Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

Aposto que fizeram de propósito porque reclamaram ontem, p*** que pariu esse SBT hein

Aliás, a audiência ta quase a metade da de ontem, 1338 agora

Postado

Hoje não passou nada de mais... Querem que eu baixe o programa? Não acho que vale a pena.

Postado

A única coisa que valeu a pena hoje, foi terem exibidos sem os cortes que o SBT faz no episódio do Alma Negra.

Postado

Meio óbvio que não teria abertura hoje, né? Eles tinham alertado sobre o tempo, e como atrasou bastante...

Postado
  • Autor

Acabou mais cedo do que ontem e ainda colocam aquela vinheta dos 33 anos. Não sei se essa desculpa do tempo cola não.

Postado

É desculpa esfarrapada. Como é que para o clipe enorme do Cirilo tem tempo?

E o atraso não conta, isso foi escorregada deles na hora da exibição, os episódios já são pré-editados.

Postado

E a cara do sbt fazer isso

Postado

Se amanhã ou Sábado não voltarem com as aberturas, aí vamos saber se realmente estão fazendo isso de propósito. Depois não querem que os fãs reclamem <_<

Postado

Hoje não passou nada de mais... Querem que eu baixe o programa? Não acho que vale a pena.

Realmente não tem necessidade. Pra falar a verdade eu acho que só vale a pena se exibirem algum trecho raro, abertura ou créditos
Postado

Honestamente, eu até não estou muito preocupado com as aberturas, mesmo que sejam importantes. O que me interessa mesmo são os sketchs e episódios inéditos que faltam exibirem, além dos ainda perdidos "Planeta Vênus" e "Ovos Podres e Moscas".

Se continuarem com a viadagem e não exibirem esses episódios, eu largo de mão.

[l][/l]Acabo de ver no site do SBT, estão disponibilizando os vídeos em 1080p :blink:

Postado
  • Autor

Exato, eu baixei o de ontem em 1080p, deu um arquivo de mais de 900MB, mas a qualidade é a mesma do 720p aparentemente.

Postado

Você usa o IDM? Se sim, como conseguiu baixar em 1080p?

Postado
  • Autor

Não uso IDM não.

Postado

A única coisa que valeu a pena hoje, foi terem exibidos sem os cortes que o SBT faz no episódio do Alma Negra.

Mas o Sbt não fazia cortes no episódio do Tesouro do Pirata Fantasma, de 2005 à 2011 exibiam a edição completa com título narrado no começo.

Na verdade, também nem dá pra considerar cortes no episódio do Anel de Brilhantes, simplesmente tinha dois blocos comerciais não muito bem colocados e as vezes beliscava algumas falas.

----------

Curiosamente, no início de Agosto de 2011 o Sbt começou a reprisar os episódios do Chapolin por ordem de Lote nos primeiros dias desse mês, eu até me lembro disso, depois foram misturando: http://www.forumch.com.br/topic/13988-2011-exibies-de-chapolin-no-sbt/?p=246462

Postado

Ensina aí Zé baixar pelo código da fonte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.