Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Chaves ganha reboot sombrio sem querer querendo

El Chico del Barril é um fan-trailer de mentirinha do Chaves

el-chavo-700x400.jpg

Desde que Christopher Nolan (A Origem) levou o Batman para os cinemas de forma “sombria” e deu certo, que várias franquias e obras foram repensadas de maneira mais “realista” para ver se o resultado era bom. Tem até um fan-film do Sonic assim na Internet!

Hoje em dia, principalmente depois da Marvel mostrar que essa coisa de “sombrio” não era a única abordagem que dava certo, reviver uma série antiga de forma “sombria” já é motivo de piada. E é justamente o que uma galera mexicana fez com Chaves – ou, como eles chamam por lá, El Chavo del Ocho.

O vídeo abaixo é um trailer de um filme de mentirinha do Chaves, que repensa o seriado como um thriller de suspense e mistério sobrenatural.

Veja:

“Quem é?” “Um outro gato!” – só mesmo a Internet pra fazer essa frase parecer um bordão do Schwarzenegger nos anos 80.

Enfim, gostou ou não? Não se esqueça de deixar um comentário engraçadinho com uma frase do Chaves abaixo e concorrer ao nosso grande prêmio: um Boa, Campeão!

Blog do Amer
  • Curtir 2
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raposa31

20

•  Brizola

11

• Victor235

10

• Bruce Dubber

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Nossa

Ficou muito bom

Bem que podiam fazer o filme mesmo rs

Editado por Violan Usrade Icvedra
Postado

Filho de Chespirito irá processar paródia de Chaves no YouTube, por ter um conteúdo violento e sexual!
Roberto Gómez Fernández disse que a Televisa está em processo de aplicação para remover o vídeo do YouTube em que um grupo de comediantes equatorianos parodiar a imagem de "El Chavo de Ocho de el", sob um contexto violento e sexual.

Fonte: Chavo del 8

Não sei se é outra paródia..., digo, Comentem ai!!!

Postado (editado)

Esse Roberto Gómez Fernandez é um babaca ganancioso

Editado por Alan1509
Postado (editado)

Mas que mer**, ficou muito bom e o cara reclamando.

Vai apoiar o PAN que eu sei que vc gosta e deixa o pessoal do vídeo em paz.

@@Rodrigo370, Vc conhece o Blog do Amer?

Editado por Violan Usrade Icvedra
Postado (editado)

Concordo com vocês, esse cara não honra o seu sobrenome...o filme e massa mas ao mesmo tempo tira todo o encanto do Chaves que somos acostumados a ver desde pequenos, tá mais pra Tropa de Elite do que pra filme do Chaves, vamos ficar com o de sempre mesmo que é melhor!

Editado por Leonardo Villagrán
Onifur Bem da Cara
Postado

Baixem antes que seja tarde!

Postado
Baixem antes que seja tarde!

Pior... KKKKK

Postado

Muito daora o video, e não sei porque esse chato do Roberto Gomez Fernandez quer tirar o video do Youtube, ele não tem direito e se fosse assim já teria tirado os videos do Dream Fallen:Vila do Chaves por ser um pouco semelhante.

Onifur Bem da Cara
Postado (editado)

Vou botar uma assinatura legal com base nesse vídeo XD

Vou causar ataques de raiva no RGF

@EDIT

Ia ficar assim, '-' Não consegui por gif na assinatura

http://m.UploadEdit.com/b037/1405021654934.gif

Editado por Onifur Bem da Cara
Postado

Que massa :lol:

Não gosto do Batman sombrio, mas esse Chaves aí até que ficou legal :P

Postado

Porra, muito bem conduzido. Referências á sanduíches de presunto na última ceia, 10 pi, outro gato. Os caras que escreveram o esquete, pelo jeito, também manjam dos detalhes do seriado.

Sobre a polêmica: Façam o favor de mostrar a ''homenagem'' (excelente, por sinal) do Hermes e Renato para ele. Aí sim um reclamação inútil, porém coerente, poderia ser tecida.

Postado

Ficou bem engraçado. :P Eu curti, gostei porque acima de tudo ficou bem produzida. Ao contrário da maioria das paródias envolvendo CH, que são um lixo. E embora muita gente não goste, esse tipo de coisa não dá pra evitar, é consequência da popularidade de Chaves.

Postado

só posso dizer isso, GENIAL

muito bem feita e eu ri muito "descobrirão a paixão" e ai aparece o madruga e kiko hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      62

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      2317

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      62

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. gustavo lins
      34

Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025

5. E.R
      48

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...