Ir para conteúdo

"Chaves" batendo recorde anual de audiência

Featured Replies

Postado

Parece que quanto mais saturam a exibição, melhor fica a audiência. :ponder:

A questão é o seguinte, o pessoal que não é miuto fã (apenas assiste porque tá passando lá) se identifica mais com esses episódios manjados porque foram com esses que eles cresceram assistindo. É um pouco direfente dos perdidos e cia que só passaram 3 vezes e olhe lá.

Postado

Apesar de não ser em horário nacional, eu acho que o melhor horário para o Chapolin, seria no horário que está passando Eu, a patroa e as crianças. Estão passando 2 episódios da série, poderiam tirar um e passar Chapolin.

Ou então, no lugar do Barracos de Família, que pelo menos nesse horário seria para todo o Brasil.

Acorda SBT Agosto está chegando!

EDT: Página fdp!

Editado por chapolin

Postado

Será que o SBT vai trazer alguma surpresa para os 30 anos de Chaves e Chapolin?Eu sugiro algumas:

1-A volta dos episódios semelhantes e inéditos.

2-O regresso de Chapolin em um dos horários que o chapolin falou.

3-Um programa especial falando sobre o anivérsario do humoristico.

4-A criação de uma chamada longa e espetacular da série.

5-Dublar e exibir todos os episódios inéditos que dizem que o SBT possui.

6-Fazer uma nova versão do Chaves Brasileiro.

7-Bolar uma espécie de Maratona Chaves com a exibição de muitos episódios,de preferencia semelhantes e inéditos.

8-Criar um simbolo baseado na série e colocar durante as exibições da mesma.

9-Fazer um slogan especial do SBT homenageando a data.

O meu receio é de que o SBT deixe o anivérsario CH passar em branco.

Postado

Eu não ficaria surpreso.

Postado

Será que o SBT vai trazer alguma surpresa para os 30 anos de Chaves e Chapolin?Eu sugiro algumas:

1-A volta dos episódios semelhantes e inéditos.

2-O regresso de Chapolin em um dos horários que o chapolin falou.

3-Um programa especial falando sobre o anivérsario do humoristico.

4-A criação de uma chamada longa e espetacular da série.

5-Dublar e exibir todos os episódios inéditos que dizem que o SBT possui.

6-Fazer uma nova versão do Chaves Brasileiro.

7-Bolar uma espécie de Maratona Chaves com a exibição de muitos episódios,de preferencia semelhantes e inéditos.

8-Criar um simbolo baseado na série e colocar durante as exibições da mesma.

9-Fazer um slogan especial do SBT homenageando a data.

Oras, isso já fazem aos domingos só que sem inéditos ou semelhantes. :lol:

Quanto a voltarem com os inéditos que a Riosound dublou pode esquecer. Talvez pode ser que voltem com Chapolin, mas com certeza vai ser em horário local e não devem voltar com mais inéditos.

O mais provável é que não façam nada, e continuem exibindo apenas os comuns cheios de corte, com um barril escrito ''30 anos de SBT'' dentro.

Postado

Algumas pessoas gostam de iludir-se achando que o SBT vai tomar providências em relação á Chapolin. Obviamente isto não irá acontecer, não por hora, principalmente agora que Chaves está dando retorno.

Editado por Bruce Dubber

Postado

ai você ta querendo demais,o sbt só exibiria o chapolin em horário local

Não sabia que desejar o vermelinho em horário nobre é querer demais.

É este tipo de pensamento como o seu que passa na cabeça do Murilo Fraga.

Postado

Chapolin só volta se for no horário do almoço se alguma dessas comédias estiver dando baixa audiência, infelizmente a verdade é essa

Postado

Não adianta, Chapolin só daria audiência á tarde se a faixa estivesse mais estabilizada.

Postado

Estamos em período de férias escolares. E atualmente a TV aberta carece de programação infanto-juvenil a tarde, eis ai um dos pontos que podem explicar tal audiência.

Um famoso caso disso era o TV Kids na RedeTV! Arrebentava no ibope em 2008 - 2010, graças a falta de opção nesse mesmo horário que hoje tem Chaves.

Editado por Tony Rafael

Postado

Férias escolares o caramba... Já voltei as aulas a 10 dias. :angry:

Não creio que isso tenha nada a ver com a audiência elevada. Também ajuda que aquela novelinha da globo é muito ruim. :lol:

Postado

Não sabia que desejar o vermelinho em horário nobre é querer demais.

É este tipo de pensamento como o seu que passa na cabeça do Murilo Fraga.

exatamente :ermm:

Postado
  • Autor

Chaves explode na audiência e registra novo recorde anual

chaves-no-sbt-6.jpg

Exibido a mais de trinta anos, o seriado mexicano não perdeu forças e ainda vem obteve ótimo desempenho para a emissora de Silvio Santos, “turbinando” a audiência noturna do canal.

De acordo com dados consolidados, exibido na faixa das 18h30, “Chaves” garantiu alto índice e fechou com 8.6 pontos de média, batendo recorde anual de audiência e registrando o segundo melhor desempenho da emissora no dia, ficando atrás apenas da novela “Chiqutitas” que ficou com 11.9 pontos.

Exibido antes, o “SBT Brasil” comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade também alcançou ótima audiência e marcou 7.8 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco

Postado

Pela milésima vez, o recorde anual foi 8.7, eita povinho.

Postado

Pela milésima vez, o recorde anual foi 8.7, eita povinho.

Na faixa das 18h30-19h45 é recorde sim. Já o título realmente está errado ao se referir como as exibições da série em geral no ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.