Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

E já começou mesmo com as surpresas nessa semana. Duas aberturas dubladas mais uma vez e créditos finais do último episódio :)

Mirillis Action!

Peguei por indicação do Lucas Fernando. Muito bom.

Valeu :joinha:

Postado
E ainda não disponibilizaram os episódios de sábado :ponder:

Agora sim :D

Postado

alguém vai upar os episódios?

Postado

Eu até uparia, mas a internet aqui não colabora muito e os arquivos são grandes...

E pelo jeito só atrasaram o episódio do dia 23 porque o de hoje foi postado rápido. :)

Postado

A abertura do episódio Selva pareceu até montagem do SBT :P

Postado

Caramba, abertura totalmente sem locução. Aposto que isso foi esquecimento mesmo, pois a Maga dava até os créditos de dublagem do lote de 84. Isso também justifica a montagem tosca da Televisa.

O bom é que isso nos garante a BGM da entrada do Chapolin, limpinha :joia:

Será que os episódios "O Anel de Brilhante" e "Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Muito Mais" também estão sem locução :ponder:

Postado

E isso garantiu que esse título ridículo saiu do SBT :P

Postado

Me estranha que tenham dado um título tão curto num episódio do Lote de 84.

Não me estranharia se fosse: "Na Selva, o Chapolin é Macaco Velho". :P

Postado

Caramba, abertura totalmente sem locução. Aposto que isso foi esquecimento mesmo, pois a Maga dava até os créditos de dublagem do lote de 84. Isso também justifica a montagem tosca da Televisa.

O bom é que isso nos garante a BGM da entrada do Chapolin, limpinha :joia:

Será que os episódios "O Anel de Brilhante" e "Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Muito Mais" também estão sem locução :ponder:

O episódio da múmia do museu, tem título narrado. Eu só não sei o porque da Televisa ter feito montagem também :ponder:

Editado por chapolin

Postado

O episódio da múmia do museu, tem título narrado. Eu só não sei o porque da Televisa ter feito montagem também :ponder:

Exatamente, eu comprei o DVD do 500 cruzados no qual o mesmo surrupiou a fita dos arquivos do SBT lá pra bando de 2004 e depois postei no Youtube, se vocês aumentarem bem o volume no maximo da pra ouvir o MAGA falando 'se fala' tipo o titulo verdadeiro só pode ser "Uma múmia incomoda muita gente, duas nem se fala.."
Postado
Exatamente, eu comprei o DVD do 500 cruzados no qual o mesmo surrupiou a fita dos arquivos do SBT lá pra bando de 2004 e depois postei no Youtube, se vocês aumentarem bem o volume no maximo da pra ouvir o MAGA falando 'se fala' tipo o titulo verdadeiro só pode ser "Uma múmia incomoda muita gente, duas nem se fala.."

Isso só prova que o sumiço de algumas aberturas é resultado da remasterização :ponder:

Postado

Será que o Lucas Fernando vai continuar upando os episódios de 25 até hoje ?

Postado

Vamos ver se finalmente teremos essa abertura dublada e sem montagem :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As duas coisas Digo...
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas foi o Patati ou o Patatá quem colocou o chaves as oito?
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ué, e você quer que passe em que horário??? Ter passado pra todo o Brasil entre 24-25 às 20h30 e 22h foi tão inacreditável quanto bizarro e super raríssimo eles terem feito isso (ou melhor dizendo, o palhaço do Rinaldi que tinha feito né)... esquece, isso daí talvez nunca mais vai acontecer novamente. E outra, nem sei o porquê do desespero... hoje em dia dá pra ver o sinal de SP no YouTube ou no +SBT a qualquer hora... não estamos mais em 2006 gente...
  4. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei se no sinal de Brasília pode ter o Chaves
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah, é o sobrinho do velho... Bem, é melhor do que nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.