Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2014/2015

Featured Replies

Postado

O real se classificou?

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Jogo de Volta

yacine-brahimi-porto-reu.jpg

Porto 4x0 Basel - Ida: 1x1 - Porto classificado.

O real se classificou?

Sim, venceu o jogo de ida por 2x0.

Postado

Estava até comentando com uns colegas, foi realmente o jogo do ano. :)

Dois golaços do CR7, e Casillas salvando no final.

Postado

Estava até comentando com uns colegas, foi realmente o jogo do ano. :)

Dois golaços do CR7, e Casillas salvando no final.

Mas ele falhou feio hoje (não só uma vez), o Navas é bem melhor.

Postado

Mas ele falhou feio hoje (não só uma vez), o Navas é bem melhor.

Isso é verdade, mas no final ele meio que deu uma de "redentor" pra compensar as falhas.

Postado
  • Autor

E o Casemiro fez um p*** golaço de falta no jogo do Porto. Esse cara merece Seleção, tá jogando muito.

Editado por Barbirotto

Postado

E o que que foi esse jogo do PSG e Chelsea hoje? :woot:

Simplesmente o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores que já vi, torci e vibrei na vida. Sensacional!

Postado

Eu acho que o do real e schalke foi ainda melhor, porque o Schalke conseguiu endurecer o jogo

Postado

Dois zagueiros brazucas salvando o PSG, aí vi raça. :lol:

Postado

Me surpreendi, o Chelsea era um dos favoritos. Lembrando que o David Luiz devia ter sido expulso pela cotovelada no Diego Costa. Mesmo assim, o PSG não deve ir mais longe que isso, não tem um time preparado.

E porra, se o Mourinho não colocasse essa retranca do caramba no Chelsea dava pra vencer. Jogamos em casa e perdemos. e_e

Pra mim só resta agora: BVB e Barcelona. Simbora. ^_^

E o que que foi esse jogo do PSG e Chelsea hoje? :woot:

Simplesmente o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores que já vi, torci e vibrei na vida. Sensacional!

Tu assistiu o do Real não? Achei ele bem superior.

Ah e tu torce pro PSG é?

Postado

Vi também, mas achei o de ontem melhor.

Diego Costa também deveria ser expulso, e umas 2 vezes ainda por cima. Teve um carrinho que ele deu que foi muito pior do que o do Ibra.

PSG jogando com 3 zagueiros e 3 volantes, sem ser defensivo foi estranho.

Não torço pra nenhum dos dois, mas vendo toda a catimba do Chelsea, do Diego Costa, a situação como estava difícil, fiquei com compaixão pelo time posso dizer. :P

Eu acho que o do real e schalke foi ainda melhor, porque o Schalke conseguiu endurecer o jogo

Se você acha. Mas conseguir a classificação em cima de um time que estava jogando fechado e catimbando pra caramba não é fácil. Ainda mais perdendo o seu principal jogador logo aos 30 minutos de jogo (Injustamente, só pra constar).

Mesmo com todas as inversões e invenções de falta, cartões que eram pra ser dados pros jogadores dos Blues que não foram e varias outras coisas, eles não desistiram e empurrados pela sua torcida que gritava mais do que a do Chelsea conseguirão se classificar heroicamente.

Em poucas palavras:

EmCfVwR.png

Editado por Carey Mahoney

Postado

Ah e o David Luiz pediu desculpas. Ele disse que não comemoraria caso fizesse gol pelo Chelsea, mas fez isso.

Bem humilde da parte dele. :aplausos:

Postado

Ah e o David Luiz pediu desculpas. Ele disse que não comemoraria caso fizesse gol pelo Chelsea, mas fez isso.

Bem humilde da parte dele. :aplausos:

Sei lá, eu sempre achei besteira isso de não comemorar. Mas acho que na emoção de fazer um gol desses não da pra segurar.

Mais legal foi ver o Diego Costa querendo brigar com os dirigentes do PSG :muttley:

Postado

Sei lá, eu sempre achei besteira isso de não comemorar. Mas acho que na emoção de fazer um gol desses não da pra segurar.

Mais legal foi ver o Diego Costa querendo brigar com os dirigentes do PSG :muttley:

kkkk, eu ri doido. :lol:

E também ri na vez que David Luiz foi dar uma encarada nele e este simulou que foi atingido na cabeça e Diego Costa pegou e começou a rir. :lol:

Teve outra que ele xingou o juiz de FDP (linguagem labial) e ele pegou e empurrou Marquinhos.

#DiegoCostaRules

kkkk

Postado

E também ri na vez que David Luiz foi dar uma encarada nele e este simulou que foi atingido na cabeça e Diego Costa pegou e começou a rir. :lol:

Foi essa daqui, né:

gPiOq8Y.jpg

:mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.