Ir para conteúdo

Alguém gosta do Ratinho?

muTano

Recommended Posts

Postado

Curto o apresentador em si, já o programa não me agrada igual agradava em 2010/2011. Não sei se foi porque minha mentalidade mudou ou porque o programa mudou

As vezes é a mentalidade, quando pequeno via coisas na TV que passo longe hoje.

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

13

• iago83

5

• JoelJunior15

4

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
Postado

Sim, de vez em quando assisto o seu programa e gosto dos quadros que tem lá.

Postado

Há uns anos eu tinha uma imagem muito ruim dele (minha mãe só falava mal dele), mas ele dava motivos pra isso :closedeyes:

De um tempo pra cá, ele conseguiu mudar bastante a sua imagem ao meu ver e me fez gostar dele e também do seu programa.

Postado

Eu gosto, acho muito divertido e tudo mais, assisto-o desde criança e gosto da sensação de "barraco" ou de bagunça que o programa tem. É a cara do brasileiro, as pessoas se identificam.

Postado

Em 2009 eu assistia muito com a minha avó, paramos de ver em 2011... Hoje em dia está uma completa bagunça; O "Boteco do Ratinho" é uma boa ideia, mas ele chama vários cantores numa noite só, e como o tempo é curto, alguns ficam bastante avulsos. Mas tirando isso, acho um bom apresentador, engraçado e divertido.

Postado

Tanto o "Programa do Ratinho" quanto o "Casos de Família" se fixaram no SBT desde 2009. O "Programa do Ratinho" ainda é melhor do que os barracos das tardes do SBT. Mais os dois programas são uma mistura de nada com nada.

Postado
Mais os dois programas são uma mistura de nada com nada.

Verdade.

Acho massa o Ratinho chamando os outros de 'viadão'. :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Acho massa o Ratinho chamando os outros de 'viadão'. :muttley: :muttley: :muttley:

Nunca vi o Ratinho chamar alguém de 'viadão' no programa nem em lugar nenhum, só teve aquele caso do "viadão bonito", mas fora isso..

Postado

A cada 1 minuto Ratinho usa a palavra "viado" 4 vezes

• Curtir 1
Postado

Não lembro do Ratinho chamando os outros de viados.

Postado
Particularmente, eu só gosto do "Dez ou mil", e do "Trote do Santos", dentro do Jornal Rational.

Gosto também desses quadros. Fora a Nadja Haddad, ou a Valentina Francavilla, gosto também do Vem quem quer, a melhor parte é quando o Tataco vem e puxa as pessoas...

Adoro os testes de DNA, são melhores que os testes de falsidade do João Kleber.

Postado (editado)

Eu até curto o Ratinho (só não é bom pra entrevistar pessoas :lol:), mas não assisto mais o programa dele e nem tenho vontade pra isso, mas lá pro meio de 2012 eu sempre acompanhava, e gostava bastante depois caiu de produção e deixei de ver.

Em 2010 também era top.

Editado por Don_aCHiles
  • 2 semanas depois...
Postado

Faz unas semanas que eu não vejo o Ratinho hein..

Alguma novidade aconteceu?

Postado

Ontem no Ratinho vi no intervalo de "A Grande Família" que o Tom Cavalcante estava no Ratinho. Que decadência ele vem passando viu,

Postado

O "Programa do Ratinho" parece que anda perdendo pro "José do Egito" da Record.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. TVS
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

3. Jaciinto
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. Andy
      1137

SBT

5. Helenaldo
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...