Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=xby41Qjr6lE

Hoje, Karatê cara a cara (1976) e A Volta do Renegado (1979)

Editado por chapolin

Postado

Po*** não teve encerramento de novo ...

Editado por Baixinho

Postado

É complicado...Nem espero mais os créditos...

Postado

Eu não fico bravo por não exibirem os créditos, claro que queria que exibissem. Mas nesse momento as aberturas são mais importantes. Apesar que pelo visto a maioria está/estão sem narração do Gastaldi.

Postado

É verdade, a prioridade agora são as aberturas, visto que a maioria dos créditos já se tem por aí... se bem que, se exibissem os créditos ia ser melhor... mas não podemos ter tudo o que queremos...

Postado

Eu não fico bravo por não exibirem os créditos, claro que queria que exibissem. Mas nesse momento as aberturas são mais importantes. Apesar que pelo visto a maioria está/estão sem narração do Gastaldi.

Pois é, neste caso eu já não tenho dúvidas de que quase todas as aberturas editadas pela Televisa estão sem a locução.

Estou ansioso pelos episódios "Um Miado ao Cair da Noite", do lote de 88, e pelos episódios do lote de 92. Nas aberturas do lote de 92, a locução do Maga aparece limpa, sem BGM e com direito ao "Veeeeersããããão Maaagaaaaaaaa!!! Gravada nos Estúdios da Marshmallow!" :D

Postado

Pois é, neste caso eu já não tenho dúvidas de que quase todas as aberturas editadas pela Televisa estão sem a locução.

Estou ansioso pelos episódios "Um Miado ao Cair da Noite", do lote de 88, e pelos episódios do lote de 92. Nas aberturas do lote de 92, a locução do Maga aparece limpa, sem BGM e com direito ao "Veeeeersããããão Maaagaaaaaaaa!!! Gravada nos Estúdios da Marshmallow!" :D

Cara tu acha que o sbt vai exibir a abertura sem bgm? com certeza eles vão inserir a bgm para ai sim poder exibir,seria o maior milagre do mundo eles exibirem a locução limpa.

Postado

Depois do que estamos vendo, eu não duvidaria. Eles são imprevisíveis.

Mas é claro, as chances estão sim contra nós.

Postado

Por quê será que sempre exibem "A Volta do Renegado" misturado com alguns episódios do Lote de 1984? (tirando substituições como o Karatê de 76 e alguns outros casos).

Será que não tem alguma dublagem perdida de 1984 do Renegado e por isso exibem a de 1990 substituindo?

Postado

Ele substitui "O Pistoleiro da Marreta Biônica". Os jumentos consideram semelhantes...

Postado

Ah é, deve ser, apesar de as duas histórias não terem semelhança.

Eu estava pensando também sobre o por quê de exibirem a "Troca de Cérebros" de 1979 misturado no Lote de 1984, a versão de 1973 também é de dublagem de 1990.

Postado

E porque deve ter uma versão da "Troca de Cérebros" de 1976 com dublagem de 84 .

Postado

Eu acho que é por um desses dois motivos:

1 - A Troca de Cérebros possui uma dublagem perdida.

2 - O SBT que é doido e achou que esse episódio era do lote de 84 :P

Postado

Deu uma bela travada na transmissão. Jogaram o slide de novo.

Espero que não role tesoura nos episódios.

Editado por Ambrosi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.