Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

Nossa que raiva hein,amigo

Postado

Tô com muita raiva sim, por que? :angry:

Brinks

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Podem discutir à vontade, só sei que brevemente quero ver esses episódios bonitinhos aqui pra download, e é bom que alguém faça isso. :mad:

E com essa, acaba de ganhar o Troféu Humildão 2014!

Postado

Eu não queria ser pessimista, mas vamos lá.

É bem capaz que surja depois do horário eleitoral:

Vai ter alguém da cúpula do canal dizendo que "os fãs desperdiçaram essa chance", que "não vai ter mais volta", "não deu audiência na internet".

Foi assim com os semelhantes do Chaves, semelhantes/inéditos/perdidos do Chapolin e é capaz que seja agora também.

Aguardem.

Postado

Eu não queria ser pessimista, mas vamos lá.É bem capaz que surja depois do horário eleitoral:Vai ter alguém da cúpula do canal dizendo que "os fãs desperdiçaram essa chance", que "não vai ter mais volta", "não deu audiência na internet".Foi assim com os semelhantes do Chaves, semelhantes/inéditos/perdidos do Chapolin e é capaz que seja agora também.Aguardem.

Pelo que estou vendo muita gente vai assistir ao chapolin na internet, não acho que terá audiência baixa..

Postado

Pelo que estou vendo muita gente vai assistir ao chapolin na internet, não acho que terá audiência baixa..

Quem irá assistir mesmo é quem acompanha os fóruns e sites sobre CH, pois não foi divulgado em muitos outros lugares de 'grande público'.

Postado

Quem irá assistir mesmo é quem acompanha os fóruns e sites sobre CH, pois não foi divulgado em muitos outros lugares de 'grande público'.

Sbt não está fazendo propaganda disso na TV não ?

Postado

Sbt não está fazendo propaganda disso na TV não ?

Não, o SBT não está fazendo absolutamente NADA.

Postado

Não, o SBT não está fazendo absolutamente NADA.

Disso eu não sabia, vai ter uma perda significativa, mas não acho que pouca gente na internet irá assistir, acho que irá ter um número razoável

Editado por chavesmaniaco1002

Postado
  • Autor

Segundo essa matéria do Noticias da Tv, o primeiro episódio exibido será Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos, primeiro que foi ao ar no Brasil em 1984.

Postado

Na verdade foi bastante divulgado nas redes sociais.

Segundo essa matéria do Noticias da Tv, o primeiro episódio exibido será Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos, primeiro que foi ao ar no Brasil em 1984.

Ferrou com o bolão Huahauahaua

Editado por Rodrigo370

Postado

E o link da primeira página ainda está redirecionando para a home do site. :triste:

Postado

Droga, pra quê eu fui apostar antes de ler esse tópico? :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Postado

Não vejo a hora... vou fazer minha parte como fã do vermelhinho e assistirei a tudo que passar! :joinha:

Postado

Estava aqui pensando numa possibilidade... ...e se isso for uma "pegadinha do Mallandro"? Uma espécie de teste do SBT? Nem a página existe e não há nada no site relacionado a Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do mosquito é lote velho? Interessante que a maioria das gerações da rede está sendo de lote velho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.