Ir para conteúdo

A DIARISTA

Featured Replies

Postado

Uma pena, sai do ar o segundo melhor humorístico da Globo (só perde para a Grande Família).

Aquele da Pit e Belinha vai tarde, aquelas duas são muito malas!

Postado
Já estava na hora. :aplausos:

[2]

O que realmente deveria acabar é essa emissora manipuladora que é a Rede Globo

Postado

Não assiste a Globo por ela ser manipuladora?

Isso parece coisa do Signore Bartolomeu.

Postado
Já estava na hora. :aplausos:

[2]

Lucas, saia da conta do Raphael Gustavo!!!! :P

----

Quem tem cabeça e opinião, não precisa se preocupar se é manipuladora ou não. B)

Postado

Pior é povo que acha que só a Globo manipula. :rolleyes:

Globo, Record, SBT, Band... dá tudo na mesma, é o que o Rapha disse, o telespectador que deve ter cabeça e opnião...

Postado

Assim como na internet, o Google manipula.

Ontem eu fui entrar no meu velho IG-Mail, estava com a cara do G-Mail, pois agora é Powered By Google...

Postado

A Globo só manipula quem se deixa sê-lo.

Postado
  • Autor

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

FABÍOLA REIPERT - AGORA S.PAULO

A CÚPULA da Globo decidiu tirar do ar o seriado A Diarista, por causa do desgaste em seu elenco. O programa vai ao ar pela última vez na próxima terça-feira. O humorístico deverá voltar ao ar em abril de 2008, desta vez ambientado em São Paulo, onde Figueirinha(Serjão Loroza) abrirá uma agência de diaristas. Só Loroza e Claudia serão mantidos no elenco. A série, apesar de estar em queda no Ibope(23 pontos em julho), era o mais visto da segunda linha de shows (Sob Nova Direção, Minha Nada Mole Vida e Linha Direta). Oficialmente, A Diarista está saindo do ar porque a Globo decidiu adotar temporadas mais curtas para seus seriados. Mas, nos bastidores, o motivo da suspensão são as brigas entre a protagonista, Claudia Rodrigues, e Dira Paes, a Solineuza. Claudia Rodrigues não ficará muito tempo fora do ar. A Globo já estuda um quadro para ela dentro do Fantástico, a estrear ainda neste semestre.

--

4r7czk0.jpg

52387fb.jpg

Postado

Nossa, nunca ia imaginar que tinha brigas entre as duas.

Eu vi hoje no jornal que ela vai para o Fantástico. Boa sorte para a Cláudia.

Postado
  • Autor

4zwkiub.jpg

6exfevk.jpg

Bem, tomare que aproveitem o Serjão Loroza no Zorra Total, poderiam inclusive, aproveitar o personagem Figueirinha no programa.

Postado
Bem, tomare que aproveitem o Serjão Loroza no Zorra Total, poderiam inclusive, aproveitar o personagem Figueirinha no programa.

A carreira do cara acabou.

Zorra Total é um lixo.

Postado
  • Autor

Ao ser informada pela Globo de que "A Diarista" vai sair do ar, a humorista Cláudia Rodrigues disse que tinha proposta da Record e que iria trocar de emissora.

Postado

Ao ser informada pela Globo de que "A Diarista" vai sair do ar, a humorista Cláudia Rodrigues disse que tinha proposta da Record e que iria trocar de emissora.

Se ela for para a Record, vão jogar ela pro Show do Tom.

ANOCTEM, NÉSCIOS!

Postado

Não sei se todas as emissoras são manipuladoras... mas que a Globo é, e tem um poder de manipulação muito maior, isso tem...

:cheguevara:

Tomara que a Cláudia Rodrigues não vá para o Show do Tom, pois pode acabar com a graça do programa... ela que fique no Zorra Total, que tá bom demais pra ela!

Postado

Huahuaha, de A Diarista vai virar alguma personagem do Tom. Vai fazer parceria com aquela outra personagem empregada dele, deve ser Tom(alguma coisa...) o nome desse personagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro que ele revelou ter tido uma gravação antiga da terceira parte dos piratas alguns anos atrás, mas ficou de postar até hoje...
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Extermínio 2 (2007) Jogos Mortais 5 (2008) Rambo 2 - A Missão (1985)
  3. Eu acho...
    "Já chegou o disco voador!" "Não, já se foi!" "Já chegou!" "Já se foi!"
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/E3bF_u-NXpE?si=bqy7h-jOZv-2eQTi https://youtu.be/xepTFbzdvOU?si=IoPyX8LmUQxHMmEw
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O velho do saco - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025. 18:10 - A bola de boliche - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 26/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.