Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Pena. Mas é provável que esteja sem bgm na fita antiga do SBT.

Edit: Página FDP! :angry:

(Eu era o único veterano que nunca tinha dito isso, hehe)

Postado

Pena. Mas é provável que esteja sem bgm na fita antiga do SBT.

Edit: Página FDP! :angry:

(Eu era o único veterano que nunca tinha dito isso, hehe)

se colocassem também, ia ser perfeito

( eu nunca disse, mas não sei se sou veterano, pareço novinho ainda haha)

Postado

O Monchito é veterano, você não. Ele é de 2007 ou antes

Postado

Aqui está a abertura:

Não ficou uma coisa que se diga, Meu Deus que maravilha de montagem, mas é melhor que nada :P

--------------------------------------

EDT: fiz uma outra montagem:

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Ficou legal, mas porque não utilizou trechos do próprio episódio ao invés de inserir os da gravação de stream? :P

Postado

Eu nem pensei nisso. Mas como eu disse antes, é melhor do que nada :lol:

EDT: Acho que vou fazer outra montagem.

EDT2: Já fiz:

Editado por chapolin

Postado

20/08/2014

13h01 - O Contrabando/ As Pulgas Amestradas (1978) - Abertura dublada!!! :feliz: :feliz: :feliz:

13h25 - O Anel de Brilhantes (1973)

Editado por chapolin

Postado

Quem são esses dois comentando os episódios?

Postado

Não sei quem são,mas alguns não gostaram,eu achei engraçado e interessante.

Postado

Quem são esses dois comentando os episódios?

Se eu não me engano são Nadja Haddad e Henrique lascalla, o ultimo que eu mencionei organiza as fitas de chaves e chapolin e ele mesmo se declara que é "fã" do chespirito e suas series.
Postado

Perdido mundial com abertura, quem imaginaria meses atrás?
Chato é que se continuarem seguindo a ordem da exibição original "O Planeta Vênus" não terá abertura, se é que vão exibir esse.

Postado
  • Autor

É uma pena que só o primeiro episódio venha com a abertura dublada, apesar de já ser um grande avanço. A Televisa sacrificou diversas aberturas...

Postado

Se eu não me engano são Nadja Haddad e Henrique lascalla, o ultimo que eu mencionei organiza as fitas de chaves e chapolin e ele mesmo se declara que é "fã" do chespirito e suas series.

Ele não foi o responsável, pela aquela reprise de Para fugir da prisão ano passado? ou foi?

Postado

Não sei se voces notaram mas quando vai para o créditos de encerramento no episódio do "Anel Mágico" toca a mesma BGM q toca quando vai para os créditos no "Cão Raivoso" do Lote de 88 . Ou seja pode ser q nessas dublagens Betas do Chapolin tenha essa dublagem .

Postado

Não sei se voces notaram mas quando vai para o créditos de encerramento no episódio do "Anel Mágico" toca a mesma BGM q toca quando vai para os créditos no "Cão Raivoso" do Lote de 88 . Ou seja pode ser q nessas dublagens Betas do Chapolin tenha essa dublagem .

Eu tinha notado, começa a tocar "Laugh A Minute" no finalzinho. Mas deve ter sido colocada pelo SBT, já que na edição distribuída pela Televisa não tem BGM no fim da cena. Só no segundo que iniciam os créditos é que entra a BGM, que é a do áudio original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  3. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.