Ir para conteúdo

Qual é o pior programa da TV aberta?

Alan1509

Recommended Posts

Postado (editado)

É difícil fazer um programa diário. Mas o programa da Fátima tá longe de ser o pior.

E ninguém fica o dia todo na TV, para gostar de todos os programas..

Agora nos estabelecimentos comerciais a TV sempre esta ligada na Globo no horário da Fátima, assim como todos os programas das manhãs da Globo.

Editado por muTano
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

7

• Bruce Dubber

6

• Mike Patton

6

• Alan1509

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Cara será que ninguém percebe que o Encontro é uma copia do programa da Oprah?

Desde a estreia em 2012 que a Fátima diz que quer ser a Oprah brasileira, não é surpresa alguma isso. Oprah é um clássico da TV mundial, o Encontro nunca chegará aos pés.

Postado

Nenhum programa da Globo chegará ao nível de um americano, diga-se de passagem.

Postado (editado)

Não gosto do "Programa do Ratinho" mais o programa é aberto, pode mudar, trazer novos quadros, ter uma nova dinâmica; Foi o que aconteceu com o "Encontro com Fátima Bernardes" que foi mudando com o tempo.

Agora existem programas que são formatos engessados, que não irão apresentar mudanças, destes eu não gosto, como é o caso do "Esquadrão da Moda", "Supernanny", "Máquina da Fama", "Casos de Família", "Caso Encerrado".

Também não gosto do jornalismo policial cão como "Cidade Alerta", "Balanço Geral" e "Brasil Urgente", só dou uma zapeadas as vezes, quando mudo de canal e esta passando uma reportagem interessante nos mesmos.

Editado por muTano
Postado

Difícil dizer tem vários. Mas o "Barracos de família" com certeza é um dos piores.

Postado

A programaçao de domingo,

nao gosto de nada rssss

Domingo legal, eliana, silvio santos, esquenta, panico e etc.

Postado

Tanto o "Casos de Família" quanto o "Você na TV", o último é uma cópia do Casos.

Postado

Tanto o "Casos de Família" quanto o "Você na TV", o último é uma cópia do Casos.

os dois programas são muito diferentes,só se assemelham pro relatar casos familiares,nada mais

Postado

os dois programas são muito diferentes,só se assemelham pro relatar casos familiares,nada mais

É a mesma inspiração. Acho o "Casos de Família" parecido com o "Caso Encerrado" e o "Você na TV".

Postado

O da Fátima, apesar de eu achar muito chato, é bem produzido e tem assuntos que agradam/chamam o público, sem falar do bom humor que prevalece.

Pior mesmo é o do João Kléber, isto é, se chamar aquilo de programa não for demais... :dry:

Postado

É a mesma inspiração. Acho o "Casos de Família" parecido com o "Caso Encerrado" e o "Você na TV".

Volta e meia "Casos de Família" chega a ser divertido (alguns programas). Caso Encerrado assisto só pela bizarrice e o Você na TV é um porre mesmo.

Postado

O "Casos de Família" é um formato popular, combina com o SBT. Eu gostava do programa "Márcia" da Bandeirantes.

Postado

Balanço Geral é um policial não tão policial, melhorou muito, mas seus apresentadores são MUITO chatos, o Geraldo Luís é um ótimo exemplo de tentativa de ser engraçadão e carismático e percebe-se claramente que é forçado.

• Criar Novo...