Ir para conteúdo

A DIARISTA

E.R

Recommended Posts

Postado

Uma pena, sai do ar o segundo melhor humorístico da Globo (só perde para a Grande Família).

Aquele da Pit e Belinha vai tarde, aquelas duas são muito malas!

Postado
Já estava na hora. :aplausos:

[2]

O que realmente deveria acabar é essa emissora manipuladora que é a Rede Globo

Postado

Não assiste a Globo por ela ser manipuladora?

Isso parece coisa do Signore Bartolomeu.

Postado
Já estava na hora. :aplausos:

[2]

Lucas, saia da conta do Raphael Gustavo!!!! :P

----

Quem tem cabeça e opinião, não precisa se preocupar se é manipuladora ou não. B)

Postado

Pior é povo que acha que só a Globo manipula. :rolleyes:

Globo, Record, SBT, Band... dá tudo na mesma, é o que o Rapha disse, o telespectador que deve ter cabeça e opnião...

Postado

Assim como na internet, o Google manipula.

Ontem eu fui entrar no meu velho IG-Mail, estava com a cara do G-Mail, pois agora é Powered By Google...

Postado

A Globo só manipula quem se deixa sê-lo.

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

FABÍOLA REIPERT - AGORA S.PAULO

A CÚPULA da Globo decidiu tirar do ar o seriado A Diarista, por causa do desgaste em seu elenco. O programa vai ao ar pela última vez na próxima terça-feira. O humorístico deverá voltar ao ar em abril de 2008, desta vez ambientado em São Paulo, onde Figueirinha(Serjão Loroza) abrirá uma agência de diaristas. Só Loroza e Claudia serão mantidos no elenco. A série, apesar de estar em queda no Ibope(23 pontos em julho), era o mais visto da segunda linha de shows (Sob Nova Direção, Minha Nada Mole Vida e Linha Direta). Oficialmente, A Diarista está saindo do ar porque a Globo decidiu adotar temporadas mais curtas para seus seriados. Mas, nos bastidores, o motivo da suspensão são as brigas entre a protagonista, Claudia Rodrigues, e Dira Paes, a Solineuza. Claudia Rodrigues não ficará muito tempo fora do ar. A Globo já estuda um quadro para ela dentro do Fantástico, a estrear ainda neste semestre.

--

4r7czk0.jpg

52387fb.jpg

Postado

Nossa, nunca ia imaginar que tinha brigas entre as duas.

Eu vi hoje no jornal que ela vai para o Fantástico. Boa sorte para a Cláudia.

Postado

4zwkiub.jpg

6exfevk.jpg

Bem, tomare que aproveitem o Serjão Loroza no Zorra Total, poderiam inclusive, aproveitar o personagem Figueirinha no programa.

Postado
Bem, tomare que aproveitem o Serjão Loroza no Zorra Total, poderiam inclusive, aproveitar o personagem Figueirinha no programa.

A carreira do cara acabou.

Zorra Total é um lixo.

Postado

Ao ser informada pela Globo de que "A Diarista" vai sair do ar, a humorista Cláudia Rodrigues disse que tinha proposta da Record e que iria trocar de emissora.

Postado

Ao ser informada pela Globo de que "A Diarista" vai sair do ar, a humorista Cláudia Rodrigues disse que tinha proposta da Record e que iria trocar de emissora.

Se ela for para a Record, vão jogar ela pro Show do Tom.

ANOCTEM, NÉSCIOS!

Postado

Não sei se todas as emissoras são manipuladoras... mas que a Globo é, e tem um poder de manipulação muito maior, isso tem...

:cheguevara:

Tomara que a Cláudia Rodrigues não vá para o Show do Tom, pois pode acabar com a graça do programa... ela que fique no Zorra Total, que tá bom demais pra ela!

Postado

Huahuaha, de A Diarista vai virar alguma personagem do Tom. Vai fazer parceria com aquela outra personagem empregada dele, deve ser Tom(alguma coisa...) o nome desse personagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      934

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      65

Copa do Mundo 2026

3. Eu acho...
      9

Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?

4. Cleberson
      934

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      9

Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...