Ir para conteúdo

FINAL - Alemanha x Argentina

Featured Replies

Postado

Mas a matéria deixou bem claro que Maradona é e sempre será Deus, enquanto Messi será elevado "somente" ao nível de Jesus Cristo.

É zueira rs

Mas alguém comparar Messi com Maradona é absurdo, El Pibe D'oro >>>>>>>>>>>>> ... Lionel Zacarias

Postado

No primeiro tempo:

01alemanhaargentinavipcommjefferson-bern

ALEMANHA 0 X 0 ARGENTINA

Postado

Finalzinho do 1º tempo lol

10379009_10153086420133849_1034358966263

Postado

Melhor é o tio ali do lado. :lol:


Tempo regulamentar:

Hz4elvW.png

ALEMANHA 0 X 0 ARGENTINA

Postado

google.stats.com_ifb_natl_20140713163659



Alemanha 1 x 0 Argentina


Postado

É tetra! Ótima campanha da Alemanha, de longe foi a merecedora dessa taça, vaza Argentina! Agora sobre o jogo, com certeza foi um dos melhores dessa copa, muitos lances bons, empolgante demais. Essa copa vai ficar pra história

Postado

Venceu o melhor!

Parabéns à Alemanha pela excelente preparação, e a coroação com o título.

Editado por JoelJunior15

Postado

mer**, mas que mer**

Postado

Parabéns a Alemanha pelo título. Merecido, apesar da Argentina ter jogado melhor no tempo normal. E o Galvão deu uma emoção a narração hein... :ermm:

Postado
  • Autor

O melhor jogo desta copa do mundo, muito mas muito equilibrado. Infelizmente aqui faltou energia (né pro cara ficar p***? kkk), aí tive que acompanhar pelo rádio, só depois que eu vi o gol do Gotze, alias um golaço.

A Argentina fez bons jogos nos últimos 3, e ao lado da Alemanha e Holanda foram os melhores do campeonato.

Muito bom. ^^

Postado

Já tinha estourado os acréscimos do segundo tempo da prorrogação, e nada do juiz apitar PQP

Postado

Já tinha estourado os acréscimos do segundo tempo da prorrogação, e nada do juiz apitar PQP

Pois é, quase nos 20 minutos sendo que ele só tinha dado +2
Postado
  • Autor

Mas isso foi por conta do atendimento do Schweinsteiger,

Postado

Foi merecido. A Alemanha foi uma boa seleção dentro e fora do campo.

A Argentina ainda conseguiu jogar melhor que vinha jogando e equilibrar o jogo.

Com a alegria que Galvão narrou o gol da Alemanha, esperava um "é teeetra, é teeetra" no final do jogo.

Dilma entregou a taça em dois segundos, pegou da mão do cara da FIFA e deu pro jogador alemão, sem sorrir nem nada.

E o Messi então, não cumprimentou a torcida e não esboçou felicidade nenhuma ao ganhar o troféu. Entendo que sua seleção perdeu, mas ele deveria ao menos comemorar pelo título individual que recebeu. Talvez fosse melhor o Robben ganhar esse troféu.

E o Schweinsteiger? O cara dá uma porrada nele, ele se levanta com a cara tudo sangrando e o Arnaldo fala algo do tipo "acho que não houve nenhuma agressão"...

O melhor jogo desta copa do mundo, muito mas muito equilibrado. Infelizmente aqui faltou energia (né pro cara ficar p***? kkk)

Imagino sua reação, aqui quando a Globo HD fica com tela preta e sem som por alguns segundos você já pensa "pô, vou perder o lance!" :lol:.

Mas isso foi por conta do atendimento do Schweinsteiger.

Obrigado pelo post, não fosse ele eu teria que pesquisar no Google pra escrever esse nome no meu post.

Que beleza:
D58D7FC4781D3F627E866D2E9F91F_h498_w598_

Editado por Victor235

Postado

Queria ter comentado sobre o jogo ainda ontem, contudo fiquei sem internet.

Enfim, claro que eu torcia para a Alemanha e com certeza mereceram a quarta Copa, vinte e quatro anos depois já estava na hora. Apesar de tudo até que a Argentina jogou bem, ameaçou várias vezes e em certos momentos até chegou a me assustar, principalmente no gol que não valeu devido a impedimento.

A Alemanha foi paciente tentando várias jogadas e insistindo para chegar na área dos argentinos, se não me engano a seleção alemã teve posse de bola por quase o dobro do tempo dos hermanos, em certo momento mostraram isso em dados do jogo, foi uma das coisas que notei durante a partida.

Quanto ao prêmio do Messi, realmente ele não mereceu nesta Copa, haviam outros jogadores que fizeram muito mais do que ele.

Parabéns a Alemanha pela conquista e ainda torço para ver a primeira da Holanda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 12 (1973 R.1972): La mordida de la víbora / Los pacientes impacientes / La Llorona Episodio 13 b. (1973): El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 74 (1976): Quico está enfermo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Chapulín Colorado Episodio 1 (1973): Muñeco Chilpayate / La casa con fantasmas Episodio 2 (1973): Cuarto equivocado / El huerfanito de la lotería / El duendecillo El Chavo Episodio 104 (1975): Los insectos Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Manda a decir América que Año nuevo, secuencia nueva . Quién sabe qué les pasó que volvieron al episodio 1 del Chapulín, veremos cómo sigue la próxima semana
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos ainda na década passada, lembro de ter visto um relato nos comentários em um vídeo no canal do YouTube "TvCont1" (atualmente sem nenhum conteúdo disponível), que mencionava que o esquete do Doutor Chapatin que acompanhava o episódio perdido mundial "O necrotério" (1976) era uma versão da história do elixir milagroso. Infelizmente não me recordo do perfil do relato e nem o país/ano em que assistiu o episódio, porém o mesmo também havia afirmado que o espião invisível de 1976 foi interpretado por Rubén Aguirre e chamado de Don Espiridión Espíndola, tal como ocorreu na versão de 1981.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Como você pergunta no vídeo, se alguém sonhou em ver uma gravação de chaves, eu sim. Relatei nessa postagem, assim que eu acordei:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 04 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O ventrilouco (1976) 18:37 - O sumiço do anel de brilhantes (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:04 - O roubo da múmia (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:33 - Troca-troca de cérebros (1976) 20:02 - A cidade perdida (1976) OBS: Volta das exibições dominicais de Chapolin no canal após mais de um mês e meio de ausência das transmissões da série neste dia da semana.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.