Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha

Featured Replies

Postado

Bruno, não vai fazer enquete do melhor jogo das semifinais?

Acho que seria unanimidade a votação... :assobiando:

Postado

NOTÍCIAS
Áudio vaza com Felipão dizendo que Brasil poderia ter diminuído para 5 a 4 contra Alemanha

Publicado em 11/07/2014, 19:56 /Atualizado em 11/07/2014, 20:04

Marcus Alves e Paulo Cobos, de Brasília (DF), para o ESPN.com.br

http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_70e1edfe-55a1-3871-881f-dad02e075a89.gif

Felipão foi 'traído' por câmeras da Fifa no Estádio Nacional, em Brasília

Foram mais de 15 minutos de conversa na beira do gramado. Reunidos na roda, o técnico Luiz Felipe Scolari, o capitão Thiago Silva, o diretor de comunicação Rodrigo Paiva e ainda assessores. O principal assunto, claro, era ainda a goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na última terça-feira. Nenhum problema não fosse pelo detalhe de que o áudio captado pelas câmeras da Fifa vazou.

No bate-papo informal, Felipão chamou o resultado das semifinais de "fatalidade" e disse que o Brasil poderia ter diminuído o placar para 5 a 4 no início do segundo tempo.

"Uma fatalidade não pode destruir um trabalho... Nunca mais, nem daqui a mil anos, cara. Eles foram sete vezes no primeiro tempo e fizeram cinco gols. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, se eu mostrar o tape, nós criamos quatro chances de gol. Se nós tivéssemos acertado as quatro ia estar 5 a 4 em dez minutos? É coisa de louco para pensar", afirmou.

A seleção foi para o intervalo perdendo por 5 a 0.

O comandante brasileiro ainda conversou sobre amenidades como o turismo em Caxias do Sul antes da entrevista oficial concedida ao lado de Thiago Silva para a disputa do terceiro lugar neste sábado, contra Holanda, no Estádio Nacional, em Brasília.

http://espn.uol.com.br/noticia/424867_audio-vaza-com-felipao-dizendo-que-brasil-poderia-ter-diminuido-para-5-a-4-contra-alemanha

Título bem sensacionalista, não?

Postado

O estranho é o Brasil ter tido o apagão no segundo gol ainda, daria pra reverter tranquilamente pra 3 x 2 ou simplesmente empatar, pra você ver como estava o emocional deles.

Exatamente, isso foi o que mais me impressionou, eu sabia que havia algum desanimo por parte deles mas eu não imaginava que era tanto assim

Postado

A mídia também tem culpa do emocional.

Falou a copa inteira que o título tinha que ser do Brasil, que isso era a porra de uma guerra que o Brasil tinha que ganhar, questão de vida ou morte etc.

E pelo que eu conheço do bigode, com certeza os jogadores foram pilhados nesse jogo

Felipão adora por na cabeça dos jogadores que eles são gladiadores atirados em um campo de batalha

Aí tu imagina, o cara entra com esse espírito e leva 2,3

Cabou o emocional

Por isso que a partir do terceiro gol virou passeio em campo da Alemanha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.