Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Aproveitando os 30 anos das séries no Brasil, qual a sua opinião? Não fiz a enquete porque são muitas e poderia esquecer várias. Podem citar matérias estrangeiras. Citem as melhores ou mais marcantes. Pra mim, as mais marcantes foram: Pânico entrevista Kiko (2008) Kiko e Seu Barriga, em todos programas que foram em 2010 Todas do FF (2003) Carlos no Agora é Tarde (2013) Maria A. no Ratinho (2011) A despedida do Kiko no Domingo Legal (2013)
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Chaves e Maria Antonieta no Rabinho Kiko no Jô Soares e na Eliana Seu Barriga no The Noite com o Danilo Gentalha Editado 25 de Maio de 2014 12 anos por iago83
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos A Única entrevista do Roberto para o SBT nos anos 90 e a do Carlos Villagran no Agora é Noite, digo..
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Eu fiquei bem animado quando descobri que o Ratinho ia entrevistar o Chespirito, pena que a Florinda praticamente controlou a entrevista inteira
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos As entrevistas que o Ratinho e o Danilo Gentili realizaram com os atores CH nos últimos anos foram muito boas (até hoje tô esperando a entrevista com o Rubén que o Ratinho prometeu ), na minha opinião. Já as do Celso do Domingo Legal... não acho o mesmo. Difícil escolher apenas uma, muitas foram sensacionais, assim como algumas foram um lixo.
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos A entrevista do Kiko no programa livre na década de 90 foi a primeira vez que vi um ator CH em um programa brasileiro. Talvez não seja a melhor mas para mim marcou muito. Editado 25 de Maio de 2014 12 anos por duff555
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Uma que marcou pra mim foi a do Carlos pro Pânico em 2009. Editado 25 de Maio de 2014 12 anos por Mike Patton
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Pra min as mais marcantes foram a despedida do quico e a entrevista do ratinho com chespirito
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Bom, foram muito emocionantes pra mim a despedida do Quico e não sei dizer em qual matéria com o Edgar foi a melhor...inclusive a entrevista com o Poderoso no Pânico semana passada, ou retrasada, nopy sei >_<
Postado 26 de Maio de 2014 12 anos Pra mi cada entrevista teve uma emoção, claro todas mexeram com nós, por cada pergunta e resposta emotivas e lembranças, mais enfim na minha opinião mais das melhores entrevista já feita no brasil, Foi com Edgar Vivar no Poderoso Castiga na Band com bastante conteúdo e emotiva, muito legal mesmo a entrevista.
Crie uma conta ou entre para comentar