Ir para conteúdo

Chespirito falando sobre Chompiras

Featured Replies

Postado

O autor Chespirito fala sobre o que sentiu ao enterpretar Chompiras, ele diz sentir-se muito feliz por ter o interpretado e por fazer um papel de um ladrão honrrado, e disse que achou uma filosofia superficial de o ter interpretado.

Tem mais nos videos do www.chespirito.org

Postado

CTRL+C CTRL+V DETECTED! =]

da onde você ta tirando essas coisas eim ;)

Postado

Fonte???

Postado

Nossa. Pela péssima redação e gramática, acho que esse texto não foi copiado de nenhum site, mas sim uma criação dele.

Postado

Eu acho que ele fez um resumo de onde ele viu ou ele inventou.

Postado

Pra mim o melhor quadro do progama Chespirito é o Chompiras

Postado
Eu acho que ele fez um resumo de onde ele viu ou ele inventou.

ele deve ter resumido o sonho dele

• 7 anos depois...
Postado

O Chespirito gostava muito de interpreta-lo pois o Chompiras e ele tinham quase a mesma idade.

Postado

Gosto mais da fase regenerada deles no hotel, se bem que também tem alguns episódios bons da fase de gatunos como o da casa caindo de velha de 84.

Postado

Chaveco quando se tornou honesto o próprio Chespirito disse que era uma versão dele só que exagerada.

A melhor fase é a dos anos 90, e sem dúvida foi um dos melhores personagens criados por Bolaños. E muitos podem me criticar, mas nenhuma voz combinaria melhor no personagem do que a do Cassiano...

Postado

Chaveco quando se tornou honesto o próprio Chespirito disse que era uma versão dele só que exagerada.

A melhor fase é a dos anos 90, e sem dúvida foi um dos melhores personagens criados por Bolaños. E muitos podem me criticar, mas nenhuma voz combinaria melhor no personagem do que a do Cassiano...

Chanfle! e eu achava que só eu gostava dessa vóz, concordo plenamente.

Postado

Também concordo.

Postado

Que nada, prefiro assistir na voz original ou na voz do Tatá. E a série tem alguns remakes legais de Chaves e Chapolin que Chespirito conseguiu encaixar bem no personagem. Meu episódio preferido é ''Isso é um cassino, ou é um hospital'' (1990).

Postado

Também gosto da voz original. Só não entendo o porque do Mário Lúcio de Freitas ter mudado o nome do personagem para Chaveco na dublagem Gota Mágica. Não vejo sentido. Nesse quesito a dublagem da BKS/Parisi foi melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se o número bate com a lista atual?
  5. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão desconhecida da troca de chapéus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.