Ir para conteúdo

Vídeo acelerado em milésimos de segundo

Featured Replies

Postado

Quem faz RMZ possivelmente já se deparou com alguns vídeos fora da velocidade normal, quebrando a cabeça na hora de sincronizar com dublagem. Infelizmente é mais comum você encontrar um DVDRip americano com essa aceleração maldita do que na velocidade normal. Um exemplo é boa parte dos episódios DVDRip áudio original de Tom & Jerry, a maioria está com a velocidade acelerada.

Gostaria de saber se alguém usa ou conhece algum programa de conversão, ou até mesmo um editor que permita ajustar a velocidade do vídeo. O novo Movie Maker (live) possibilita ajustar essa velocidade, porém a renderização acaba com a qualidade do vídeo :(

Postado

Testa o Sony Vegas, Pegue o Arquivo, e arraste para a direita, apertando Ctrl.

Postado

Uso MPEG Video Wizard DVD, conforme vou sincronizando vou dando várias quebras no vídeo e mexendo na velocidade.

Um exemplo é o vídeo do Lord Gato que lancei neste último Sábado, também tinha essa aceleração e veja como eu acertei ele. ;)

Postado

Esse problema está ligado ao FPS. É como se fosse uma "rotação" diferente. Uma vez eu fui fazer uma RMZ e me deparei com isso. Quem me salvou foi o Xandy daqui do Fórum que mexe com esse negócio de filmes há anos. Me indicou um programa com o qual a gente altera isso, e não precisa quebrar vídeo, nem deletar nada. Mas você precisa de uns dois programas. Um pra identificar qual é o FPS do áudio, e o outro pra fazer a alteração. É meio complexo isso... Eu mesmo já quebrei muito a cabeça.

Indico o tutorial:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu consigo acelerar normalmente com o Premiere, sem precisar ressincronizar.

Postado

Será que não daria certo extrair o áudio, deixá-lo com a mesma aceleração do vídeo, deixar o vídeo mudo e colocar o áudio editado por cima?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Isso é verdadeiro?
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comentário sobre os EPS: Catapora: Vergonhoso né, justo o episódio que se gabaram ter recuperado cena que a Televisa corta vir com erro. Piquenique no Pátio: Gostei bem mais dessa dublagem que a comum, por mim se tiver que escolher uma pra padronizar seria essa. Roupa Suja: Dublagem até boa, mas não dá, tradução, bgms e interpretação dos dubladores em 90 são bem melhores que essa dublagem, especialmente o Gastaldi na risada do Parece a Dona, assim como o da Máquina de Lavar, vale pra registo, porém pra padronizar acertaram e muito em deixar a de 90. A Máquina de Lavar: Dublagem de 90 da um pau nessa, não curti dublador do Jaiminho, Gastaldi oscilando mais que o Tatá Guarnieri nos episódios Herbert Richard e Boxes CH, a diferença é que a pior dublagem do Gastaldi ainda assim é anos luz melhor que o Tatá, não gosto dessa voz fininha do Chaves (e menos ainda no Chapolin, onde o tom de voz do Gastaldi ideal é a partir do episódio do Bandido e o da Selva). Dona Neves com voz de Chiquinha invés de idosa, enfim, vale pelo registro e pra gente ter salvo, porém nesse caso acertaram muito em deixar a redublagem.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser o primeiro episódio com o Jaiminho dublado...
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo ✔️ Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo ✔️ Episodio 113 (1976): Historias de terror
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre os episódios exibidos hoje, tirando o da Casimira que gostei mais da dublagem nova, todos eles as dublagens comuns são melhores, especialmente o Roupa Suja né, a risada do Gastaldi no Parece a Dona é insuperável. E sim que me perdoem os saudosistas de 84, mas amo as dublagens de 90 da Maga (menos as redublagens do Chapolin). Mas vale muito a pena ver esse material resgatado e talvez até alternando com a dublagem comuns, ajudaria até a diminuir a saturação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.