Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Não uso IDM não.

Qual programa você usa?

Postado

Tentem o UnPlug, com ele consegui baixar em 1080p (o do dia 19 baixou só em 720p) :ohok:

Postado

Mas o Sbt não fazia cortes no episódio do Tesouro do Pirata Fantasma, de 2005 à 2011 exibiam a edição completa com título narrado no começo.

Na verdade, também nem dá pra considerar cortes no episódio do Anel de Brilhantes, simplesmente tinha dois blocos comerciais não muito bem colocados e as vezes beliscava algumas falas.

----------

Curiosamente, no início de Agosto de 2011 o Sbt começou a reprisar os episódios do Chapolin por ordem de Lote nos primeiros dias desse mês, eu até me lembro disso, depois foram misturando: http://www.forumch.com.br/topic/13988-2011-exibies-de-chapolin-no-sbt/?p=246462

Exibia com cortes sim, um deles era no começo. Não era exibido a Florinda dizendo Boa noite :joinha:

Postado

Na verdade, o corte acontece somente no áudio pelo atraso devido ao remendo do título que fizeram no início.

A edição da TV ainda é melhor do que essa, porque na TV conservaram as cenas do bonequinho pirata anunciando os comerciais, coisa que nem o Netflix perdoou.

Postado

Na verdade, o corte acontece somente no áudio pelo atraso devido ao remendo do título que fizeram no início.

A edição da TV ainda é melhor do que essa, porque na TV conservaram as cenas do bonequinho pirata anunciando os comerciais, coisa que nem o Netflix perdoou.

Não, o corte foi no episódio não só no áudio :joinha:

Postado

É, verifiquei aqui e realmente cortaram mesmo. Limaram quase 1 minuto do episódio...

Postado

Alguns segundos até que não é tããão ruim (claro que completo é melhor mas...), pra mim cortes que não gosto são aqueles que judiam muito do episódio e esses cortes maiores aconteciam sempre com Chaves, com Chapolin nunca detonaram demais.

Postado (editado)

Episódios de hoje: 22/08/2014

Cleópatra :cleopatra:

E o Espião Invisível

Mais uma vez sem abertura.

Editado por gustavofffã
Postado

Teve cortes os episódios de hoje?

Postado

Engraçado, nem a abertura do próprio SBT não passaram.

Postado

O episódio do espião é gigantesco (29 min), hoje eu acredito que não teve tempo pra nada mesmo, nem o clipe do Cirilo exibiram.

Postado

Pois é. Mais hoje não tem desculpa, se não tiver abertura, é porque não querem mesmo passar.

Postado

Pois é. Mais hoje não tem desculpa, se não tiver abertura, é porque não querem mesmo passar.

Verdade. Mas eu acho, que não vão passar mesmo :(

Postado

Meu medo é que não exibam mais as aberturas com essa desculpa idiota de que alguns episódios não possuem abertura. Espero que eu esteja errado, mas vindo dessa porra de emissora só se pode esperar o pior

Postado

É óbvio que tiraram as aberturas porque alguém reclamou, não duvidem. Foi a mesma coisa no ano passado, com a pegadinha da reprise de "Para Fugir da Prisão". Não dá pra falar nada pra eles, não adianta reclamar que fica pior.

Minha raiva maior é com a Televisa, que fica comendo na mão desses imbecis ao invés de assumir seu papel de detentora do conteúdo. Se fosse a Globo, já teria acabado com essa palhaçada de segurar os semelhantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      5609

Exibições de Chaves no SBT

4. Aether
      219

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

5. marujita
      5609

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...