Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Featured Replies

Postado
Peguei os cenários de opinião sobre isso, inclusive de pessoas deste tópico, a opinião de Fernández e do produtor do vídeo, expus o assunto e falei o que penso sobre.

Postado

Ficou super bem produzido. Eu sou a favor desse tipo de coisa, até porque são feitas por fãs, e não tem a mínima intenção de denegrir a imagem da série.

-----------

Ficou muito boa a análise Victor. Parabéns. :joinha:

Postado

Tentar censurar uma paródia que não ofende coisa alguma é um violento crime ao humor e á arte em si. Cacete, Fernandezão parece que esqueceu que é filho de um humorista.

Postado

Pra mim ficou ótima, pra mim, falar que Chaves é uma obra intocável é de uma bitolagem demasiada! O que torna ela tão boa, é o fato dela ser tão simples, dando abertura para paródias implicando nessas "frestas", como esta do canal em questão, da paródia do Hermes & Renato, entre tantas outras que as pessoas fazem querendo apenas olhar para as séries de outro ângulo, querendo fazer as pessoas que consideram a série obsoleta verem por outro lado, verem como um produto que pode ser considerado teen e adepto ao público atual. Pra mim ficou fantástico, deveriam haver mais propostas como essa no YouTube. :)

Postado

VSF boiolas, ficou muito louco! Não vai denegrir nada, até por que, paródias assim só mostram que a série é um p*** sucesso eterno.

Foda, apenas isso, foda.

Mas sempre tem os fãs bixas e gayzinhos que acham que ninguem pode mexer em nada... Abram a janela e descubram o mundo real.

Postado

Tiraram esse do ar:

Ufa!

Postado

Como assim ufa?

Postado
  • Autor

No do primeiro post diz:

"Este vídeo não está listado. Ele só poderá ser assistido por aqueles que tiverem o link".

--

Ps: Bela matéria Victor!

Postado

Pois eu tou conseguindo assistir o.o

Acho que é pq tou logado no YT

Eu disse "ufa" pq tiraram o vídeo original mas ainda tem muitas "cópias" no ar . :)

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado
Maria Antonieta de las Nieves: "Foram 40 anos o que me levou a interpretar esse personagem, tanto que, em um minuto eles desfiguraram completamente"
Maria Antonieta de las Nieves se mostrou realmente indignada devido a Parodia de "Chaves"!
“Se colocá de tudo na internet, sim é para divertir e entreter, e para ganhar uma cultura, mas não para que se aprendam coisas maliciosas e menos de personagens infantis, de personagens brancos” disse.
Fonte: Chavo del 8

Notícia e vídeo completos em: http://chtv.me/W4XYRR
Postado

Todo mundo resolveu virar babaca agora? :duh:

Editado por Bruce Dubber

Postado
Todo mundo resolveu virar babaca agora?

Babaca o que... estão certíssimos, durou-se bastante tempo interpretando personagem que em um só minuto foram destruídos

NOTÍCIAS
“Que lástima que se desvirtue o programa”, afirmou Edgar Vivar.

Carlos Villagrán afirmou que os humoristas “estão se aproveitando de uma imagem que já foi popular a nível mundial. Utilizaram os personagens porque são populares”. E acrescentou que “infelizmente, os utilizaram para uma coisa que é totalmente oposta ao que fizemos. Nunca nos vestimos de mulher, nunca fizemos papéis de afeminados, nunca promovemos a violência, o sexo, não dizíamos grosserias, não fazíamos homossexuais, para mim não é grave porque as pessoas vão ver e vão reprovar. É óbvio, que se apoiaram, nos deixaram de lado, a todos e cada um dos personagens. Há que estar atento e que o tirem desse lugar [internet]. Todos os mexicanos não devemos permitir”.

Maria Antonieta disse: “Foram 40 anos para interpretar esse personagem, que em um minuto desfiguraram completamente” E acrescentou: “essa pessoa [que fez o vídeo] deveria ir parar na cadeia e ali ficar por muitos anos pelo que fez ao meu personagem”.

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Bacaca o que... estão certíssimos, durou-se bastante tempo interpretando personagem que em um só minuto foram destruídos

:rolleyes:

Postado

:rolleyes:

Pronto concertei! rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brenner (atacante / Vasco)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando das exibições regionais Eu só comecei a assistir Chapolin no YouTube só que foi bem depois eu fui acompanhando as exibições do SBT Brasília em 2020(eu acho) Só fui a existência do episódio antes ou depois das séries voltarem
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009) O Código (2012) Tsunami Zumbi (2019)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas esse sempre passou normalmente no SBT (tirando o período pré-remasterização de 1996 até a primeira metade de 2003, depois disso passou em quase todas as voltas do Chapolin no SBT - menos em 2015 e no Clube em 2017)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.