Ir para conteúdo

Vocês gostam do Raul Gil?

Featured Replies

Postado

O Raul Gil voltou ao SBT no ano de 2010 e de lá pra cá continua sendo exibido nas tardes de sábado. Eu particularmente acho o programa dele uma chatice só, é um dos poucos apresentadores que não me identifico. Torço para o programa dele vá para outra emissora e deixe as tardes de sábado do SBT mais alegres.

Postado

Concordo. O Baú Gil é mó chato, ô programinha ruim.

Postado

Concordo, e ele é grande demais, ocupa a tarde inteira dos sábados do SBT com um programa monótono e sem nenhuma atração que preste

Postado
  • Autor

Preferia o SBT exibindo séries de comédias no sábado a tarde.. Saudades do bloco "Só Risos".

Postado

Gosto do Raul Gil e do seu programa.

Postado

Muito ruim, ele e seu programa. E ainda tem uma 'cópia' na RedeTV!.

Postado
  • Autor

Saia unas notinhas antigamente que o Raul Gil estava insatisfeito com o SBT e que iria para a Rede TV, o que acabou não acontecendo...

Postado

Eu gosto do Raul, acho ele super carismático.

Postado
  • Autor

Sinto que as vezes ele quer ser o Sílvio.

Postado

Hoje o programa teve como convidado o bostinha do Mc Gui com um monte de criança cantando as musiquinhas horríveis dele, haja paciência pra assistir isso

Postado

Lamentável a criançada/jovens aclamarem este tipo de conteúdo...

Postado
  • Autor

É horrível mesmo, nem sintonizo.

Postado

Como eu disse, gosto do programa dele, mas depende do quadro também, tem alguns que são péssimos, mas outros são bons, como o "Jovens Talentos" e "Para Quem Você Tira o Chapéu". Nem sei quais tem hoje, faz tempo que não assisto.

Postado

Preferia o SBT exibindo séries de comédias no sábado a tarde.. Saudades do bloco "Só Risos".

Também sinto saudades desses tempos...

Não curto o programa, mas o Raul sim.

Postado

É literalmente ''programa de velho''. Envelheceu muito mal, até por estar com o mesmo formato desde que o sol é redondo.

Mas o Raul como apresentador é carismático. Impossível não vibrar quando ele manda um inspirado ''Iíííííííííííí....'' seguido de um ''Xíííííííííí...''.

Editado por Chambón

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da carta do Chaves tem uns 10 minutos só. E sim, ele está no cenário antigo do restaurante e todos com o figurino tradicional dos anos 70. Tem até mesmo a Dona Florinda de casaco marrom, que era comum no início da temporada de 79.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consigo imaginar esses dois esquetes juntos como um só, mais a esquete da carta para o Chaves que tem cara de 1979 e também tem o Raúl, como mais um episódio da série independente que foi desmembrado no programa Chespirito depois. Só teria que ver se dá o tempo de 20 minutos (o 26c é curtinho).
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra deixar tudo isso mais interessante, aparentemente, o RGB iria retomar com o quadro de Los Caquitos pra fazer complemento ao Chaves, digo isso porque há 2 esquetes gravados ao "ar livre" em que o Chompiras utiliza um figurino muito diferente do habitual e com o Raul "Chato" Padilla de policial que, curiosamente, foram as suas únicas aparições em Los Caquitos pela temporada de 1980 antes de voltar em definitivo no ano de 1982. Episódio 13 (f): A janela Episódio 26 (c): Como arrombar uma janela?
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca passava pela nossa cabeça esses episódios ex-raros do Chapolin serem tão saturados pelas retransmissoras do SBT como está acontecendo agora...
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Agora vão queimar a carreira do Isack Hadjar como se a culpa não fosse do próprio carro que eles fazem...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.