Ir para conteúdo

Vocês assistem minissérie?

muTano

Recommended Posts

Postado

Vocês gostam de assistir minisséries? Eu prefiro séries, que é uma vez por semana e exibida por temporada. As minisséries que a Globo produzia como "A Casa das Sete Mulheres" eram mais longas. As séries são melhores por serem exibidas por temporada e apenas uma vez na semana.

Postado

Hoje em dia tá difícil de achar alguma minissérie "assistível". Respondendo à pergunta: já assisti, hoje não assisto mais.

Postado

Lá vem o muTano.

Não assisto, prefiro séries mesmo.

Postado

Nunca curti muito. Não me lembro de ter assistido nenhuma.

Postado

Não

Postado

Não, gosto mais de séries

Postado

Num geral boas minisséries são inspiradas em livros ou contos que ficam "espremidas" como um filme e arrastadas como seriado.

Ao meu ver é raríssimo uma minissérie ter tanta qualidade como uma longa metragem de 190 minutos, dentre minhas favoritas estão "Raízes" e "Hatfields & McCoys".

Postado (editado)

Atualmente tenho re-assistido José do Egito. A única minissérie que me "prendeu" de verdade...

Editado por JoelJunior15
Postado

Atualmente tenho re-assistido José do Egito. A única minissérie que me "prendeu" de verdade...

Não consigo me interessar muito por essas séries bíblicas :triste:

Postado

atualmente não assisto nenhuma, a última que assisti foi capitu.. hoje prefiro ver séries mesmo

Professor Inventivo
Postado

Para mim os horários não são acessíveis e também não curto muito a única que assisti inteira foi JK.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...