Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (Semifinais)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nesse caso, acho que ele vai ter que pedir pra alguém...

Que erva das brabas. :assobiando:

Editado por JoelJunior15

Postado

Brasil 2 x 1 Alemanha

Holanda 1 x 2 Argentina

Postado

Mas o placar vai ser esse mesmo, eu acredito. Até imagino como vai ser:

Aos 10 segundos do primeiro tempo, Jô manda uma porrada do meio de campo e acerta o ângulo. Por haver tomado um gol do Jô, a equipe alemã se abala, e David Luiz, INPIRADO pelo gol nas quartas e vendo que o Neuer não é tudo isso que dizem (by Leo vs Barça), resolve ir para o ataque e ajuda o time consideravelmente marcando 72 gols, um a cada quinze segundos. Neuer, irado por ter passado de melhor para pior goleiro da copa, resolve sair do gol de verdade e se aventurar no ataque. Como resultado, recupera parte de sua honra marcando 35 gols. Aos 47, Klose faz um, recebendo assistência direta de Neuer e irritando Ronaldo por haver o ultrapassado. Fred, p*** da cara por ter o mesmo número de gols na copa que o Jô, sai do meio de campo, dribla Luiz Gustavo, Maicon, Thiago Silva e o artilheiro David Luiz e manda de cobertura, vencendo Júlio César e marcando, aos 49 minutos, o último gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, com o jogo já definido, as duas equipes se retrancam, fazendo com que o ritmo da partida diminua um pouco. Brasil e Alemanha ainda tentam marcar: o Brasil com Daniel Alves, que entra no lugar de Maicon e perde um gol e cima da linha, e a Alemanha com Klose, que perde pênalti cometido por Daniel Alves e a chance de se isolar na artilharia da copa.

O partida então se encerra e o Brasil, por um placar magro, se classifica para a final e aguarda o vencedor do duelo entre Holanda e Argentina.

Daniel Alves ganha o prêmio Man of the Match porque BR É BR e David Luiz, que espera que ninguém o ultrapasse na artilharia, revela à imprensa que vai pedir para o Felipão não colocar o Jô na final.

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Violan, fala para sua mãe que na salada a gente coloca vinagre não cachaça. :lol:

Postado

Violan, fala para sua mãe que na salada a gente coloca vinagre não cachaça. :lol:

O que o leva a pensar que estou bêbado?

Postado

Falar que Fred fará algum mesmo que seja contra. :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Mas o placar vai ser esse mesmo, eu acredito. Até imagino como vai ser:

Aos 10 segundos do primeiro tempo, Jô manda uma porrada do meio de campo e acerta o ângulo. Por haver tomado um gol do Jô, a equipe alemã se abala, e David Luiz, INPIRADO pelo gol nas quartas e vendo que o Neuer não é tudo isso que dizem (by Leo vs Barça), resolve ir para o ataque e ajuda o time consideravelmente marcando 72 gols, um a cada quinze segundos. Neuer, irado por ter passado de melhor para pior goleiro da copa, resolve sair do gol de verdade e se aventurar no ataque. Como resultado, recupera parte de sua honra marcando 35 gols. Aos 47, Klose faz um, recebendo assistência direta de Neuer e irritando Ronaldo por haver o ultrapassado. Fred, p*** da cara por ter o mesmo número de gols na copa que o Jô, sai do meio de campo, dribla Luiz Gustavo, Maicon, Thiago Silva e o artilheiro David Luiz e manda de cobertura, vencendo Júlio César e marcando, aos 49 minutos, o último gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, com o jogo já definido, as duas equipes se retrancam, fazendo com que o ritmo da partida diminua um pouco. Brasil e Alemanha ainda tentam marcar: o Brasil com Daniel Alves, que entra no lugar de Maicon e perde um gol e cima da linha, e a Alemanha com Klose, que perde pênalti cometido por Daniel Alves e a chance de se isolar na artilharia da copa.

O partida então se encerra e o Brasil, por um placar magro, se classifica para a final e aguarda o vencedor do duelo entre Holanda e Argentina.

Daniel Alves ganha o prêmio Man of the Match porque BR É BR e David Luiz, que espera que ninguém o ultrapasse na artilharia, revela à imprensa que vai pedir para o Felipão não colocar o Jô na final.

É, valeu a tentativa mas ninguém vai ler isso tudo

Postado

Eu li, não deixo passar um post dos tópicos que acompanho :P

Postado

Eu também li, gostei da crônica. Eu editaria a aposta mas deixarei o VBR acertar esse sozinho e derrubar todo mundo. :)

Postado

#73X37EuAcredito!11!

Postado

Brasil 2x0 Alemanha

Holanda 0x1 Argentina

Alguem ai tem o placar geral????

Editado por Don CHelipe

Postado
  • Autor

O MEU:

Brasil 2x1 Alemanha

Holanda 1x0 Argentina

Editado por JoelJunior15

Postado

BRASIL 1x0 Alemanha

HOLANDA 2x1 Argentina

Postado

Brasil 2 x 1 Alemanha
Holanda 2 x 1 Argentina

Postado

Brasil 2 x 1 Alemanha

Holanda 2 x 0 Argentina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou o retorno de Mariana Becker à cobertura da Fórmula 1. Mariana Becker vai estrear em uma nova função : será comentarista in loco de todas as 15 corridas exibidas na TV Globo e de outras seis etapas no SporTV. Fonte : https://motorsport.uol.com.br/f1/news/mariana-becker-volta-a-globo-em-nova-funcao-na-cobertura-da-f1/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Menino (volante / Santos)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O jornalista Fernando Rocha, que apresentou o "Bem Estar" na Globo, é o novo apresentador do programa Morning Show, da Jovem Pan.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.