Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (Oitavas de Final)

JoelJunior15

Recommended Posts

Postado

Já eu, aposto baseado no que vi na atual campanha

Postado (editado)

Eu fiz assim:

Na primeira rodada, como não acompanho futebol, apostei mais nas seleções que tem títulos e estavam bem faladas na mídia, e chutei em outras partidas.

Então, passei a assistir quase todos os jogos da Copa, e comecei basear minhas apostas no que vi de cada seleção nesta Copa. Meu desempenho nos palpites melhorou.

Editado por Victor235
Postado

Pelo menos ainda dá pra acertar o segundo lugar, o negócio é torcer pra final ser Alemanha x Holanda e a Alemanha ganhar

Postado

Naum quiria ganha u bolaum memo

Postado

Por enquanto pra mim tá tudo como o planejado. É capaz de eu ganhar o bolão só por esses nuances que ninguém deu bola ehueheu

Postado

É, o placar de hoje fudeu com o bolão de todo mundo, só eu e mais 4 pessoas apostamos que o campeão não seria o Brasil, e logicamente acabou prejudicando o terceiro lugar de muitos.

Vamos ver se consigo chegar no top 3. :B):

Ah e lembrando que o artilheiro da copa continua sendo o James, o Muller tem 5 gols e espero que ele passe.

Joel, se o Muller ficar com 6 e James também, a gente leva a mesma pontuação?

Postado

É, o placar de hoje fudeu com o bolão de todo mundo, só eu e mais 4 pessoas apostamos que o campeão não seria o Brasil, e logicamente acabou prejudicando o terceiro lugar de muitos.

Vamos ver se consigo chegar no top 3. :B):

Ah e lembrando que o artilheiro da copa continua sendo o James, o Muller tem 5 gols e espero que ele passe.

Joel, se o Muller ficar com 6 e James também, a gente leva a mesma pontuação?

A questão é que artilheiro da Copa só é um. A FIFA escolhe aquele que atuou em menos jogos.

O artilheiro escolhido segundo os critérios da FIFA, é o que irei considerar.

Postado

Ahhh, então deve ser o James mesmo.

Postado

Ahhh, então deve ser o James mesmo.

Provavelmente, pois o fato de ter feito 6 gols em 5 jogos, é um critério que o favorece monstruosamente.

Postado

Uai, Müller ainda pode buscar a artilharia, vejo como possível ele fazendo dois gols pela Alemanha, claro, é difícil, mas possível em vista da qualidade técnica do jogador e dos companheiros que sempre tentam ajudá-lo, coisa que o James Rodríguez e o Neymar não tinha!

Postado

Sabia que iam dar o prêmio pro Messi

Ridículo, mas pelo menos... rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      225

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Raphael
      5252

Exibições de Chaves no SBT

3. matheus153854
      5252

4. Jaciinto
      5252

5. Eu acho...
      5252

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...