Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Pena. Mas é provável que esteja sem bgm na fita antiga do SBT.

Edit: Página FDP! :angry:

(Eu era o único veterano que nunca tinha dito isso, hehe)

Postado

Pena. Mas é provável que esteja sem bgm na fita antiga do SBT.

Edit: Página FDP! :angry:

(Eu era o único veterano que nunca tinha dito isso, hehe)

se colocassem também, ia ser perfeito

( eu nunca disse, mas não sei se sou veterano, pareço novinho ainda haha)

Postado

O Monchito é veterano, você não. Ele é de 2007 ou antes

Postado

Aqui está a abertura:

Não ficou uma coisa que se diga, Meu Deus que maravilha de montagem, mas é melhor que nada :P

--------------------------------------

EDT: fiz uma outra montagem:

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Ficou legal, mas porque não utilizou trechos do próprio episódio ao invés de inserir os da gravação de stream? :P

Postado

Eu nem pensei nisso. Mas como eu disse antes, é melhor do que nada :lol:

EDT: Acho que vou fazer outra montagem.

EDT2: Já fiz:

Editado por chapolin

Postado

20/08/2014

13h01 - O Contrabando/ As Pulgas Amestradas (1978) - Abertura dublada!!! :feliz: :feliz: :feliz:

13h25 - O Anel de Brilhantes (1973)

Editado por chapolin

Postado

Quem são esses dois comentando os episódios?

Postado

Não sei quem são,mas alguns não gostaram,eu achei engraçado e interessante.

Postado

Quem são esses dois comentando os episódios?

Se eu não me engano são Nadja Haddad e Henrique lascalla, o ultimo que eu mencionei organiza as fitas de chaves e chapolin e ele mesmo se declara que é "fã" do chespirito e suas series.
Postado

Perdido mundial com abertura, quem imaginaria meses atrás?
Chato é que se continuarem seguindo a ordem da exibição original "O Planeta Vênus" não terá abertura, se é que vão exibir esse.

Postado
  • Autor

É uma pena que só o primeiro episódio venha com a abertura dublada, apesar de já ser um grande avanço. A Televisa sacrificou diversas aberturas...

Postado

Se eu não me engano são Nadja Haddad e Henrique lascalla, o ultimo que eu mencionei organiza as fitas de chaves e chapolin e ele mesmo se declara que é "fã" do chespirito e suas series.

Ele não foi o responsável, pela aquela reprise de Para fugir da prisão ano passado? ou foi?

Postado

Não sei se voces notaram mas quando vai para o créditos de encerramento no episódio do "Anel Mágico" toca a mesma BGM q toca quando vai para os créditos no "Cão Raivoso" do Lote de 88 . Ou seja pode ser q nessas dublagens Betas do Chapolin tenha essa dublagem .

Postado

Não sei se voces notaram mas quando vai para o créditos de encerramento no episódio do "Anel Mágico" toca a mesma BGM q toca quando vai para os créditos no "Cão Raivoso" do Lote de 88 . Ou seja pode ser q nessas dublagens Betas do Chapolin tenha essa dublagem .

Eu tinha notado, começa a tocar "Laugh A Minute" no finalzinho. Mas deve ter sido colocada pelo SBT, já que na edição distribuída pela Televisa não tem BGM no fim da cena. Só no segundo que iniciam os créditos é que entra a BGM, que é a do áudio original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.