Ir para conteúdo

Chespirito falando sobre Chompiras

Featured Replies

Postado

O autor Chespirito fala sobre o que sentiu ao enterpretar Chompiras, ele diz sentir-se muito feliz por ter o interpretado e por fazer um papel de um ladrão honrrado, e disse que achou uma filosofia superficial de o ter interpretado.

Tem mais nos videos do www.chespirito.org

Postado

CTRL+C CTRL+V DETECTED! =]

da onde você ta tirando essas coisas eim ;)

Postado

Fonte???

Postado

Nossa. Pela péssima redação e gramática, acho que esse texto não foi copiado de nenhum site, mas sim uma criação dele.

Postado

Eu acho que ele fez um resumo de onde ele viu ou ele inventou.

Postado

Pra mim o melhor quadro do progama Chespirito é o Chompiras

Postado
Eu acho que ele fez um resumo de onde ele viu ou ele inventou.

ele deve ter resumido o sonho dele

• 7 anos depois...
Postado

O Chespirito gostava muito de interpreta-lo pois o Chompiras e ele tinham quase a mesma idade.

Postado

Gosto mais da fase regenerada deles no hotel, se bem que também tem alguns episódios bons da fase de gatunos como o da casa caindo de velha de 84.

Postado

Chaveco quando se tornou honesto o próprio Chespirito disse que era uma versão dele só que exagerada.

A melhor fase é a dos anos 90, e sem dúvida foi um dos melhores personagens criados por Bolaños. E muitos podem me criticar, mas nenhuma voz combinaria melhor no personagem do que a do Cassiano...

Postado

Chaveco quando se tornou honesto o próprio Chespirito disse que era uma versão dele só que exagerada.

A melhor fase é a dos anos 90, e sem dúvida foi um dos melhores personagens criados por Bolaños. E muitos podem me criticar, mas nenhuma voz combinaria melhor no personagem do que a do Cassiano...

Chanfle! e eu achava que só eu gostava dessa vóz, concordo plenamente.

Postado

Também concordo.

Postado

Que nada, prefiro assistir na voz original ou na voz do Tatá. E a série tem alguns remakes legais de Chaves e Chapolin que Chespirito conseguiu encaixar bem no personagem. Meu episódio preferido é ''Isso é um cassino, ou é um hospital'' (1990).

Postado

Também gosto da voz original. Só não entendo o porque do Mário Lúcio de Freitas ter mudado o nome do personagem para Chaveco na dublagem Gota Mágica. Não vejo sentido. Nesse quesito a dublagem da BKS/Parisi foi melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:18 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:40 - A volta da buzina paralisadora (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.