Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Featured Replies

Postado
Peguei os cenários de opinião sobre isso, inclusive de pessoas deste tópico, a opinião de Fernández e do produtor do vídeo, expus o assunto e falei o que penso sobre.

Postado

Ficou super bem produzido. Eu sou a favor desse tipo de coisa, até porque são feitas por fãs, e não tem a mínima intenção de denegrir a imagem da série.

-----------

Ficou muito boa a análise Victor. Parabéns. :joinha:

Postado

Tentar censurar uma paródia que não ofende coisa alguma é um violento crime ao humor e á arte em si. Cacete, Fernandezão parece que esqueceu que é filho de um humorista.

Postado

Pra mim ficou ótima, pra mim, falar que Chaves é uma obra intocável é de uma bitolagem demasiada! O que torna ela tão boa, é o fato dela ser tão simples, dando abertura para paródias implicando nessas "frestas", como esta do canal em questão, da paródia do Hermes & Renato, entre tantas outras que as pessoas fazem querendo apenas olhar para as séries de outro ângulo, querendo fazer as pessoas que consideram a série obsoleta verem por outro lado, verem como um produto que pode ser considerado teen e adepto ao público atual. Pra mim ficou fantástico, deveriam haver mais propostas como essa no YouTube. :)

Postado

VSF boiolas, ficou muito louco! Não vai denegrir nada, até por que, paródias assim só mostram que a série é um p*** sucesso eterno.

Foda, apenas isso, foda.

Mas sempre tem os fãs bixas e gayzinhos que acham que ninguem pode mexer em nada... Abram a janela e descubram o mundo real.

Postado

Tiraram esse do ar:

Ufa!

Postado

Como assim ufa?

Postado
  • Autor

No do primeiro post diz:

"Este vídeo não está listado. Ele só poderá ser assistido por aqueles que tiverem o link".

--

Ps: Bela matéria Victor!

Postado

Pois eu tou conseguindo assistir o.o

Acho que é pq tou logado no YT

Eu disse "ufa" pq tiraram o vídeo original mas ainda tem muitas "cópias" no ar . :)

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado
Maria Antonieta de las Nieves: "Foram 40 anos o que me levou a interpretar esse personagem, tanto que, em um minuto eles desfiguraram completamente"
Maria Antonieta de las Nieves se mostrou realmente indignada devido a Parodia de "Chaves"!
“Se colocá de tudo na internet, sim é para divertir e entreter, e para ganhar uma cultura, mas não para que se aprendam coisas maliciosas e menos de personagens infantis, de personagens brancos” disse.
Fonte: Chavo del 8

Notícia e vídeo completos em: http://chtv.me/W4XYRR
Postado

Todo mundo resolveu virar babaca agora? :duh:

Editado por Bruce Dubber

Postado
Todo mundo resolveu virar babaca agora?

Babaca o que... estão certíssimos, durou-se bastante tempo interpretando personagem que em um só minuto foram destruídos

NOTÍCIAS
“Que lástima que se desvirtue o programa”, afirmou Edgar Vivar.

Carlos Villagrán afirmou que os humoristas “estão se aproveitando de uma imagem que já foi popular a nível mundial. Utilizaram os personagens porque são populares”. E acrescentou que “infelizmente, os utilizaram para uma coisa que é totalmente oposta ao que fizemos. Nunca nos vestimos de mulher, nunca fizemos papéis de afeminados, nunca promovemos a violência, o sexo, não dizíamos grosserias, não fazíamos homossexuais, para mim não é grave porque as pessoas vão ver e vão reprovar. É óbvio, que se apoiaram, nos deixaram de lado, a todos e cada um dos personagens. Há que estar atento e que o tirem desse lugar [internet]. Todos os mexicanos não devemos permitir”.

Maria Antonieta disse: “Foram 40 anos para interpretar esse personagem, que em um minuto desfiguraram completamente” E acrescentou: “essa pessoa [que fez o vídeo] deveria ir parar na cadeia e ali ficar por muitos anos pelo que fez ao meu personagem”.

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Bacaca o que... estão certíssimos, durou-se bastante tempo interpretando personagem que em um só minuto foram destruídos

:rolleyes:

Postado

:rolleyes:

Pronto concertei! rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.