Ir para conteúdo

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, deixa o hospital

Featured Replies

Postado

eita, torcendo pela melhora dele, anemia é coisa séria, e ter que ser hospitalizado a força é um incomodo mesmo

Postado

Putz, coitado!

Espero que se recupere logo.

Postado
  • Este é um post popular.

O 'Professor Jirafales' está hospitalizado:

10346545_765442333478089_241144900068871

O ator mexicano Ruben Aguirre teve que ser atendido com urgência na Cidade do México, na "Clínica 8 del IMSS".

Rubén Aguirre, que foi hospitalizado no sábado (23 agosto) pela manhã, está sob os cuidados dos médicos da "Clínica 8 del Seguro Social".

O filho do ator, Reuben, informou que ele está desidratado, e que o desconforto pode ser o resultado da mudança de altitude, pois o ator de 80 anos acabava de regressar de Puerto Vallarta.

Em entrevista, o filho de Ruben Aguirre disse que o ator possui umas "falhas nos rins", diabetes e que toma muitos medicamentos para controlar sua doença, mas não é nada complicado.

Arturo Aguirre, também filho do ator, contou à Televisa que seu pai teve que ser levado à força para o hospital, pois não queria atendê-lo. "É triste, nós o trouxemos arrastado", disse.

Tradução: Joel Júnior

CHAVO DEL 8

http://www.chavodel8.com/noticias/profesor-jirafales-hospitalizado/

Editado por JoelJunior15

Postado

Péssima notícia, ainda mais na idade dele. Torço muito pra que não seja mais um dos vários famosos mortos em 2014 :(

Editado por Alan1509

Postado

Também estou na torcida,espero que se recupere logo.

Postado

Nossa mãe! Essa notícia me pegou de surpresa. :o

Espero que melhore logo, na sua idade, não é bom passar por isso.

Postado

Espero que melhore logo!

Postado

Diabetes, a mesma doença que matou o Marcelo Gastaldi, espero que o estado da doença não esteja avançado e que ele se recupere logo.

Postado

Maga morreu de diabetes mesmo, isso é confirmado? Já vi várias versões da morte dele, que ele morreu de ataque cardíaco, que morreu atropelado, que teve um ataque cardíaco enquanto atravessava a rua e foi atropelado, etc.

Postado

Acessar o fórum e dar de cara com essa notícia pra mim foi um certo choque.

A reportagem diz que ele sofre de diabete há 20 anos, isso é preocupante. Melhoras ao mestre.

Postado

Maga morreu de diabetes mesmo, isso é confirmado? Já vi várias versões da morte dele, que ele morreu de ataque cardíaco, que morreu atropelado, que teve um ataque cardíaco enquanto atravessava a rua e foi atropelado, etc.

Se não me engano, já foi sim confirmado pelo Mário Lúcio de Freitas.

Postado

Tomara que melhore logo,e eu ainda com esperança de ele vir no Brasil :ermm:

Editado por gustavo lins

Postado

Melhoras á ele.

Ruben é forte, tenho quase certeza que ele sai dessa. :)

Editado por Bruce Dubber

Postado

Diabetes é uma doença silenciosa e o risco de desidratação na terceira idade acarreta riscos maiores.

Mas como ele deve estar com a medicação em dia, tenho certeza de que ele vai melhorar e aliviar o coração dos fãs ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.