Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (Oitavas de Final)

Featured Replies

Postado

Brasil 3x2 Chile

Uruguai 1x3 Colômbia

Holanda 3x1 México

Costa Rica 2x0 Grécia

França 5x0 Nigéria

Alemanha 4x0 Argélia

Argentina 2x1 Suíça

Bélgica 1x3 EUA

Seleção campeã:Brasil

Seleção vice campeã:Alemanha

Seleção Terceira Colocada:Colômbia

Artilheiro da copa:Messi

Melhor Jogador:Neymar

Postado

Se for apostar agora, pelo menos bote corretamente o primeiro jogo. :ohok:

Postado
  • Autor

http://www.forumch.com.br/topic/22421-jogo-bolao-da-copa-do-mundo-2014-oitavas-de-final/?p=475676

Gostaria de registrar que pedi para editar a aposta do jogo da Colômbia para 2 á 0, a Joelma colocou 2 á 1...

Mas eu coloquei dois a zero, você pediu pra mudar ontem à noite na shout, e hoje 8 da manhã eu mudei pra 2 a 1.

Não tou entendendo é mais nada, cara.

Postado

Mas eu coloquei dois a zero, você pediu pra mudar ontem à noite na shout, e hoje 8 da manhã eu mudei pra 2 a 1.

Não tou entendendo é mais nada, cara.

Eu é que não entendi. Porque você mudou para 2 á 1? :ponder:

Postado
  • Autor

Eu é que não entendi. Porque você mudou para 2 á 1? :ponder:

Por que tu pediu na shout ontem de madrugada, não? Aí de manhã cedo, como eu sabia que só ia voltar depois de meio dia pra casa, fiz isso.

Editado por JoelJunior15

Postado

Por que tu pediu na shout ontem de madrugada, esqueceu? Aí de manhã cedo, como eu sabia que só ia voltar depois de meio dia pra casa, fiz isso.

Lembrei. Eu falava do jogo da Costa Rica, e não do jogo da Colômbia, só se eu tava com muito sono, vou puxar o histórico de shouts.

Postado

E tem como fazer isso? Histórico? :headscratch:

Acho que não ein, se tiver como só se for um administrador ou global.

Postado
  • Autor

E tem como fazer isso? Histórico? :headscratch:

Acho que não ein, se tiver como só se for um administrador ou global.

Eu lembro que antes todos os membros podiam ver suas shouts antigas. Mas somente os ADM podem ver as shouts de todos.

Postado

Não sabia

Mas como fica esse caso do Bruce?

Postado

Será 2 á 0 Colômbia até que se prove o contrário. /vamp

Postado

Tem como eu mudar o vice campeão? Não tem como ser a Alemanha u.u já que joga na mesma chave que nós. Creio que a Holanda irá assumir esse papel e a Alemanha seja a terceira.

Postado

Tem como eu mudar o vice campeão? Não tem como ser a Alemanha u.u já que joga na mesma chave que nós. Creio que a Holanda irá assumir esse papel e a Alemanha seja a terceira.

<ta>

Postado
  • Autor

Eita cara, infelizmente não dá. O prazo de edições acabou no sábado ao meio dia. :(

Postado

Eita cara, infelizmente não dá. O prazo de edições acabou no sábado ao meio dia. :(

OBS.: Os palpites só serão contabilizados na última rodada do bolão, logicamente. Mas devem ser efetuados antes de começar as oitavas de final. Não é obrigatório, mas poderá aumentar sua pontuação ao final do bolão.

Como você disse isso, interpretei como se desse pra editar as apostas para campeão e vice-campeão até a semi-final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.