Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Só acho que teve gente que não entendeu as piadas e por isso não achou graça

Postado
Só acho que teve gente que não entendeu as piadas e por isso não achou graça

Entendi todas a do 8 que virado é o infinito, a do TT10 , a do outro gato....

Mas simplesmente achei um lixo

Postado

Achou um lixo porque o seu ídolo pensa assim. Saudades da opinião própria

Postado

É muito criativo... bem bolado, mas não é que eu quero dizer, o que eu quero dizer é: "Esse video tirou toda a graça de Chaves, cadê o humor limpo? Mas não o pessoal gosta mais do que é proibido, sexo, tiros e tá tá tá"

Chaves continua passando no SBT e continua com o mesmo gênero humorístico. A função da paródia é alterar elementos para causar o humor. Como eu disse anteriormente, a paródia em questão foca nos filmes de ação, logo, ela incompora os clichês desse tipo de filme. É simples.

Nada foi estragado, pode crer.

• Curtir 1
Postado (editado)

Leonardo, primeiro você parece um cara mente aberta com ideias avançadas e futuro promissor, agora você me vem com este tipo pífio de argumentação.

Mais pífio ainda é o fato de ter chamado uma obra sem fins lucrativos, que aparentemente levou dias para ser feita de "lixo", deplorável no mínimo.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Os caras zeram a internet e o cara chama de lixo

Será que o Carlos já ouviu falar dos poops do Youtube? Aí ele ia ter um infarto e morrer de vez

Postado (editado)

Aliás, todo esse clima se tornou uma boa hora para saber a opinião do Chespirito, hein? Qual dos lados o criador de tudo issae deve estar apoiando?

Nem mostraram o vídeo pra ele, segundo notícia. Falaram que era melhor que ele nem visse.

Maria Antonieta de las Nieves: "Foram 40 anos o que me levou a interpretar esse personagem, tanto que, em um minuto eles desfiguraram completamente"
Maria Antonieta de las Nieves se mostrou realmente indignada devido a Parodia de "Chaves"!

“Se colocá de tudo na internet, sim é para divertir e entreter, e para ganhar uma cultura, mas não para que se aprendam coisas maliciosas e menos de personagens infantis, de personagens brancos” disse.

Fonte: Chavo del 8

Notícia e vídeo completos em: http://chtv.me/W4XYRR

O que ela quis dizer com "personagens brancos"?? Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado
Achou um lixo porque o seu ídolo pensa assim. Saudades da opinião própria

Não por causa disso, "Lixo é lixo e tem que ser jogado na lixeira, como a Televisa vez..."

A função da paródia é alterar elementos para causar o humor. Como eu disse anteriormente, a paródia em questão foca nos filmes de ação, logo, ela incompora os clichês desse tipo de filme. É simples.

raquel-sheradassa.jpg

"Uauuuuuuu, MUDO MEU DIA..."

levou dias para ser feita de "lixo",

Chaves levou muito mais!!!

O que ela quis dizer com "personagens brancos"??

Personagens Limpos, sem essas coisas que apareceram na parodia

Postado

Não sabia que os fãs CH são como as fãs do Luan Santana.

Com ele também, não se pode analisar criticamente nenhuma música nem fazer nenhuma paródia... Tenta fazer isso no Youtube ou algo do tipo pra você ver...

Postado

Não assisti o vídeo ainda, só vim ver a treta. :policia:

• Curtir 1
Postado
Nem mostraram o vídeo pra ele, segundo notícia. Falaram que era melhor que ele nem visse.

Se ele vê aquele video, do jeito que ele está, vai ter um irfarto

Com certeza irá falar o que disseram os outros atores...

Postado

Chaves levou muito mais!!!

E por acaso isso torna a obra feita pela equipe deste canal equatoriano um lixo? Responda-me. Chapolin tem nota 8.4 no IMDB, enquanto Chaves tem 8.8. Isso torna Chapolin um lixo?

Postado

Aqui no Fórum é: "Critico o que o outro gosta... Corre que lá vem a China em peso!"

Postado

Se ele vê aquele video, do jeito que ele está, vai ter um irfarto

Com certeza irá falar o que disseram os outros atores...

Não podemos subestimar. Velho ou não, Chespirito tem inteligência suficiente para entender o vídeo. E lembre-se, ele também é humorista, ninguém melhor para compreender a arte do vídeo do que ele.
Postado

Aqui no Fórum é: "Critico o que o outro gosta... Corre que lá vem a China em peso!"

a+regra+%C3%A9+clara+postou+tem+que+ague

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      269

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      152

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. E.R
      285

CARNAVAL

4. gustavo lins
      4137

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      152

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...