Ir para conteúdo

Qual episódio inédito de Chaves você gostaria de assistir dublado?

Featured Replies

Postado

Qual episódio inédito de Chaves você gostaria de assistir dublado?

Eu gostaria de ver a primeira parte de um astro cai na vila, aquele com o Hector Bonilla.

Editado por Gabriel Koller
Corrigir post

Postado

Eu queria muito ver "O Papagaio do Quico (1975)", e claro, o mito do meio CH que é o episódio do Revolvinho.

Postado

Como bom CHmaníaco, gostaria de ver tudo que foi produzido dublado. :lol: Mas me contentaria assim como o Joel em ver o famoso episódio do Revolvinho.

Postado

Eu queria ver a versão de 1977 dos espíritos zombeteiros completa e a versão de 1976 do bilhete de loteria

Postado

Acho que a maioria dos fãs gostaria de assistir aos perdidos mundiais dublados, até pela curiosidade.

Mas, particularmente, eu queria muito ver essa saga dos Espíritos Zombeteiros e a do Cachorrinho do Quico, ambas de 1977 ^_^

Postado

Gostaria de ver qualquer inédito dublado na TV, pois seria muito interessante.

Mas eu gostaria de imaginar a dublagem MAGA de uma versão de Amarelinhas e Balões de 1974.

Postado

Ah, e também a versão de 1974 do ladrão da vila

Postado

Ah, e também a versão de 1974 do ladrão da vila

Bem lembrado. Aparenta ser bem superior a 2º versã.

Postado

Qualquer um. Desde que não seja um que já tenha remake dublado.

Postado

A pichorra de 76 (a 2ª parte é perdida) e o ladrao da vila de 74.

Postado

Um dos que eu mais queria ver era "O bilhete de loteria" de 1977. Esse do ladrão de 1974 também.

E se fosse possível esses perdidos mundiais também.

Seria mais magnifico ver todos dublados pela Maga.

Postado

Na verdade,gostaria de ver TODAS as série Ch dublada.Mas posso citar alguns que me dá muita vontade de assistir na boa e velha versão portuguesa.São eles:Um astro cai na vila-Parte 1,O Papagaio do Quico,O Revolvinho do Chaves,O Bilhete de Loteria(1976),Uma ajuda para a cruz vermelha(1976),O Show de Ioios(1978),Isto Merece um Prêmio!(1978),A explosão do Nhonho,Confusão no Cabeleiro(1973),Matando Aula no Domingo(1973 e 1976),O ladrão da Vila(1974),A pichorra(Primeira e segunda parte-1976),Os Bombeiros(1978),A festa da Pichorra(1972),As Bombinhas(1973),O Leiteiro(1976),Os chifrinhos de nozes(1974),O curto circuito(1974),Goteiras na Casa do Seu Mdruga(1973),Os insetos(1973) e Os toureiros(1973) e Amarelinhas e Balões(1974).

Editado por Mozer da Silva Reis

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    A Repretel exibiu Aventuras em Marte dividido no mesmo formato que era do Programa Chespirito original?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.