Ir para conteúdo

Morre Silton Cardoso, dublador de Horácio Gomez Bolaños

Featured Replies

Postado
  • Autor

Logo agora que a sessão de mortes seguidas tinha dado um descanso...

Que descanse em paz. Fez um trabalho marcante nas séries CH.

Gostaria de saber se ele participou de outros projetos.

Como dublador, o Horácio Gomez Bolaños foi o único, o que surpreende em vista do talento do Silton Cardoso.

Postado

Por mais natural que seja esse acontecimento, sempre é triste :triste:

Que descanse em paz.

Postado

Acho que o que mais entristece é o fato de há pouco tempo termos recebido a excelente notícia de que o Silton voltaria à ativa dublando os personagens do Horácio na Rio Sound, foi um dos poucos aspectos positivos deste trabalho que possivelmente será descontinuado. E agora, de uma hora pra outra, ele se vai...

No Brasil, Silton teve exatamente a mesma importância que o Horácio teve no seriado. Ele conseguiu manter a mesma essência do Horácio como nenhum outro dublador que o sucedeu.

Que esteja com Deus, Silton.

Postado

Eu nunca imaginava que o Silton só tinha dublado o Horácio... Realmente me pegou de surpresa, em vista o talento dele. No vídeo dele, por exemplo, dublando os inéditos de 2012, é perceptível a espontaneidade dele dublando o dono do parque na inesquecível cena do: "Me dê o agrado". :lol:

Postado

Eu acho que ele, junto com a atuação foda do Horacio,conseguiu fazer o Godinez se tornar um dos personagens mais populares no Brasil mesmo com poucas aparições

Postado

Lá se vai mais um dublador, um dos meus preferidos. As atuações dele nas dublagens do Horácio foram brilhantes. Uma das vozes marcadas no seriado. :(

Descanse em paz. :byecry:

Postado

Poxa vida, outro dublador a menos. :(

Inesquecível "Seu Madruga, já posso respirar?", "Que voltes para mim, querida, oh... pombinhaaaa !", "Aí está a confusão porquê não entendi nada !".

Deus o tenha, muito obrigado por nos presentear com seu magnífico trabalho de dublagens.

Postado

Que pena.

De que morreu ???

Isso me pegou desprevinido no facebook, e eu pensando ontem que seria mais fácil o Edgar Vivar morrer de um infarto do que o Chespirito morrer de velho. :headscratch:

Editado por Rodrigo Alves 2014

Postado

Que triste... :(

Que descanse em paz, vai sempre ser marcado pelas perólas com o Godinez.

- Não veio. O Higino, o menino que senta aqui :lol:

Postado

Descanse em paz.

Achei que ele tinha dublado mais personagens de outras séries.

Postado
Um dos melhores dubladores CH. As falas do Godinez geralmente são curtas e bem engraçadas, e ficavam melhores ainda quando dubladas pelo Silton.

Que descanse em paz.

Postado

http://youtu.be/Bn2LRH-z0-w

Créditos: @Valette

Postado

Que descanse em paz!!!!Qual foi a causa da morte?

Uma das falas mais inesqueciveis que foram excelentemente dublada por esse grande homem foi:"Que voltes para mim,querida,oh,pombinha".

Postado
  • Autor

Que descanse em paz!!!!Qual foi a causa da morte?

Acho que foi câncer de garganta.

Postado

descanse em paz :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.