Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

Me lembro que o @Valette havia postado em seu canal a saga FBV 1976 com exclusividade de uma fita do Sbt, será que ele não teria como arranjar o final do episódio e postar no You Tube (se não for pedir muito, claro)? Só por curiosidade mesmo, para ver o que aconteceu com a fita depois dos 15 minutos.

Segundo o MN, a fita terminava exatamente no ponto em que o Henrique deu fade. Ou seja, a outra parte simplesmente desapareceu. Por isso alguns estão considerando a ideia de que a Televisa enviou o material incompleto e que a Maga dublou assim mesmo. Eu já acho que isso não tem fundamento algum...

Só acho estranho que um episódio seja assim dividido entre uma fita e outra :headscratch:

Postado
  • Autor

Pode ter acontecido isso mesmo, se não me engano o atraso de Blue Dragon no SBT em 2010 se deu por problemas nas fitas enviadas à emissora. Pode ser que algum funcionário da Televisa em 1984 ao copiar as quadruplex não percebeu e mandou uma fita com o episódio incompleto e a Maga dublou até onde disponível.

Isso aconteceu também com a Band, segundo usuários de um fórum sobre tv a novela Quase Anjos teve problemas ao ser dublada, pois a produtora mandou fitas com defeito.

Postado

É uma hipótese que não da pra descartar mesmo.

A Televisa já "perdeu" vários episódios e é possível que tenha dado essa mancada de enviar ele pela metade. O mais estranho é ele ter sido dublado até onde deu, pois pra mim isso parece trabalho jogado fora, igual as redublagens feitas pela Maga.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=8QK67cP-3aU

Hoje - A Revólver dado, não se olham as balas e Uma múmia incomoda muita gente, duas nem se fala.

Postado

Eu acho que a fita foi danificada ao extremo, não acredito nisso que enviaram pela metade.

Vão lá no tópico do inédito, e vêm o que eu escrevi sobre o assunto.

Postado

Cara, que porcaria a exibição de hoje... Sei que a abertura do episódio da múmia do museu provavelmente está com algum defeito, mas qual o motivo de terem mutilado a abertura do primeiro episódio, sendo que enviaram completo pra Televisa? Definitivamente é impossível ficar 100% satisfeito com esses caras...

Raiva maior dá em engolir esses cortes, e no final da transmissão ter que aguentar o clipe gigantesco do Cirilo, todo santo dia...

Postado

O pior é que não tem motivo pra isso, haja vista que a transmissão está sempre acabando com 'folga' no horário.

Postado

O corte da abertura do primeiro episódio se deve a não saberem montar uma edição sem acertar direito o conteúdo dentro do tempo, perdem muito falando nada com nada e depois tiram ali.

O episódio do Vovô tem cerca de 25 minutos, se ficar jogando muita conversa fora claro que não vai dar tempo de passar abertura mesmo.

Postado

Realmente, o SBT nunca consegue fazer algo 100% positivo com Chaves e Chapolin, é inacreditável isso!

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=gCANbYUcbpE

Episódios de hoje - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca e Em casa de fantasma, até os mortos se assustam.

Postado

Sem abertura...que coisa!

Postado

Dessa vez sabemos que a abertura realmente está com um defeito:

Postado

Isso me parece defeito da fita da pessoa que gravou e não da cópia do Sbt.

Mesmo assim, esse tem como fazer a RMZ.

Postado

Pois é, esse episódio parece de VHS original mesmo. Quando o material foi digitalizado, a fita não devia estar em boas condições.

Postado

Isso me parece defeito da fita da pessoa que gravou e não da cópia do Sbt.

Mesmo assim, esse tem como fazer a RMZ.

Mas trata-se de uma gravação televisiva? Não tem logo ou abertura padrão; na verdade, ao contrário, a intro do país de origem está presente.

Creio eu que seja uma fita original da emissora. Uma daquelas que o usuário 500Cruzados surrupiou dos arquivos do SBT em tempos passados. Então, existe um dano verídico na matriz.

Editado por Chambón

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  5. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.