Ir para conteúdo

Piores episódios de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

Quem curte cinema tende a gostar mais da saga

Postado

Acho que exploraram muito mal as histórias do "Professor Aloprado" e "Frankenstein", dois sketchs que vejo como altamente dispensáveis.

Quanto aos melhores sketchs, ressalto "Cantando na Chuva", "Salomão e a Rainha de Sabá", "A Dama das Camélias" e "Madame Butterfly".

Postado

Não falei que ela é assim, ruim. Tem seus momentos engraçados, como qualquer outro episódio. O final passa uma linda mensagem. Mas é cansativa pra cacete, viu...

Imaginei quem estava acompanhando as exibições originais, tendo que aguentar essa saga por 1 mês...

Pode ter certeza que a concepção criativa foi assim. Desenvolver uma introdução não foi nada complicado.

Porém, apesar do plano principal raramente ser explorado, limitando aos relatos do velho, tenho uma ótima visão sobre a saga. As referências ao cinema são bem apresentadas e desenvolvidas, fruto do amor de Chespirito ás telas. Excluindo passagens absurdas, como 'Frankenstein e a Pinhata' e o esquete sobre Carol Burnett (Cuja obra pertence á TV), que originalmente não tinham relação alguma com a sétima arte, e que foram porcamente alteradas e incluídas devido ao ócio do comediante.

O final é excepcional. Fala por si mesmo e talvez seja perda de tempo tentar descrevê-lo.

Sim, o final realmente é bom, e tem uns curtas que ficaram ótimos, como o do Gordo e o Magro, todos do Chaplin (Chespirito não teve dificuldade em interpretar outro gênio), aquela da empregada que tá arrumando os livros e vem um "La Bomba" (esqueci o nome ahuehaeuah), o do Jerry, etc.

Editado por Onifur Bem da Cara

• 2 anos depois...
Postado
Em 02/08/2014 at 10:26, Ramyen Chapatin disse:

Na minha opinião são:

"Um Astro Cai Na Vila" (1979),"O Violão do Seu Madruga" (1978)

Chapolin - "Estamos Aqui Para Isso" (1979), "Transplante de Mão" (1976), "Don Juan Tenório" (1978)

Não é possível que exista uma pessoa no mundo que não goste desses.

Postado

Na minha opinião 

Chaves: Dona Florinda abre um restaurante Parte 2 e Na escola Domingo ambos de 79

Chapolin: Segurem a minha mão (1979) e O Espião Invisivel (1973)

Postado

Nas Pontas dos Pés (1979)

Postado

Os mais chatinhos na minha opinião: 

Chaves: Um porquinho de cada vez (1974)

Chapolin: O patrão é quem manda (1976)

• 9 meses depois...
Postado

Acho que o meu é o da maioria né "Na escola... Domingo" kkkk na verdade não curto muito os episódios pós Seu Madruga.

Do Chapolin, acredito que não tenha nenhum, apesar que não curto muito de episódios que não contam a história dele... 

Postado

Chaves: Na escola... Domingo, O Cavaleiro das mil encrencas

De Chapolin eu não consigo não gostar de quase nenhum episódio, mas acho bem fraquinha a versão de 79 da Cleópatra. E não curto muito "Uma múmia incomoda muita gente..." (podem me matar). :P

Postado

Não imaginava que tanta gente não gosta de "Nas Pontas dos Pés", é um dos meus favoritos. Não gosto muito da primeira versão dos "Peixinhos Coloridos". Do Chapolin, não consigo lembrar de nenhum episódio que eu considere fraco.

Postado

"Nas pontas dos pés" é legal até. A dublagem que é muito paradona, típico de alguns episódios do lote de 90. E essa versão leva uma surra das duas versões anteriores. 

Postado

Na minha opinião:

Chaves: Na Escola... Domingo.

Chapolin: As duas versões do Cão Raivoso.

Postado
4 horas atrás, Marcel disse:

Não imaginava que tanta gente não gosta de "Nas Pontas dos Pés", é um dos meus favoritos. Não gosto muito da primeira versão dos "Peixinhos Coloridos". Do Chapolin, não consigo lembrar de nenhum episódio que eu considere fraco.

Calma não pretendemos te matar ainda. :D:P 

Se fosse uma enquete "Matando aula no domingo" ganharia, é quase unanime entre os fãs de CH. Para mim pelo menos ele tem seus momentos.

Depois de ver alguns episódios mais de Chapolin, declaro que também não gosto desses episódios do cão raivoso, apesar de ter momentos bons, mas ele é cansativo,especialmente a primeira versão.

Editado por Usagi chan

Postado

Pra mim, o pior episódio de Chaves ainda continua sendo Amarelinhas e Balões.

Postado
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Pra mim, o pior episódio de Chaves ainda continua sendo Amarelinhas e Balões.

[2]

Nunca gostei, acho muito parado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.