Ir para conteúdo

Fenômenos Sobrenaturais

Featured Replies

Postado

Eu não acredito em fenômenos sobrenaturais, mas que acontecem, acontecem! :ermm:

Postado

Há muito sensacionalismo com esse tema, mas não desacredito totalmente. ;)

Postado

tud coisa du dimonho

Não acredito

Postado

Essa reportagem pode ter sido forjada e manipulada.

Editado por iago83

Postado

Mais falso que o corpo da Ângela Bismarchi.

Postado

Pela Bíblia, o procedimento não seria o correto. A Bíblia proíbe macumba, feitiçaria, espiritismo, etc.

"Quando entrarem na terra do Senhor, não imitem as coisas que as nações estrangeiras fazem. Não permitam que alguém entre vocês queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhações, presságios, feitiçaria ou encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte as estrelas e os mortos. O Senhor odeia quem pratica essas coisas, e é por causa disso que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações do seu lado. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus." (Deuteronômio 18:9-13)

Pela Bíblia, o correto em um fenômeno anormal seria orar a Deus e pedir proteção. Agora, tenho repeito por essas pessoas espíritas, e não sou preconceituoso com os que praticam o espiritismo, tanto que minha mãe, acredita no espiritismo, mesmo sendo católica. Na minha opinião, fenômenos sobrenaturais podem existir, mas tudo é controlado por Deus, no limite que Deus permite.

Postado

É complicado só orar enquanto um parente seu é dominado por um demônio cabrumqueiro caçador de cofusao, até porque vai contra a política de Deus interferir no mundo humano de forma direta.

Postado

Negócio é orar pro capiroto quando acontece sasporra

Postado

Isso é obra do cão.

Postado

Achei a explicação bíblica para exorcismo:

http://youtu.be/bX5ToWbT6cU?t=7m1s

Postado
  • Autor

E ainda por cima, isso é aqui na minha região, nas redondezas da cidade onde moro. :devil::rock:

Enfim, acredito no espiritismo, tenho muitas mais razões para acreditar do que para não acreditar, mas não entendo muito do assunto, espero ao longo da minha vida me aprofundar mais e quem sabe presenciar algumas coisas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leandra Leal tá mó gostosa https://www.instagram.com/p/DR-yL7ID9hw/?hl=pt-br&img_index=1
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ela tem 69? Que idade sugestiva.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Solange Couto, famosa pela personagem Dona Jura na novela "O Clone", está no BBB 26.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Contratar alguém competente não querem, mas pra usar IA são ligeiros.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    abertura da novela Coração Acelerado (novela das 7 / 2026)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.