Ir para conteúdo

O mistério "Webdriver torso"

Featured Replies

Postado

Olha o que acontece quando digitamos "Webdriver torso" no youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=webdriver+torso

E no Google: https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=webdriver+torso

Para quem não sabe do que se trata, assista este vídeo:

Eu acho que deve ser coisa do Google, e nada mais.

Postado

Acho que é algum tipo de teste dos players, o Google vendo a repercussão daquele canal misterioso resolveu fazer essa brincadeira

Postado

Morre deabo

O pessoal da Google é zuero, normal

Postado

Pesquisando sobre webdriver torso, aparecem vídeos de tudo menos do tal canal. O que é isso?

Postado

Pesquisando sobre webdriver torso, aparecem vídeos de tudo menos do tal canal. O que é isso?

É o capiroto agindo no seu pc, meu jovem.

No meu apareceu.

Postado

Sinal do apocalipse. Está aí a prova concreta da coligação entre o Google, as organizações Globo e Satanás.

Postado

Já tinha visto sobre isso, deve ser só uma zoera leve de algum funcionário da Google mesmo :P

Postado

Zoeira do Google mesmo. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O atropelamento (1975) 17:59 - O banho do Chaves (1975)
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é ótimo! Prova que os novos episódios da Herbert ou RioSound não atrapalham em nada, aliás, podem até ajudar. Sempre tem uma meia dúzia que reclama lá pelo X, mas o telespectador comum, aquele do "sofá", simplesmente quer ligar a TV e assistir ao Chaves, independentemente da dublagem ou ano de gravação do episódio. Dá um ar de novidade na exibição, e felizmente o público em geral está se acostumando com os episódios!
  4. Andy
  5. gustavo lins
    Como se a dublagem de "Taubaté" fosse deixar de existir por que exibiram a de "Jundiaí"...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.