríveis e não tem porte de apresentar um programa se quer! #SóAcho

Postado

Quero ver o projeto do "Vídeo Show" do SBT sair do papel, o Silvio parece que tá animado...

Postado

Quero ver o projeto do "Vídeo Show" do SBT sair do papel, o Silvio parece que tá animado...

Olha quem voltou. :assobiando:

Pessoal, estou me despedindo aqui do fórum.. Foram muitos anos aqui, muitas visitas. Aqui comecei a saber mais do "Chaves" e do "Chapolin", foram bons momentos. A todos o meu muito obrigado e saúde e sucesso a todos vocês
Gostaria de fazer apenas um pedido, por favor excluam meu perfil, me banindo. Este é um pedido meu e gostaria muito de ser atendido neste fim de um ciclo de 7 anos, me atendam por favor!. Obrigado!
Abraços a todos!
Postado

Bom te ver de volta
Postado

Olha quem voltou. :assobiando:

Isso era certo que ia acontecer....era só questão de tempo.

Postado
Postado
HfuVx1N.png
Postado

SBT desiste da sua segunda novela:

O SBT botou o pé no freio com relação a novos programas ou projetos de qualquer espécie na sua linha de produção. De acordo com decisão tomada pelo próprio Silvio Santos, tudo continuará exatamente como está até segunda ordem, cuja tradução significa que todos os planos anunciados para o final deste ano ou começo do próximo foram temporariamente suspensos.

Por aí entenda-se ou se inclua o desejar de abrir o segundo horário de novelas, porque o momento exige cautela.

Por enquanto, de acordo com fontes da sua direção, o bom juízo recomenda deixar passar as eleições e verificar como a Economia irá reagir depois de tudo. É difícil fazer agora uma previsão de quanto tempo será preciso para tudo se assentar. O problema é que vencendo um ou outro, Dilma ou Aécio, considerando precisas as pesquisas atuais, o país estará absolutamente dividido.

É impossível nesta altura fazer qualquer previsão de como o mercado se comportará.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/26/sbt-desiste-da-sua-segunda-novela.htm

Postado

Depois de descartarem temporariamente a reprise da Escola Mundial, a melhor decisão tomada pela emissora em muitos anos :D

Postado

A Reprise de Carrossel, segundo Informações substituirá Rebelde, fazendo dobradinha com Chiquititas.

Postado

Depois de Chiquititas, deviam encerra esse horário também. Dúvido que continuaram nessas faixa dos 10/8 pontos.

Postado

A Reprise de Carrossel, segundo Informações substituirá Rebelde, fazendo dobradinha com Chiquititas.

La vem um desastre

Postado

Só eu que acho que antes de estrear Cúmplices de um resgate deveriam reprisar alguma novela infantil para deixar a Isis Abravanel descansar?

Uma coisa que não entendo,pq Rebelde tá com censura livre.

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.