Ir para conteúdo

Vocês assistem enlatados na TV Aberta ou só na TV Paga?

Featured Replies

Postado
  • Autor

O complicado é você conseguir ter tempo pra acompanhar todos os episódios em sequência na TV. Vejo essa uma grande razão pra enlatados em excesso não obterem êxito.

Enlatados que é obrigatório assistir em ordem eu vejo pela internet, outros tipos pela tv fechada.

Isto mesmo, as emissoras da TV aberta começam a exibir e depois largam a mão.

Postado

Isto mesmo, as emissoras da TV aberta começam a exibir e depois largam a mão.

Sem falar da propaganda ruim que muitas fazem. Quando você descobre que tá passando aquele programa, ele já está no 4º/5º episódio e você perdeu o fio da meada ¬¬

Postado

Sem falar da propaganda ruim que muitas fazem. Quando você descobre que tá passando aquele programa, ele já está no 4º/5º episódio e você perdeu o fio da meada ¬¬

Mas isso em seriados, porque as novelas são divulgadas até demais.

Postado

The walking dead comecei a ver na band, mas não tinha condições, além das séries passarem tarde da noite geralmente, fica pondo anúncio quase que toda hora deixando a desejar, por mais que a qualidade seja melhor que vários sites online, tem vários fatores que impedem que a pessoa assista pela tv.

Postado

The Walking Dead foi a única série que acompanhei pela TV, mas parei na metade da 3ª temporada junto com a Band, depois baixei legendado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu vejo mais pela TV Paga, mas dependendo do enlatado posso ver na TV aberta.

Postado

Não tenho TV paga :nana:

Procuro acompanhar esses programas sempre pelo pc/internet. Começa a hora que quer, não tem anúncios e etc..

Postado
  • Autor

Ontem passou no JN a pirataria de TV Paga que existe no Brasil se colocassem preço mais acessíveis, mais pessoas assinariam.. Porque só ver a TV Aberta é dose!

Postado

Eu já tive tv paga por muito tempo, mas acabei me enchendo o saco. Filmes repetidos, programas sendo exibidos em horários que eu não poderia acompanhar e etc.

Isso me fez cancelar e recorrer aos serviços de On Demand, como Netflix.

Postado

Assisto em TV Paga! :B):

Postado

Eu já tive tv paga por muito tempo, mas acabei me enchendo o saco. Filmes repetidos, programas sendo exibidos em horários que eu não poderia acompanhar e etc.

Isso me fez cancelar e recorrer aos serviços de On Demand, como Netflix.

Tenho feito isso também, assisto por netflix e em sites mesmo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.