Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

Finalmente temos a abertura de "De Caçador e Louco Todos Nós Temos um Pouco" dublada! A do "Pedintes em família" já tinha, mas é sempre bom ver com abertura, que eles continuem exibindo!

...

O UnPlug é bom mesmo, consegui baixar um vídeo do site do SBT com a qualidade máxima. Valeu a dica, Lucas Fernando! :joinha:

Postado

A edição do Pedintes que passou na TV de 03/12/2005 até o ano de 2011 tinha vários micro cortes em cenas com imagens danificadas, hoje passaram todas essas cenas e deu pra ver todos os pulos, chuviscos e marcas queimadas que tinham nesses trechos.

O episódio se tornou perdido quando tinha apenas dez anos desde que havia sido produzido, portanto não creio que já tinha esses defeitos, eles foram aparecendo com o tempo e assim surgiu uma nova desculpa por ele ter ficado perdido por exatos vinte anos: Baixa qualidade que não agrada ao Sbt.

Aliás, não creio que a cópia que eles tinham do Lote de 1984 tivesse os mesmos danos, quem sabe até poderia estar em condição um pouco melhor.

Segundo fãs antigos como Ô Co... lá do outro forum a versão que foi exibida em 1984 foi uma perdida mundial de 73 e não essa de 76, e olha que o cara é fã mesmo das dublagens de 84 e detesta as de 1990, ele diz que nessa versão o Carlos não participa e que é no mesmo esquema do esquete do Chaves O mendigo de 72, eu pelo menos acredito nele, e não é só ele não, tem varios outros das antigas que juram de pés juntos que a versão exibida era uma outra mas agora não me recordo dos nicks deles.

Postado

Eu sigo informações do Leandro Morena pelo simples fato de que vários registros dele realmente aconteceram ao longo dos anos.

Postado

Eu acho brabo haver um "Pedintes em Família" perdido mundial de 73, sendo que a Televisa reutilizou um sketch da mesma história justamente em 73.

Postado

Eu acho brabo haver um "Pedintes em Família" perdido mundial de 73, sendo que a Televisa reutilizou um sketch da mesma história justamente em 73.

Mas e o Festival da Boa Vizinhança? É exatamente o mesmo caso, e ainda tá aí, sendo comercializado para o mundo inteiro.

Postado

Neste caso não é necessariamente o mesmo, a única coisa reutilizada aí foi a recitação do cão arrependido. É uma história totalmente diferente do sketch de 72, apesar de ambos serem uma confraternização entre vizinhos.

Postado

Neste caso não é necessariamente o mesmo, a única coisa reutilizada aí foi a recitação do cão arrependido. É uma história totalmente diferente do sketch de 72, apesar de ambos serem uma confraternização entre vizinhos.

De fato, não estava tão atento quanto á isso, mas não descarto uma versão de 'Pedintes' eliminando muito dos detalhes relacionados aos roubos e focando na ação do Chapolin. Por mais que os ventos apontem contra...

Postado

Não seria nenhum absurdo pensar que Chespirito fizesse duas versões do mesmo episódio no mesmo ano... O único fator que pesa contra é o mesmo ter sido feito em 1973, ano em que ainda não se faziam tantos remakes.

Postado

Eu lembro que aquele pessoal que divulga/divulgava as sinopses das Tele-guias, disseram que havia possibilidade de existir sim essa versão de 1973 de Pedintes em família.

Mas não tem nada confirmado ainda.

Postado

Galera, segue o link pra download dos episódios de hoje:

Mega

Não era em 720p? Baixei aqui e está em 480p.

Postado

Esse daí acho que baixei com o IDM. Pensei que tinha vindo na qualidade máxima, não me atentei à resolução. Mas já baixei os programas novamente com outro programa, o primeiro está em 720p e os demais estão em 1080p. Quando eu tiver um tempinho subo para download, já que os arquivos ultrapassam 1GB.

Postado

Ainda não disponibilizaram o episódio de ontem (23/08) :(

Usei o UnPlug e baixei um vídeo do satã com 1,7 GB e 1080p. Pelo menos vamos poder ter os episódios do Chapolin em alta qualidade no acervo. :feliz:

E tomara que mantenham as exibições até outubro... Agora é só torcer pelos inéditos e perdidos.

Postado

Pena que a qualidade dos vídeos que disponibilizam não é a das melhores. Devem garimpar isso direto das fitas do arquivo mesmo...

Apesar disso, são garantidos episódios sem cortes :)

Postado

Ué... Eu baixei com o UnPlug, com alta qualidade e o arquivo só tem 451mb :headscratch:

Vamos torcer para que as exibições continuem no 2º turno.

Postado

1080p?

Lembrando que o Unplug disponibiliza outras opções de download em todas as resoluções disponíveis, e a da qualidade máxima é a última.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.