Ir para conteúdo

Blog World Icons

Raposa31

Recommended Posts

Postado

O blog que crie recentemente é um projeto que há meses trabalho, agora com a ajuda do ViniCH (fotos) e consegui, trata-se do seguinte galera, o Blog irá ser uma nova Wikipédia sobre artistas, Que cada semana um artista é escolhido por vocês!

Sendo assim, aqui vai o World Icons, para conhecê-lo acessem: http://worldicons.wix.com/worldicons

“Não deixe de conferir” :joinha:

- Michael Jackson :s_success:

• Curtir 1
Postado

- Ramón Valdés :s_success:

Postado

- Richie Sambora :s_success:

Postado

- Walt Disney :s_success:

Postado

E o Will Smith que você até colocou na enquete?

Postado
E o Will Smith que você até colocou na enquete?

Pergunta pro Bruce... Quer dizer, ainda está sendo construído pelo Bruce! Depois que o do Will estiver pronto, vamos fazer mais enquetes! ;)

Postado

Ah sim, legal o seu projeto, eu sinceramente esperava bem menos, como conteúdo copiado da Wikipedia e essas coisas. Boa sorte

Postado
Ah sim, legal o seu projeto, eu sinceramente esperava bem menos, como conteúdo copiado da Wikipedia e essas coisas. Boa sorte

"Não copiamos nada do Wikipédia e demais sites" E Obg ;)

Postado

Bom, eu ainda não comentei sobre o site por aqui. Eu gostei do layout de vocês, e espero que continuem com bom conteúdo e de referências variadas.

Não sei porquê mas estou achando a proposta do site bem parecida com a do Milton Neves no blog: "Que fim levou?". Conhece esse blog Leonardo?

Postado
Conhece esse blog Leonardo?

Até agora não, do que se trata?

Postado

Gostei muito já esta no meus favoritos!

Postado

Até agora não, do que se trata?

Lá ele deve ter umas 10 mil biografias de pessoas ligadas ao futebol, exclusivamente. Claro que não é esse o teu caso.

Postado
Lá ele deve ter umas 10 mil biografias de pessoas ligadas ao futebol, exclusivamente. Claro que não é esse o teu caso.

Lógico, porque lá só é futebol, aqui no blog tem artistas de diferentes portes ;)

Postado

Postado

Obg! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      49

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. Andy
      533

Super Mario

4. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      97

Celso Portiolli

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...