Ir para conteúdo

Grupo VCH & FUCH

Featured Replies

Postado
Ola Vizinhança,

Estou com mais esse projeto em desenvolvimento para tentar colocar em pratica de forma definitiva e ver como será a adaptação. Gostaria da opinião de vocês.

Criei o Grupo no Wathsapp da VHC & FUCH, a intenção e agregar os dois meios CH a mais um meio social mais usado nos ultimos tempos, andei pesquisando e achei uma boa ideia.

Quando os usuários não estiverem online no FUCH ou na VCH (no CHAT "NOVO") podem estar conversando no nosso grupo.

Pois bem galera essa é minha ideia já em pratica, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a mesma, e da coordenação inteira do FUCH oque acham de agregarmos essa ideia.

Caso vocês gostarem e o o FUCH aprove essa ideia da junção podem deixar seu Nº aqui no Tópico.

Obrigado!

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Pena que não tenho WhatsApp. :P

Ola Vizinha

:alien:

Postado

Também não uso o aplicativo. Para dar seguimento, seria necessário vermos quantos usuários utilizam.

Postado

E eu só uso o mobile para telefonar e mandar SMS :triste:

Postado

Eu tenho o meu é (16) 99616 - 9564. :joinha:

Postado
  • Autor

Também não uso o aplicativo. Para dar seguimento, seria necessário vermos quantos usuários utilizam.

Seria uma boa você fazer um teste oque acha Lucas? vai gosta haha :lol: tenho certeza que a maioria aqui no FUCH usa, podemos ver aqui se todo interessam na ideia

Postado
  • Autor

E eu só uso o mobile para telefonar e mandar SMS :triste:

Já usou o aplicativo alguma vez Andy? digamos que ele veio pra substituir o SMS kkk' hoje so se fala em Wpp

Postado

Eu acho uma ideia válida, ainda mais, se levarmos em conta que grande parte das pessoas/usuários estão muito mais tempo com o celular perto de si do que um computador.

Quantas pessoas já te passaram o número até agora?

• 2 semanas depois...
Postado

Massa. O projeto ainda está em andamento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.