Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Featured Replies

Postado

Chaves ganha reboot sombrio sem querer querendo

El Chico del Barril é um fan-trailer de mentirinha do Chaves

el-chavo-700x400.jpg

Desde que Christopher Nolan (A Origem) levou o Batman para os cinemas de forma “sombria” e deu certo, que várias franquias e obras foram repensadas de maneira mais “realista” para ver se o resultado era bom. Tem até um fan-film do Sonic assim na Internet!

Hoje em dia, principalmente depois da Marvel mostrar que essa coisa de “sombrio” não era a única abordagem que dava certo, reviver uma série antiga de forma “sombria” já é motivo de piada. E é justamente o que uma galera mexicana fez com Chaves – ou, como eles chamam por lá, El Chavo del Ocho.

O vídeo abaixo é um trailer de um filme de mentirinha do Chaves, que repensa o seriado como um thriller de suspense e mistério sobrenatural.

Veja:

“Quem é?” “Um outro gato!” – só mesmo a Internet pra fazer essa frase parecer um bordão do Schwarzenegger nos anos 80.

Enfim, gostou ou não? Não se esqueça de deixar um comentário engraçadinho com uma frase do Chaves abaixo e concorrer ao nosso grande prêmio: um Boa, Campeão!

Blog do Amer
Postado

Nossa

Ficou muito bom

Bem que podiam fazer o filme mesmo rs

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Filho de Chespirito irá processar paródia de Chaves no YouTube, por ter um conteúdo violento e sexual!
Roberto Gómez Fernández disse que a Televisa está em processo de aplicação para remover o vídeo do YouTube em que um grupo de comediantes equatorianos parodiar a imagem de "El Chavo de Ocho de el", sob um contexto violento e sexual.

Fonte: Chavo del 8

Não sei se é outra paródia..., digo, Comentem ai!!!

Postado

Esse Roberto Gómez Fernandez é um babaca ganancioso

Editado por Alan1509

Postado

Mas que mer**, ficou muito bom e o cara reclamando.

Vai apoiar o PAN que eu sei que vc gosta e deixa o pessoal do vídeo em paz.

@@Rodrigo370, Vc conhece o Blog do Amer?

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Concordo com vocês, esse cara não honra o seu sobrenome...o filme e massa mas ao mesmo tempo tira todo o encanto do Chaves que somos acostumados a ver desde pequenos, tá mais pra Tropa de Elite do que pra filme do Chaves, vamos ficar com o de sempre mesmo que é melhor!

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Baixem antes que seja tarde!

Postado

Pior... KKKKK

Postado

Muito daora o video, e não sei porque esse chato do Roberto Gomez Fernandez quer tirar o video do Youtube, ele não tem direito e se fosse assim já teria tirado os videos do Dream Fallen:Vila do Chaves por ser um pouco semelhante.

Postado
  • Autor

Baixei aqui, qualquer coisa subo de volta HUEHUE

@@Rodrigo370, Vc conhece o Blog do Amer?

Não. Na verdade foi tirado daqui:

http://supernovo.net/cinema/chaves-ganha-reboot-sombrio-de-mentirinha/

Postado

Vou botar uma assinatura legal com base nesse vídeo XD

Vou causar ataques de raiva no RGF

@EDIT

Ia ficar assim, '-' Não consegui por gif na assinatura

http://m.UploadEdit.com/b037/1405021654934.gif

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Que massa :lol:

Não gosto do Batman sombrio, mas esse Chaves aí até que ficou legal :P

Postado

Porra, muito bem conduzido. Referências á sanduíches de presunto na última ceia, 10 pi, outro gato. Os caras que escreveram o esquete, pelo jeito, também manjam dos detalhes do seriado.

Sobre a polêmica: Façam o favor de mostrar a ''homenagem'' (excelente, por sinal) do Hermes e Renato para ele. Aí sim um reclamação inútil, porém coerente, poderia ser tecida.

Postado
  • Autor

Ficou bem engraçado. :P Eu curti, gostei porque acima de tudo ficou bem produzida. Ao contrário da maioria das paródias envolvendo CH, que são um lixo. E embora muita gente não goste, esse tipo de coisa não dá pra evitar, é consequência da popularidade de Chaves.

Postado

só posso dizer isso, GENIAL

muito bem feita e eu ri muito "descobrirão a paixão" e ai aparece o madruga e kiko hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.