Jump to content

Alemanha campeã da Copa do Mundo 2014!

Featured Replies

Posted

bandeira.alemanha-copy-1.jpg




PARABÉNS, ALEMANHA! :campeao:



PARABÉNS, ARGENTINA! :vice:



PARABÉNS, HOLANDA! :terceiro:


Parabéns Brasil e Colômbia, completando o top five

Brasil :quarto:

A melhor campanha da copa de longe, merecida demais! Parabéns pra essa seleção humilde e carismática, eu não poderia escolher outra pra torcer depois do Brasil

Super merecido! :)

E agora iguala-se à Itália com o tetracampeonato... Eles apostaram tudo na Copa, e foi justo! ;)

Na minha opinião, por merecimento seria:

1- Alemanha

2- Colômbia

3- Brasil

4- Argentina

5- Holanda

Levando em consideração só as 5 primeiras

Edited by Violan Usrade Icvedra

É, meu amigo, a Alemanha nunca ganhou Copa do Mundo fácil. Venceu a favorita Hungria de Puskás em 54, venceu a favorita Holanda de Cruijiff em 74, venceu a Argentina que defendia o título em 90 e agora mais uma vez a Argentina, num jogo muito difícil e super equilibrado.

Parabéns Alemanha, mereceu muito, e com exceção do Klose, Weidenfeller e outros 3 jogadores, todos os outros devem estar em 2018 pra defender essa taça.

Edited by Don_aCHiles

Merecido. :aplausos:

Bem Merecido, achava isso desde os primeiros jogos dela na Copa. A Alemanha queria o título desde o início, as outras seleções (não todas) parece que "jogavam por jogar".

A Alemanha tem um timaço e se preparou muito pra isso, mais do que merecida a conquista.

Valeu Alemanha! :B):

Só não entendo como que a Fifa dá o prêmio de melhor da copa ao Messi? :blink:

♫ Argentina me diz: como se sente?
Ver de longe cinco estrelas a brilhar!
Te juro ainda que os anos passem
Você nunca vai me alcançar
Cinco Copas só eu tenho
E sem trapacear
'Mi papa' não se dopou para jogar
Uma coisa mais te digo
Para nunca se esquecer:
O Pelé tem mais Copas que você! ♫

#Resposta aos Argentinos :lol:

  • Author

Sinto pena do Messi por jogar numa seleção tão fracassada futebolisticamente, idem para o Dí Maria. Deviam se naturalizar Espanhóis. :lol:

Congratulações à Alemanha, super merecido.

Para 2018 já penso em comprar uma ou duas camisetas das seleções preferidas, ainda penso se vou querer do Schweinsteiger, Kroos, Müller, Götze, Van Persie, Robben ou Huntelaar, sei lá. :P

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.