Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Enquanto a Globo e Record já tem suas grades para a véspera de Natal... o Sbt nem sabe o que vai passar ainda, lá consta "não há itens para exibição", é mole? :muttley:

Mas no mínimo devem preencher a tarde com dois filmes após a Patroa e depois é Chaves de Natal (sem esperanças de Ceia de 1973), seguindo normalmente.

Sinceramente, ficarei na Record.

Postado

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

Postado

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

O Filme Vai ser Exibido no Dia 25.

Postado

Até que o SBT vai investir bem neste fim de ano. Acho que é amanhã, vai ter "Natal do Malandro" ás 23h. Um grande investimento que fizeram neste fim de ano.

Postado

''grande investimento'' = pegou o Sérgio Mallandro e colocou pra visitar os estúdios do SBT

Postado

Já é algum conteúdo próprio. Se tratando do SBT já é alguma coisa. :assobiando:

Postado

Talvez eu assista o especial "Natal do Malandro" hoje no Sbt. A Globo vai passar o cansativo show de Roberto Carlos que eu não tenho a mínima vontade de ver, vou ver hoje o último capítulo da temporada de "Tapas & Beijos".

Espero que o SBT espere começar o Show de Roberto Carlos para colocarem no ar o "Natal do Malandro".

Postado

Danilo Gentili alfineta Rafinha Bastos e 'Agora é Tarde': No ''Okay,' Pessoal!'' (SBT) da última sexta feira (26), Otávio Mesquita flagrou os bastidores do especial de fim de ano do ''The Noite com Danilo Gentili''. ''Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo pra ele'', sugere Otávio Mesquita. ''Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto (no Ibope)!''.

Veja a reportagem completa do F5

Ainda bem que o Rafinha Bastos é um apresentador de qualidade e não precisa ficar se importando com audiência, já que o seu prestígio é muito maior ganhando novos anunciantes e patrocinadores a cada renovação de contrato sendo bem recebido pela crítica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelas informações do Jônatas, na cópia de EXIBIÇÃO só tem 1 faixa de áudio mesmo. Mas nas cópias de EDIÇÃO é bem óbvio que todas as dublagens estão lá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Em agosto de 1984, no Rio de Janeiro, a programação era com desenhos de manhã e à tarde, quando Chaves estreou no Brasil no dia 24 de agosto de 1984 - que no jornal tá que caiu em uma sexta-feira, a programação da TVS no Rio de Janeiro não tinha a TV Poww! e era essa aqui : Agora que eu vi o jornal desse dia (24 de agosto de 1984), tá escrito CHAVES, então deve ter passado sim para o Rio, mas no jornal não tá escrito TV Poww e só Chaves, curioso, né. Será que o SBT passou o Chaves direto aqui no Rio (sem a participação do TV Poww, apenas gerando a série aqui sem apresentação, nem nada ?) Então Chaves passou sim no Rio de Janeiro em sua data de estreia, mas aqui não passou dentro da TV Poww (como aconteceu em São Paulo). E será que o SBT fazia isso para outras afiliadas naquela época ? (de passar só o episódio da série no dia e não dentro da TV Poww, como era para São Paulo ?) Achava que a série tinha estreado em uma segunda-feira, mas não, foi em uma sexta-feira. Vou postar também a programação de outras emissoras naquele dia : Esse Jogos da Amizade que a Band exibiu em 1984 foi disputado por países da União Soviética que não participaram das Olimpíadas de Los Angeles de 1984.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a prova viva que não exibem as dublagens alternativas na maioria dos casos por pura birra, por que se essa dublagem está sem esse trecho podiam aproveitar e trocar logo de novo pela dublagem perdida...
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando trocaram a cópia desse episódio pelo lote 2006, cortaram aquele trecho por motivos desconhecidos. Provavelmente encaixe de tempo mesmo, só que acabou virando a edição definitiva do episódio com corte fixo do SBT, sempre passava com aquele corte naquele ponto. Inclusive, a versão com IA que passou em 2024/começo de 2025 foi feita por cima dessa edição com o corte (10:01 no vídeo abaixo). Em 2020 começaram a reeditar alguns episódios com o Lote Quico/2016, e fizeram isso usando o áudio da cópia cortada do Lote 2006 por cima. Por não ter o áudio disponível daquele trecho (já que tinham como base uma cópia cortada), recorreram à outra trilha de áudio, justamente a dublagem de 1984. Isso também aconteceu em "O despejo do Grande Campeão", que passa com o final remendado da dublagem de 84.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente tem algum problema nessa parte da dublagem que o SBT escolheu para exibir...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.