Ir para conteúdo

Grupo VCH & FUCH

Featured Replies

Postado
Ola Vizinhança,

Estou com mais esse projeto em desenvolvimento para tentar colocar em pratica de forma definitiva e ver como será a adaptação. Gostaria da opinião de vocês.

Criei o Grupo no Wathsapp da VHC & FUCH, a intenção e agregar os dois meios CH a mais um meio social mais usado nos ultimos tempos, andei pesquisando e achei uma boa ideia.

Quando os usuários não estiverem online no FUCH ou na VCH (no CHAT "NOVO") podem estar conversando no nosso grupo.

Pois bem galera essa é minha ideia já em pratica, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a mesma, e da coordenação inteira do FUCH oque acham de agregarmos essa ideia.

Caso vocês gostarem e o o FUCH aprove essa ideia da junção podem deixar seu Nº aqui no Tópico.

Obrigado!

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Pena que não tenho WhatsApp. :P

Ola Vizinha

:alien:

Postado

Também não uso o aplicativo. Para dar seguimento, seria necessário vermos quantos usuários utilizam.

Postado

E eu só uso o mobile para telefonar e mandar SMS :triste:

Postado

Eu tenho o meu é (16) 99616 - 9564. :joinha:

Postado
  • Autor

Também não uso o aplicativo. Para dar seguimento, seria necessário vermos quantos usuários utilizam.

Seria uma boa você fazer um teste oque acha Lucas? vai gosta haha :lol: tenho certeza que a maioria aqui no FUCH usa, podemos ver aqui se todo interessam na ideia

Postado
  • Autor

E eu só uso o mobile para telefonar e mandar SMS :triste:

Já usou o aplicativo alguma vez Andy? digamos que ele veio pra substituir o SMS kkk' hoje so se fala em Wpp

Postado

Eu acho uma ideia válida, ainda mais, se levarmos em conta que grande parte das pessoas/usuários estão muito mais tempo com o celular perto de si do que um computador.

Quantas pessoas já te passaram o número até agora?

• 2 semanas depois...
Postado

Massa. O projeto ainda está em andamento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:19 - O robô que pirou (1979) 13:40 - Selva (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ticiane Pinheiro não é mais contratada da Record. A notícia sobre o fim do vínculo foi divulgada pela emissora por meio de nota oficial nesta terça-feira. O contrato da apresentadora terminou e não será renovado. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2025/12/09/contrato-de-ticiane-pinheiro-com-a-record-chega-ao-fim-e-nao-sera-renovado.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  5. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.